Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: SimpSLB em 08 de Julho de 2011, 03:26
Citação de: Kramxel² em 08 de Julho de 2011, 03:23
Basta contar o número de não formados em Portugal, para perceber que é cenourada.

Podemos ter 42 não formados em Portugal, por isso nao percebo

19 farão parte do plantel... começa a fazer contas e depois diz qualquer coisa.

iSLBenfica

Basta contar o número de não formados em Portugal, para perceber que é cenourada.

Espectáculo, isso é que a malta gosta
Não te esqueças é que desses 42 terias de escolher apenas 17 para as competições europeias e os restante 8 a serem jogadores juniores.. havia de ser bonito

jmodglorioso

Citação de: Kramxel² em 08 de Julho de 2011, 03:29

19 farão parte do plantel... começa a fazer contas e depois diz qualquer coisa.
vai ao tópico de regras de inscrições e verás que não é assim como dizes. tens que ter 8 formados localmente num universo de 50 jogadores(27 seniores+3seniores de 1ºano+20 juniores).
O problema não é a liga mas sim as competições europeias

kramxel²

O que é que interessa poder ter 40 e tal... se o plantel será de 27? E se só podes inscrever 17 desses 19 na Europa?

Tal como disse antes, faz as contas e percebes logo que já não há lugar para ninguém!

SiAn

Citação de: Kramxel² em 08 de Julho de 2011, 03:35
O que é que interessa poder ter 40 e tal... se o plantel será de 27? E se só podes inscrever 17 desses 19 na Europa?

Tal como disse antes, faz as contas e percebes logo que já não há lugar para ninguém!

Nem o caixa futebol campus tem camas para essa gente toda! :)

BC

Para entrar este tinham de estar na porta de saída jogadores que até acabaram de entrar este ano no Benfica.

E não, já nem conto com o Urreta, porque já nem vai ficar...

Vitor Abreu

Pelo que li aqui no forum, é um jogador mais defensivo e à excepção do Ruben não me lembro de ninguem com essas caracteristicas. Ainda por cima o Ruben anda cheio de problemas fisicos...

PATRÃO

Ai meu querido Ruben !!! Sinceramente ja enjoa esta adoracao por um gajo que nao provou nada no futebol, tanto a nivel de seleccao como no Benfica, nunca foi nem nunca sera titular de caras, no maximo sera sempre um dos substitutos mais utilizados !!! Mais um caso de um jogador overrated como muitos que ja passaram pelo Benfica. Em relacao ao Witsel, digo o mesmo que dizia do Danilo, ele é um grande jogador, polivalente, rapido, alto, forte, mas melhor ainda do que o brasileiro, um "Ramires" que o pessoal tanto pediu e que agora acham que ja nao é preciso porque ja temos o Enzo Perez !!! 

Panchito7

O Witsel se vier é claramente a alternativa ao Danilo, que pelos vistos falhou em definitivo. Só n sei é como o Witsel é alternativa ao Danilo qd é infinitamente melhor e ainda para mais europeu. O Danilo seria sempre uma incógnita.

A confirmar-se só tenho pena que n tenham tentado antes o Defour que ainda gosto mais que o Witsel.

A terminar, e se vier mesmo, espero que parta as pernas ao Hulk! :D

PATRÃO

Citação de: Panchito7 em 08 de Julho de 2011, 08:11
O Witsel se vier é claramente a alternativa ao Danilo, que pelos vistos falhou em definitivo. Só n sei é como o Witsel é alternativa ao Danilo qd é infinitamente melhor e ainda para mais europeu. O Danilo seria sempre uma incógnita.

A confirmar-se só tenho pena que n tenham tentado antes o Defour que ainda gosto mais que o Witsel.

A terminar, e se vier mesmo, espero que parta as pernas ao Hulk! :D
O Danilo é um grande jogador nao tenhas duvidas disso...com muita pena minha nao vira para o Benfica !!! Mas o Witsel deixa-me mais do que satisfeito !!!

Slb23

É um jogador brutal mas duvido muito que venha...

Achor81

peter_slb

já temos tão poucos médios que estoirar mais 8 milhões num, certamente não fará mal.

Maldini

Venha este que é bom ... essa coisa dos estrangeiros parece que só o benfica tem problemas com isso ... Porto e Sporting não pois continuam a contratar estrangeiros a dar com um pau ...

De qualquer forma veremos o que vai acontecer com alguns estrangeiros... que estão no plantel

rocky

de onde saiu a noticia nao me parece que seja cenourada