Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The_Riggs

Ainda me lembro que chegou num dia no verão, no dia a seguir jogou no Algarve e foi o patrão da equipa.

Grande jogador que poderia ter feito mais desportivamente em clubes de topo.

Mikaeil

vince1987

Citação de: The_Riggs em 16 de Outubro de 2019, 05:16
Ainda me lembro que chegou num dia no verão, no dia a seguir jogou no Algarve e foi o patrão da equipa.

Preferi-o os €€ não podemos condenar chegou a ter milan, juve e united atrás dele

The_Riggs

Citação de: vince1987 em 20 de Outubro de 2019, 16:30
Citação de: The_Riggs em 16 de Outubro de 2019, 05:16

Preferi-o os €€ não podemos condenar chegou a ter milan, juve e united atrás dele

Eu nao condeno nada, zerinho. Eu faço o que quero com a minha vida e fico feliz que ele tenha feito o que quis da dele, sempre defendeu o Benfica muito bem, as suas escolhas são um direito dele e jamais criticarei um profissional de futebol por pensar no lado económico.

SousaLB

É bom rapaz e nota-se que ficou a gostar do Benfica.

Tenho pena de ter caído na cantiga do "o presidente fez tudo para que eu ficasse", quando ele saiu, mas já passou.

Poderia ter chegado mais longe, mas fez a opção dele, sem faltar ao respeito a ninguém. Nada a dizer.

Alexandre1976

O que não teria sido um meio campo com Enzo,Matic e Witsel, todos na sua plenitude...

Holmesreis

Anda com veia goleadora nos últimos jogos.

@cris

Citação de: Alexandre1976 em 23 de Outubro de 2019, 19:46
O que não teria sido um meio campo com Enzo,Matic e Witsel, todos na sua plenitude...

e tínhamos. javi garcia, witsel, e matic, mas esse supra-sumo de treinador jj achou q matic ñ era compativel com javi a 6 ou witsel a 8, passou mais de metade da epoca no banco e perdemos o campeonato

EdgarF

Essencial as conversas que teve com o Weigl (o próprio o admitiu).

Recordo com saudade, não me esqueço do que disse quando saiu, mas também não me esqueço do carinho que fala do Benfica nem do pedido de desculpas que fez após o seu golo na Luz Por mais Witsel's e menos Talisca's (por exemplo).

Mikaeil

The_Riggs

Citação de: EdgarF em 02 de Janeiro de 2020, 21:14
Essencial as conversas que teve com o Weigl (o próprio o admitiu).

Recordo com saudade, não me esqueço do que disse quando saiu, mas também não me esqueço do carinho que fala do Benfica nem do pedido de desculpas que fez após o seu golo na Luz Por mais Witsel's e menos Talisca's (por exemplo).

O talisca também não foi tão bem tratado no Benfica como o witsel.

Eterno Benfica

Também não andou a jogar futsal com os amigos dias antes do Benfica Porto

ItsY2Inferno

Citação de: Alexandre1976 em 23 de Outubro de 2019, 19:46

Se o Witsel não tivesse saído nunca o Enzo teria ido jogar para o meio.

The_Riggs

Citação de: Eterno Benfica em 20 de Janeiro de 2020, 00:50
Também não andou a jogar futsal com os amigos dias antes do Benfica Porto

uish. era cortar-lhe as mãos e os pés como fazem na Arábia.

Exigem aos jogadores serem perfeitos mas nem conseguem admitir quando existem esses erros também da parte do clube