Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zaratustra

Citação de: sergio19azb em 16 de Agosto de 2012, 16:38
Tenho medo do PSG e do Anzi. São os únicos clubes com pasta para baterem os 40M€
nao estou a ver o witsel enfiar-se no Anzhi quando tem potencial para a curto prazo estar num RM ou ManUtd, com o PSG já é outra historia

Bakari

Não me admirava do próximo pretendente ser o Totenham com os $$ do R. Madrid (Modric).

Meddler

O Totts deve apostar no Moutinho. Pelo menos, deveria.

jborges

Citação de: Bakari em 16 de Agosto de 2012, 16:43
Não me admirava do próximo pretendente ser o Totenham com os $$ do R. Madrid (Modric).

O AVB quer dar dinheiro a ganhar ao padrinho e pediu o Moutinho. Por isso é que ele foi suplente na Supertaça

Quanto ao Anzhi e ao PSG, para baterem a cláusula de rescisão o jogador tem que querer. Nesta fase da carreira não me parece que queira já ficar amarrado a um contrato milíonário e com menos possibilidades de se mudar para um clube maior. Acho um erro, mas às vezes o dinheiro dá a volta à cabeça das pessoas

S-Line

Uma falta de respeito para com os outros clubes.
Já sabia que os adeptos do real teem a p....da mania mas abusam.
Andar a Photoshop agora com Modric quando ele pertence a outro clube, só mostra que de grandeza teem nada.

VodkaBoy

Citação de: S-Line em 16 de Agosto de 2012, 16:55
Andar a Photoshop agora com Modric quando ele pertence a outro clube, só mostra que de grandeza teem nada.
Isso faz-me lembrar as capas do Record...

Slb23

O PSG com o meio campo que tem não precisa do Witsel...

Ele vai ficar.

Bakari

O PSG seria um candidato de peso. Dinheiro lá não falta. Até 31 de Agosto tudo pode acontecer. Os últimos dias de mercado são sempre "dramáticos".

S-Line

O PSG o caralho. Anseio o dia pela falência desses clubes árabes.

Bakari

Citação de: S-Line em 16 de Agosto de 2012, 17:10
Quando acabar o petróleo ou alguma revolução islamica lá por aquelas bandas, esse dia de facto pode acontecer, já esteve mais longe disso. Mas por enquanto eles precisarem de brinquedos para a lavagem de dinheiro, o futebol è o elemento certo para isso.

jamelsky1

- o PSG nao vai contratar mais ninguem neste defeso.

- o Anzhi até podia bater a clausula mas aqui acho que o Axel prefere ficar aqui

- O Real vai contratar o Modric

- O Tottenham nao quer pagar 40M pela primeira opçao do treinador para o lugar do Modric (Moutinho), ia pagar 40M por uma "segunda escolha", duvido.

- o MUtd tambem nao os tou a ver investir mais neste defeso, quanto mais 40M

- O City contratou o Rodwell, mas aqui ainda pode chegar uma proposta louca, porque por aquelas bandas ter 3-4 opçoes por posiçao nao é novidade

- O Chelsea parece ter o meio-campo preenchido, mas com Abramovich nunca se sabe, uma "maluqueira" a mais ou a menos

Por isto estou confiante  na manutençao do Axel

Meddler

:metal:

henrique_1904

Mai nada, também não gramo nada desses pategos! :metal:

Rikardinhuh

Citação de: S-Line em 16 de Agosto de 2012, 16:55
Opah menos... agora o pessoal não tem liberdade de fazer o que bem entender? Aqui o mal é usarem todas as punhetisses para fazerem "noticias"... Prefiro ver adeptos a fazer estas photoshopadas, do que o Record por exemplo.

TylerDurden