Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pinheiro3

Citação de: Dark_nc em 18 de Agosto de 2012, 23:26
Ele que comece a ver os jogos do Moutinho. Não tem metade da qualidade mas joga o dobro!

queria ver o Moutinho a apanhar 3 gajos pela frente e tendo apenas um colega a ajudar

gizmo

É bom jogador mas ainda longe daquilo que fazem parecer. Pode chegar a ser de topo sim, mas num Manchester United ou Real Madrid, aqui com o mestre da táctica não me parece!

Zlatan

O treinador não sabe utilizar o seu melhor jogador.

O.Guerreiro.Da.Luz

Quando um Witsel, um Nolito, um Melgarejo, ... jogam mal, então desculpem-me os defensores do Judas, mas a culpa está no técnico encarnado.

The Eagle 10

Ele que comece a ver os jogos do Moutinho. Não tem metade da qualidade mas joga o dobro!
És uma comédia fazes me rir...
Witsel dá um baile no moutinho, vocês fazem desse reçabiado de um xavi, mas nunca vai chegar aos calcanhares do 28 do Benfica!

Tsoukalos

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 19 de Agosto de 2012, 00:15
Quando um Witsel, um Nolito, um Melgarejo, ... jogam mal, então desculpem-me os defensores do Judas, mas a culpa está no técnico encarnado.

O0

E_PluribusUnum

lol?

molotov

O treinador nao sabe tirar o melhor rendimento deste jogador

banbino

joga o campeonato todo em inferioridade numérica e depois querem milagres

faz-me lembrar uma altura o petit quando no seu jogo de estreia pela seleção veio ao banco queixar-se que estava a levar com 2 jogadores na sua área de ação e o tó oliveirinha lhe disse "desenrasca-te"

A ®

Citação de: King 7 em 19 de Agosto de 2012, 00:16
Witsel dá um baile no moutinho, vocês fazem desse reçabiado de um xavi, mas nunca vai chegar aos calcanhares do 28 do Benfica!

Lê o comentário novamente! Digo eu...

SLBCARLOS

Citação de: Tsoukalos em 19 de Agosto de 2012, 00:25
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 19 de Agosto de 2012, 00:15

O0
O0 O0

solee

Citação de: King 7 em 19 de Agosto de 2012, 00:16

Ele disse que o montinho não tinha metade da qualidade do Witsel lol.

TylerDurden

não foi dos piores, mas não esteve ao seu nível, tambem porque teve que lutar contra 2 e às vezes 3 dos do braga.

este jogador num 4-3-3 é que era...

Sherman

Citação de: banbino em 19 de Agosto de 2012, 02:16
joga o campeonato todo em inferioridade numérica e depois querem milagres

faz-me lembrar uma altura o petit quando no seu jogo de estreia pela seleção veio ao banco queixar-se que estava a levar com 2 jogadores na sua área de ação e o tó oliveirinha lhe disse "desenrasca-te"

:D

Alento

Quando sair se sair, o Benfica fica sem meio campo de vez. Não temos alternativas a Witssel e Javi...

Não é só nas laterias que estamos em défice, acontece o mesmo no miolo e pouca gente fala disto...

Mesmo que o Witssel permaneça não chega. Perdemos o meio campo invariavelmente contra equipas médias. Com o sbordeng foi assim na época transacta e nem por isso  deixaram de reforçar o sector as osgas.