Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

Mourinho o Modric, Vilas Boas o Moutinho....

Deixem ca o Witsel.

Meio_metro

Citação de: klik em 13 de Agosto de 2012, 18:43
Mourinho o Modric, Vilas Boas o Moutinho....

Deixem ca o Witsel.
isso é que era...

lopi75slb

Grande perola que temos , tem um potencial tremendo , vai a trasferencia mais cara da historia do Benfica quando sair .

luis___alex

Citação de: pguerreiro em 13 de Agosto de 2012, 18:25
Segundo a CS espanhola a prioridade do RM é o Modric, e a proposta final foi de 38M.
o modric foi SEMPRE a primeira opção
SEMPRE
a noticia na bola foi plantada e foi de todo interesse especialmente para o real madrid que assim pressionou os spurs mostrando que tinha outras opções
só espero agora que o united não avance( estes sim sempre acreditei que o interesse pudesse ser real)

Alento

Citação de: Diogo Brito em 13 de Agosto de 2012, 18:18
Citação de: Alento em 13 de Agosto de 2012, 16:50
Acho o nosso meio-campo curto, mesmo com a permanencia do Belga (algo em que não acredito)

Nos confrontos do ano passado com as osgas não dominamos uma vez que fosse o miolo e não obstante os betinhos não deixaram de se reforçar no sector.

O Carlos Martins como suplente do Witssel não me parece uma alternativa séria, o Matic muito menos, enfim, ando preocupado com isto...
tens Javi, Matic, Witsel, Martins, Aimar e B.César para o meio campo... ainda tens uma equipa B com M.Rosa e o promissor André Gomes que podem ser chamados... achas curto??!

Acho. Só vejo o Witssel com capacidade para defender e atacar. Para além dele só o Enzo me dá esperanças que também o faça. O Martins vejo-o como uma excelente possibilidade para os jogos em casa contra equipas que se fexem mais. O Javi só destroi e o Matic não me convence.

Alento

Citação de: Transformer em 13 de Agosto de 2012, 18:40
Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2012, 18:19
Acho o nosso meio-campo curto, mesmo com a permanencia do Belga (algo em que não acredito)

Nos confrontos do ano passado com as osgas não dominamos uma vez que fosse o miolo e não obstante os betinhos não deixaram de se reforçar no sector.

O Carlos Martins como suplente do Witssel não me parece uma alternativa séria, o Matic muito menos, enfim, ando preocupado com isto...
tens Javi, Matic, Witsel, Martins, Aimar e B.César para o meio campo... ainda tens uma equipa B com M.Rosa e o promissor André Gomes que podem ser chamados... achas curto??!

Isso da equipa B é para disfarçar. Alguma vez serão chamados?

Seis jogadores para três posições  (meio campo) é curto mas para duas (alas) é um excesso tremendo.

Incompreensivel o que eu leio por aqui.

O que interessa serem seis? Para mim o Matic é uma carta fora do baralho. O Aimar e o C. Martins em jogos de grau de dificuldade maior não podem coabitar, logo...

Zaratustra

se o real madrid n quer oferecer 40M pelo Modric que é um jogador world class, pelo witsel oferecem quanto? 25M?

SimpSLB

Aquela conta que o Riquelme dizia que era muito credivel e o crl no twitter, que dava o Witsel no Real, acabou de dizer que o Rodrigo (o espanhol), vai por empréstimo para o River  :2funny: :2funny: :2funny: Ai está a credibilidade :)

P∑T∑7

Citação de: Zaratustra em 13 de Agosto de 2012, 19:55
se o real madrid n quer oferecer 40M pelo Modric que é um jogador world class, pelo witsel oferecem quanto? 25M?

Até podem oferecer 5 Mil Euros... A cláusula está fixada, basta só aos dirigentes do Benfica não serem incompetentes.

Gator

Citação de: SimpSLB em 13 de Agosto de 2012, 20:22
Aquela conta que o Riquelme dizia que era muito credivel e o crl no twitter, que dava o Witsel no Real, acabou de dizer que o Rodrigo (o espanhol), vai por empréstimo para o River  :2funny: :2funny: :2funny: Ai está a credibilidade :)

:D

Android1974

Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2012, 18:19

Isso da equipa B é para disfarçar. Alguma vez serão chamados?

Se o Cancelo foi chamado na pré-época e até já jogou, não vejo porque é que um titular da B, sobretudo do meio-campo defensivo para trás, que esteja a fazer muito bons jogos não o seja.

BC

Citação de: pguerreiro em 13 de Agosto de 2012, 18:25
Segundo a CS espanhola a prioridade do RM é o Modric, e a proposta final foi de 38M.
Bacano. Até porque depois de darem 38M pelo Modric, não vão dar 40M pelo Witsel. :)

Francescoli

O Modric e o Witsel são jogadores muito diferentes.

O sonho era ter os dois no mesmo meio campo!

:smokin:

BC

E nesse sonho estariam 78M...  :-X

Francescoli

Citação de: BC em 13 de Agosto de 2012, 21:03
E nesse sonho estariam 78M...  :-X

Peanuts para um City, PSG, Anzhi,......