Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

P∑T∑7

Malta, vamos com calma porque até agora ninguém está em condições de garantir que haja sequer interesse ou qualquer proposta pelo jogador. O que temos é o habitual: especulação.

francisco

Citação de: Jakub em 09 de Julho de 2011, 02:22
Caso o JJ estivesse a pensar numa variante tactica diferente, era Enzo a direita e Witsel a esquerda sem truques...

E um jogador completo, faz tudo. E e a BENFICA! Rijo...como se quer!
epá mas deixar Gaitán, Nolito, essa gente toda de fora é muita fruta...

slbenfica_croft

Citação de: SimpSLB em 09 de Julho de 2011, 02:14
Já tamos em posição de rejeitar um jogador como o Witsel... LOL
Olha já eu não o acho aquilo que tanta gente o pinta.

E além de o achar altamente sobrevalorizado, é caro e não faz falta.

Mas é o que eu digo, o povo gosta é disto. Nomes sonantes, milhões a serem esbanjados...

o pior é quando a bola começa a rolar a sério e há ainda o excesso ABSURDO de estrangeiros no plantel. Mas tragam mais, e por milhões..., o ultimo a sair que feche a porta.

BC

O que é certo é que prefiro ter no banco Nolito, Gaitán, Urreta, Amorim, Enzo, Witsel etc etc etc do que ter Peixoto, Fernández, Kardec, Menezes, Weldon etc etc etc

Por isso...

francisco

Citação de: BC em 09 de Julho de 2011, 02:25
O que é certo é que prefiro ter no banco Nolito, Gaitán, Urreta, Amorim, Enzo, Witsel etc etc etc do que ter Peixoto, Fernández, Kardec, Menezes, Weldon etc etc etc

Por isso...
epá mas essa gente no banco começa a "reclamar"... e ainda se fala do RQ Cigano...

Star

não foi este que disse que não queria vir para portugal? além de custar uma fortuna (mas isso não importa, o que vale é falar das cenouras por mais descabidas que sejam).

shivaj

Muito pessoal a falar sem saber ... Este senhor, juntamente com Hazard e Defour são o futuro da Bélgica. Três anos e tá no barça/real por uns 30M :)

SimpSLB

Martins poderá sair, acho eu... A verdade é que já tou confuso... Temos um meio-campo para 4-3-3 e um ataque para 4-4-2...

francisco

Citação de: SimpSLB em 09 de Julho de 2011, 02:26
Martins poderá sair, acho eu... A verdade é que já tou confuso... Temos um meio-campo para 4-3-3 e um ataque para 4-4-2...
menos um português...

Meddler

Se vier fico muito satisfeito.

Há aqui users muito burgueses. Então só por termos o Enzo, não podemos ter uma alternativa de enorme qualidade? Que eu saiba é assim que se fazem campeões.

O R. Amorim, apesar de ser dos meus preferidos, está sempre no limiar de se lesionar, por isso se temos de arranjar outra alternativa, que seja de inegável qualidade. E o Witsel é isso mesmo. E vem da terra do Saint Michel, aliás, foi este grande senhor Benfiquista que o lançou no futebol.

PS: Falta despachar o Carlos Martins, infelizmente, mas tem de ser.

BC

Citação de: francisco em 09 de Julho de 2011, 02:26
Citação de: BC em 09 de Julho de 2011, 02:25

Por isso...
epá mas essa gente no banco começa a "reclamar"... e ainda se fala do RQ Cigano...
francisco sinceramente nem acho que venha o RQ nem o Witsel. E compreendo que comecem a reclamar... mas... se queremos um Benfica à Benfica nesta década teremos então cerca de 60 jogos por época.

Este ano tivemos quantos? Salvo erro, 54 jogos . É muita mas mesmo muita fruta. Até dou um exemplo, as 18 vitórias seguidas? Foram sempre com os mesmo jogadores praticamente, depois chegamos a recta final... e pimbas, perdemos tudo, por causa das lesões - cansaço etc.

Com jogadores acima da média em todos os sectores, e podendo todos serem titulares, esse problema já não se mete.

Agora... resta ao treinador, saber gerir bem um balneário, uma equipa e principalmente os homens.

slbenfica_croft

Citação de: shivaj em 09 de Julho de 2011, 02:26
Muito pessoal a falar sem saber ... Este senhor, juntamente com Hazard e Defour são o futuro da Bélgica. Três anos e tá no barça/real por uns 30M :)
pois eu conheço o jogador em causa e acho-o sobrevalorizadissimo. Os outros dois que referes são bastante bons jogadores e mesmo esses não se sabe se algum chegarão para um clube do calibre do barcelona...

Além de não fazer falta, não o acho nada de especial. Tem alguma qualidade, mas está muito longe de ser um fenómeno que apregoam, muito longe mesmo...

mas são opiniões.

Não se esqueçam é que o BENFICA não é um banco, não precisa de jogadores para a sua posição e tem um excesso de estrangeiros absurdamente elevados que nem dá para inscrever sem antes se dispensar pelo menos OITO jogadores estrangeiros. Só para lembrar...

P∑T∑7

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2011, 02:24
Citação de: SimpSLB em 09 de Julho de 2011, 02:14
Já tamos em posição de rejeitar um jogador como o Witsel... LOL
Olha já eu não o acho aquilo que tanta gente o pinta.

E além de o achar altamente sobrevalorizado, é caro e não faz falta.

Mas é o que eu digo, o povo gosta é disto. Nomes sonantes, milhões a serem esbanjados...

o pior é quando a bola começa a rolar a sério e há ainda o excesso ABSURDO de estrangeiros no plantel. Mas tragam mais, e por milhões..., o ultimo a sair que feche a porta.

Tu já te mancavas...

francisco

Citação de: Meddler em 09 de Julho de 2011, 02:28
Se vier fico muito satisfeito.

Há aqui users muito burgueses. Então só por termos o Enzo, não podemos ter uma alternativa de enorme qualidade? Que eu saiba é assim que se fazem campeões.

O R. Amorim, apesar de ser dos meus preferidos, está sempre no limiar de se lesionar, por isso se temos de arranjar outra alternativa, que seja de inegável qualidade. E o Witsel é isso mesmo. E vem da terra do Saint Michel, aliás, foi este grande senhor Benfiquista que o lançou no futebol.

PS: Falta despachar o Carlos Martins, infelizmente, mas tem de ser.
não é ser burguês... é que estoirar 8 mocas neste gajo pode tirar-nos hipóteses de garantir um LE de qualidade tipo Ansaldi.

BC, tens toda a razão mas na última parte que falas duvido um pouco das capacidades do JJ.

slbenfica_croft

opiniões meu caro...opiniões.

E espero sinceramente que não haja nada de verdade nestas notícias seja nos 10 milhões pelo Danilo, seja na vinda do Witsel.

P.S: Não te consegui citar.