Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Brave Heart em 20 de Maio de 2011, 15:55
Nem mais Reny.
O que o Benfica mais precisa neste momento é deste tipo de jogadores, gente com os tomates no sitio e sem medo!
Javi, Luisão, Maxi, Coentrão, Aimar = gente com tomates.

Os tomates faltaram foi ao treinador.

Bergkamp

Em vez de quererem saber se ele é bom já estão a chamar-lhe caceteiro.

Eu prefiro um bom jogador que de vez em quando distribua umas pantufadas, do que qualquer Menezes que não aquece nem arrefece ninguém.

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2011, 15:10
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2011, 14:46
depois dessa entrada assassina o Witsel já voltou a ter entradas dentro do mesmo género.

Aliás na bélgica fala-se mto da sua falta de controlo..., por alguma razão será.
Nós aqui é somos todos burros. Como se a fama de caceteiro se confinasse aquele lance que tanto postaram aqui...
mas alguém tá a chamar burro a alguém?

limitei-me a constatar um facto que é que o Witsel, depois da famosa entrada que correu mundo, já voltou a ter lances muitos duros que felizmente não resultaram em lesões graves. E na bélgica falam mto acerca da sua falta de controlo emocional, pois já teve lances muito duros por mais do que uma vez.

Não apelidei ninguém de nada e não me confinei a um lance.

Ele já teve entradas muito duras por mais do que uma vez, é um facto inegável que me limitei a constatar.

lonstrup

Citação de: Bergkamp em 20 de Maio de 2011, 15:58

Eu prefiro um bom jogador que de vez em quando distribua umas pantufadas, do que qualquer Menezes que não aquece nem arrefece ninguém.
Já eu prefiro um bom jogador que não mande/precise de dar pantufadas. Achas que também pode ser?

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2011, 16:00
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2011, 15:10
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2011, 14:46
depois dessa entrada assassina o Witsel já voltou a ter entradas dentro do mesmo género.

Aliás na bélgica fala-se mto da sua falta de controlo..., por alguma razão será.
Nós aqui é somos todos burros. Como se a fama de caceteiro se confinasse aquele lance que tanto postaram aqui...
mas alguém tá a chamar burro a alguém?

limitei-me a constatar um facto que é que o Witsel, depois da famosa entrada que correu mundo, já voltou a ter lances muitos duros que felizmente não resultaram em lesões graves. E na bélgica falam mto acerca da sua falta de controlo emocional, pois já teve lances muito duros por mais do que uma vez.

Não apelidei ninguém de nada e não me confinei a um lance.

Ele já teve entradas muito duras por mais do que uma vez, é um facto inegável que me limitei a constatar.
Não és tu que estás a chamar burro. Aliás ninguém chamou burro a ninguém, atenção. Mas alguns, que não tu, parece que querem fazer dos outros burros ;)

KeEp

Este tambem não presta?
É como o Falcao? "ah e tal, ponta de lança no river que tá em ultimo lugar"
Acordem!
Qd jogar de azul depois choram!

lonstrup

Citação de: KeEp em 20 de Maio de 2011, 16:04
Este tambem não presta?
É como o Falcao? "ah e tal, ponta de lança no river que tá em ultimo lugar"
Acordem!
Qd jogar de azul depois choram!
A mim o que me faz chorar não é os golos ou vitórias dos outros, são mesmo as nossas derrotas...

R€ny

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2011, 15:56
Curioso,

De manhã era «Acho mal julgarem por um unico lance, se ainda houvessem mais lances , mas se é só este...»

Depois veio, «4 vermelhos directos e X amarelos, não me parece sanguinário e tal»

Aparecem as tais imagens de outros lances de violência e qual a reacção? «Ah, não eram lances para vermelho».

Como de manhã volto a dizer: se gostam do jogador digam, se são amigos ou primos dele é na boa; se têm comissão na sua transferência, ok.

Mas acabem com as histórias da carochinha. A cada nova «prova», inventa-se mais uma ladaínha para dar a volta.

Este gajo, o Witzel, é caceteiro. Ponto final. Não está em causa a qualidade. Ele é caceteiro.

