Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Superga1949

Citação de: Transformer em 13 de Agosto de 2012, 18:40
Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2012, 18:19
Citação de: Diogo Brito em 13 de Agosto de 2012, 18:18
Citação de: Alento em 13 de Agosto de 2012, 16:50
Acho o nosso meio-campo curto, mesmo com a permanencia do Belga (algo em que não acredito)

Nos confrontos do ano passado com as osgas não dominamos uma vez que fosse o miolo e não obstante os betinhos não deixaram de se reforçar no sector.

O Carlos Martins como suplente do Witssel não me parece uma alternativa séria, o Matic muito menos, enfim, ando preocupado com isto...
tens Javi, Matic, Witsel, Martins, Aimar e B.César para o meio campo... ainda tens uma equipa B com M.Rosa e o promissor André Gomes que podem ser chamados... achas curto??!

Isso da equipa B é para disfarçar. Alguma vez serão chamados?

Seis jogadores para três posições  (meio campo) é curto mas para duas (alas) é um excesso tremendo.

Incompreensivel o que eu leio por aqui.

Fiquei Boquiaberto... mas se calhar a nossa direcção pensa igual LOL

sbremoved_28408

Citação de: banbino em 14 de Agosto de 2012, 01:43
o madrid nunca perde uma novela destas, a corda acaba sempre por partir pelo lado mais fraco...

o problema é se existem mais interessados nele...united, city, anzhi
City ja foi buscar o Rodwell,o United duvido que dê o dinheiro que pedimos e o Anzhi só depende da vontade do jogador e da realidade do interesse

Superga1949

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2012, 01:46
o madrid nunca perde uma novela destas, a corda acaba sempre por partir pelo lado mais fraco...

O Madrid mete nojo, no que toca a este tipo de contratações.
Como foi com o Fábio.
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2012, 01:47
Citação de: Revi em 14 de Agosto de 2012, 01:47
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2012, 01:46

O Madrid mete nojo, no que toca a este tipo de contratações.
Como foi com o Fábio.

Não te chegou os 30 Milhões? :)

Não estou a falar de dinheiro...falo do modus operandi.

Completamente de Acordo. São clubes com cunhas até ao crl. Falam com selecionadores... amigos.... dirigentes... e depois mandam tudo cá para fora... Até os proprios jogadores do real fazem força para determinados jogadores jogarem de branco....

sbremoved_28408

Acho bem que te continues a sentir bem aqui  O0

melo7

Um grande LOL para a bola.. Espero que seja sinal que eles querem fazer esquecer as ultimas capas que fizeram.. Pode ser que fique  :ashamed:

G10

SimpSLB

Nós também sentimo-nos bem contigo  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

pguerreiro

Find the differences...

jase25

É isso aí rápaiz

sardao

Olha agora é o "interesse" do Real Madrid. É bem.

CarlosD

Para além de ser uma das maiores promessas do futebol, é uma excelente pessoa :) Não há maneira de este nos desiludir, quando tiver que sair, irá sair pela porta grande.

Como venho dizendo desde o inicio, ele vai ficar, não faz sentido sair agora. Mas há sempre uns espertalhões aqui no fórum que gostam de gozar.

PabloAim@r

A bola já se esqueceu das capas ridiculas que fez na semana passada, e portanto nem devem ter noção das figuras que estão a fazer.

kid bengala

Too late jornalistas de Abosta,1º estava confirmado na equipa do Único e ate revelaram valores, uma semana depois sem que nada fizesse prever, dão a data em que se confirma a transferência mas agora deixa de existir certezas e tentam limpar a imagem, a proxima deve ser que o Witsel recusou o Real ou que o Real abandonou o negocio.

"Jornalismo" desportivo português no seu melhor... 

PablitoAimar

E ainda havia pessoal aqui todo borradinho pq das noticias da abola..

Patetico, abola ta cada vez mais patetica