Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tapion

Citação de: PATRÃO em 20 de Maio de 2011, 19:42
O Witsel e um grande jogador !!! infelizmente muito caro para nos, gostava muito que viesse mas nao acredito...a nao ser que o LFV perca a cabeca completamente !!!

então vem.

Insurrecto

Como o SLiege não vai construir novo estádio este não vem...

R€ny

Citação de: iSLBenfica em 20 de Maio de 2011, 19:13
Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Maio de 2011, 17:18
O Salvio nem 10M dava quanto mais 15!!! Há melhor e sem namoradas com twitter. Ontem o Record chamava witsel de avançado e que custava 8M, hoje passou a médio (posição dele) e inflacionou para 18M!!
É bom jogador, mas por 8M, mais que isso é barrete. Já agora entra salvio e pedro leon...não há comparação, o leon é muito fraquinho, vive do hype de ser espanhol e eles lá são muito nacionalistas. Leon não, salvio se ele se mexer e fizer algo para cá ficar, senão bem pode sonhar com chamadas à selecção...na playstation!

Não digas asneiras, dentro de pouco tempo o Salvio será o futuro da selecção argentina. Tem um potencial estrondoso

Tás a por a fasquia alta demais...
Sabendo tu que a Argentina joga num sistema que apenas incorpora 4 (e muitos vezes são apenas 3) jogadores de características ofensivas, e sabendo também que a Argentina tem jogadores jovens como Messi, Pastore, Aguero, Di Maria, Higuain, Lamela, parece-me no mínimo irresponsável fazer uma premonição dessas..
É que ele nem é melhor que qq um destes, nem tem mais potencialidades de evolução que estes ainda podem vir a ter....
É bom jogador, mas nós benfiquistas gostamos de fazer dele melhor que o que é...
Não vale 15 M, eu acho que seria de comprar no máximo por 10 M, já que demos 8.5 M pelo Gaitan....

iSLBenfica

Citação de: Râ,¬ny em 20 de Maio de 2011, 20:20
O Salvio nem 10M dava quanto mais 15!!! Há melhor e sem namoradas com twitter. Ontem o Record chamava witsel de avançado e que custava 8M, hoje passou a médio (posição dele) e inflacionou para 18M!!
É bom jogador, mas por 8M, mais que isso é barrete. Já agora entra salvio e pedro leon...não há comparação, o leon é muito fraquinho, vive do hype de ser espanhol e eles lá são muito nacionalistas. Leon não, salvio se ele se mexer e fizer algo para cá ficar, senão bem pode sonhar com chamadas à selecção...na playstation!

Não digas asneiras, dentro de pouco tempo o Salvio será o futuro da selecção argentina. Tem um potencial estrondoso

Sabendo tu que a Argentina joga num sistema que apenas incorpora 4 (e muitos vezes são apenas 3) jogadores de características ofensivas, e sabendo também que a Argentina tem jogadores jovens como Messi, Pastore, Aguero, Di Maria, Higuain, Lamela, parece-me no mínimo irresponsável fazer uma premonição dessas..
É que ele nem é melhor que qq um destes, nem tem mais potencialidades de evolução que estes ainda podem vir a ter....
É bom jogador, mas nós benfiquistas gostamos de fazer dele melhor que o que é...
Não vale 15 M, eu acho que seria de comprar no máximo por 10 M, já que demos 8.5 M pelo Gaitan....

A Argentina como alas tem Messi e Di Maria. Lamela, Higuain, Pastore, Aguero não são alas. Já começa a ser convocado para a selecção principal e relembro-te que tem apenas 21 anos. Se continuar a progredir não tenho duvida que será um dos pilares da selecção, se sentar no banco e estagnar dificilmente lá põe os pés.

Red Men

Se o LFV der 15 M por este jogador, nunca lhe perdoarei, o máximo metade e os espanhois já gozavam.

Com o passivo do Clube, não se vê necessidade de esbanjar tanto, quando por metade desse valor se arruma um jogador para fazer a posição, noutros mercados (O mercado Português, o mercado do Benfica, etc).

Eu não entraria em loucuras, mas o Vieira é que manda.

R€ny

Citação de: iSLBenfica em 20 de Maio de 2011, 21:30
Citação de: Râ,¬ny em 20 de Maio de 2011, 20:20

A Argentina como alas tem Messi e Di Maria. Lamela, Higuain, Pastore, Aguero não são alas. Já começa a ser convocado para a selecção principal e relembro-te que tem apenas 21 anos. Se continuar a progredir não tenho duvida que será um dos pilares da selecção, se sentar no banco e estagnar dificilmente lá põe os pés.

Eu sei que não são alas, mas o problema é que a Argentina tradicionalmente joga com 2 avançados e um 10, logo aí já tens 3 vagas, o 4º jogador ofensivo que costuma jogar é o Di a fazer a ala esquerda, já que tradicionalmente jogam com 3 centrais, sendo o que faz a direita é sempre um jogador muito mais defensivo (Zanetti, normalmente).
Sinceramente não vejo nenhuma hipótese de o Salvio ser convocado, pelo menos com a selecção toda, não estas convocatórias para onde foi agora o Gaitan e o Jara, nessas ele tem lugar, claro.

Se for para o Atlético e for titular, eu até acho mais fácil, do que se for titular aqui.
Veremos que futuro o espera na selecção, porque aqui parece-me que não vai haver futuro para ele...

Hocuspocus

Admira-me ser tão bom e ainda estar pela Bélgica. Confesso que só conheço de nome e por ter partido a perna a um adversário...

Brunex69

O gajo é bom jogador , ponto final ... caceteiro ? se calhar um bocado , mas olhem , agora ninguem o menospreza por ser mais novo ou qué . Pulmao enorme .
Falta de controlo emocional ? nao , vive é muito o jogo , da sempre 200% ... espirito ganhador

O gajo é titularissimo e destaca-se muito mais que os outros numa selecao que conta com Lukaku , eden hazard , defour .... acho que ninguem diria nao a esses jogadores .

Basta de negar a evidencia , o gajo é bom e tem 22 anos pah !

quando estiver no porto , depois viremos criticar .

H2M

A Bélgica tem  bons jogadores, alguns subvalorizados. É um campeonato periférico e os valores individuais não têm feito uma selecção forte... uma situação parecida com a Croácia, que tem uma bela fornada de jogadores jovens. Há o caso pontual como o Hazard ou o Felaini que saem e dão nas vistas...

Witsel e/ou Defour seriam optimos reforços para o meio-campo, vamos ver...

bizuka

O presidente do Standart de Liege mantem optimas relações com o pinto da bosta e acabou mesmo por oferecer o witsel ao fdp... só vem para o glorioso se os porcos não o quiserem enfim... mais do mesmo

TFFS

Tapion

Citação de: jpereira em 21 de Maio de 2011, 03:32
Bem Vindo  O0

Mas falam isso por falar, ou falam com alguma razão ? é que ja vejo essas dos Bem Vindo em 3 ou 4 tópicos de jogadores diferentes.

De qualquer maneira, hoje já nem se fala.. é tipo Santiago Garcia, falou-se e calou-se.

bizuka

quem me falou disto foi um antigo colega de faculdade que agora trabalha no departamento jurídico do glorioso

aasp