A ti nunca te devem ter ensinado a argumentar...
Acabei de te provar que não é...

Esta época fez 49 jogos, viu 5 amarelos e 1 vermelho mal mostrado, isso quer dizer que não é caceteiro...
Além disso, tu comparas-lo com o Aimar, mas estás-te a esquecer que este jogador tem funções defensivas na equipa dele...
Quer dizer, tu não te estás a esquecer, tu apenas nunca viste nenhum jogo dele... é tão simples quanto isso, mas como todo e bom Português, tens de dar a tua opinião e dizeres que percebes da coisa...

E só não digo mais nada, para não ser expulso do site... porque tu, de acordo com o perfil que demonstraste nesta conversa, eras bem menino para me denunciar...

:bah2:

lonstrup

R€ni

Acho que o Guilherme Aguiar te podia contratar para fazeres a defesa do Burro Alves  :tomates:

Pá, podes escrever o que quiseres menos dizer que só espanhol, do porco ou que gosto do Witsel , que eu não denuncio ninguém.

A única vez que estive perto de denunciar foi uma vez que por engano carreguei no botão de denuncia em vez de carregar no de citar.

Tás na boa, agora tenho de bazar pro trabalho, mas depois leio  O0

R€ny

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2011, 16:14
R€ni

Acho que o Guilherme Aguiar te podia contratar para fazeres a defesa do Burro Alves  :tomates:

Pá, podes escrever o que quiseres menos dizer que só espanhol, do porco ou que gosto do Witsel , que eu não denuncio ninguém.

A única vez que estive perto de denunciar foi uma vez que por engano carreguei no botão de denuncia em vez de carregar no de citar.

Tás na boa, agora tenho de bazar pro trabalho, mas depois leio  O0

Então até logo, e vê lá que ninguém te pise um pé que ainda o vais chamar de caceteiro....

:drunk:

PS: o caso do B. Alves é diferente, porque o B. Alves agredia propositadamente os adversários, não me viste defender nada disso aqui, o que eu defendi, foi apenas e só, jogadores que não são maldosos, mas são aguerridos.
Não me venhas com tretas, mas tu achas que aquele carrinho que ele tem a meio campo é um lance violento? achas mesmo que aquilo é vermelho? os dois jogadores entram de forma identica, o Witsel até é o primeiro a ser pisado, só não gritou como o outro...
E o lance em que ele pisa o pé do adversário? aquilo tb é vermelho? Nenhum jogo acabava com 22 jogadores, tinhas pelo menos 3/4 expulsões por jogo... as duas equipas seguiram o lance, mais uma vez o arbitro quis ser protagonista, e pressionado pelos adversários mostrou o vermelho...

Se tu achas que isto são entradas violentas... então temos mesmo uma visão muito diferente do jogo...

Eu continuo a dizer o rapaz teve uma entrada violenta na vida, e cuidado que violenta não significa maldosa, e ainda hj paga as favas... todas as outras como me pareceu claro, não são violentas, são entradas normalíssimas a meio campo...

Chelas

bem se o porto o quer tambem esqueçam o Witsel

Bergkamp

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2011, 16:00
Citação de: Bergkamp em 20 de Maio de 2011, 15:58

Já eu prefiro um bom jogador que não mande/precise de dar pantufadas. Achas que também pode ser?

Pode. Quando tiveres dinheiro para os comprar manda um toque.

Até lá aproveita o Menezes e Fernandez.

redevil86

Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2011, 16:17
bem se o porto o quer tambem esqueçam o Witsel
este vai assinar em 1 segundo...

Red Bullet

Se é para a posição do Aimar, levem lá o boneco, perfiro Aimar a 50-70% q qquer belga da actualidade.

odistraido

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2011, 15:31
O Sálvio?..que se lixe lá o Sálvio..

LOL. Que se lixe pá... jogador de qualidade com 21 anos não deve ficar no Benfica. Este caceteiro que custa uma fortuna é que sim.

Realmente já perdi as esperanças na política desportiva do clube. Contratam muito e mal.
O próximo ano é mais do mesmo.
Este caceteiro aqui em Portugal a actuar pelo Benfica batia o record de expulsões.