Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BleedingHeart

A mim é-me indiferente. Nao consigo desejar-lhe uma carreira de merda nem que parta uma perta, isto quando sempre teve respeito pelo Benfica (ex quando veio cá o ano passado pelo Zenit) ao contrario de outros amados do SB com o Oblak.

Boa sorte Witsel

SLBCARLOS

o que se le aqui.  falam do witsel como se fosse um ronaldo ou messi. 
jogadores como ele a aos pontapes.   e um jogador que ninguem vai sentir falta de ver. alias ja na russia estava esquecido....

so mesmo alguem que nao tem juizo e que rejeitaria um salario daqueles........

a carreira de futebolista e curta. a que aproveitar o maximo para fazer dinheiro....

para mim e indiferente estar a jogar na russia, italia ou china. e eu ate gosto do witsel.   

mas engracado e aqui ver pessoal que nao gosta dele e depois ainda estao fodidos em ele ter ido para a china  lol

*Crow*

carreira ao nível de um Manuel Fernandes. podia ser um jogador top mas só quer dinheiro

cernache1

Citação de: BEKAMBOL em 02 de Janeiro de 2017, 12:22
Fraco demais para nos representar.

Mas teve bons momentos (alguns).

Isto.

Nico10

Elvis the Pelvis

Prometeu muito, esteve razoavelmente bem no Benfica, mas é de facto, um jogador sem grande ambição. Pelo menos ao nível desportivo, porque financeiramente está safo(já estava).

Será para sempre um jogador entre muitos que não deixaram qualquer marca no futebol.

ptmam

Witsel em chinês escreve-se assim: Wit$€L

Bola7

bom jogador...mas como ele há aos montes...boa sorte...esta merda chinesice vai ser bom para muitos jogadores que vão ter mais vagas para singrarem...

Manel dos Anzois

Ganhamos algum dinheiro com esta transferência dele para a China?

sardao

Contrato absurdo, saiu-lhe o Euromilhões dos grandes.

Desconfio que estes jogadores todos que estão a ir para a China vão-se por a monte antes do final do contrato.

Rodrialex

Não o condeno por ir para a China, é uma proposta irrecusável.

Um campeonato que cada vez ganha mais atenção mundial e considero isso bom.

O continente asiático já merece mais destaque. Tem boas equipas como se comprovou no recente Mundial de Clubes.

dronex

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Janeiro de 2017, 20:23
o que se le aqui.  falam do witsel como se fosse um ronaldo ou messi. 
jogadores como ele a aos pontapes.   e um jogador que ninguem vai sentir falta de ver. alias ja na russia estava esquecido....

so mesmo alguem que nao tem juizo e que rejeitaria um salario daqueles........

a carreira de futebolista e curta. a que aproveitar o maximo para fazer dinheiro....

para mim e indiferente estar a jogar na russia, italia ou china. e eu ate gosto do witsel.   

mas engracado e aqui ver pessoal que nao gosta dele e depois ainda estao fodidos em ele ter ido para a china  lol

Isto.

Muito gosta o pessoal de se armar em paizinhos dos jogadores, sempre a darem sermões e a dizerem o que deviam fazer, mas depois no lugar dele aposto que fariam exatamente o mesmo.

O gajo que trate da sua vida que faz ele muito bem.

Red Eyes

Citação de: Star em 01 de Janeiro de 2017, 22:14
Alguem que diga aos chineses que o Ola John e uma maquina.
你好约翰是一台机器

FuzioN

Eu acho que todos ou quase todos aqui que criticam esta opção dele eram os primeiros a fazer igual.

Ganhar 18M€ anuais a fazer o que mais se gosta (Futebol), num pais em crescimento e com uma excelente cultura, como se podia dizer Não ?

Podia ser uma excelente jogador e deixou saudades inclusive na Luz, mas porra, é muita massa. Deixemos de ser hipócritas. Eu fazia igual !