Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PB

Rossi, é um Ramires porque desenrasca como médio direito, como médio defensivo e lateral direito.
Tem grande pulmão, vai para frente e recupera inúmeras vezes.
O Witsel do que conheço dele, é um médio box-to-box, também com grande envergadura física, que chega com bastante facilidade, finaliza bem e apoia bem na construção de jogo.

Covenant

Witsel era fantástico reforço, mas não acredito.

PATRÃO

O Danilo e o Witsel sao muito parecidos em termos posicionais, os 2 fazem todas as posicoes do losango no meio campo, so que o Witsel tem vocacao ligeiramente mais ofensiva do que o Danilo.

fabioLupi

Começo a acreditar que não é cenourada.
A bola hoje já acertou em 2. (Mika e Moreira). Só falta este.

PB

Citação de: PATRÃO em 08 de Julho de 2011, 12:17
O Danilo e o Witsel sao muito parecidos em termos posicionais, os 2 fazem todas as posicoes do losango no meio campo, so que o Witsel tem vocacao ligeiramente mais ofensiva do que o Danilo.
Isto.

rocky

este jogador tem a ver com o R.Amorim , parece que ninguem acredita na sua recuperaçao a 100% ........

PATRÃO

Citação de: _adviser_ em 08 de Julho de 2011, 11:30
Citação de: PATRÃO em 08 de Julho de 2011, 08:06
Ai meu querido Ruben !!! Sinceramente ja enjoa esta adoracao por um gajo que nao provou nada no futebol, tanto a nivel de seleccao como no Benfica, nunca foi nem nunca sera titular de caras, no maximo sera sempre um dos substitutos mais utilizados !!! Mais um caso de um jogador overrated como muitos que ja passaram pelo Benfica. Em relacao ao Witsel, digo o mesmo que dizia do Danilo, ele é um grande jogador, polivalente, rapido, alto, forte, mas melhor ainda do que o brasileiro, um "Ramires" que o pessoal tanto pediu e que agora acham que ja nao é preciso porque ja temos o Enzo Perez !!! 

Agora é o Amorim que não presta?
Tu queres é cromos novos!
E tu queres continuar a ficar em 2.lugar !!! nao aprendeste com o que aconteceu na epoca passada? Um jogador como "Ramires" é imprescendivel !!! E o Witsel e o Danilo encaixam no perfil.

Cumprimentos benfiquistas...

FranciscoSilva

Pois. Mas e o problema dos jogadores portugueses? :X

TJSF

Witsel vinha para concorrente do Enzo? Não me acredito, são 2 trutas para 1 lugar só.

lonstrup

porquê witzel ou danilo? porque não comprar os 2? ou se calhar ainda um 3 jogador destas características, nunca se sabe o que o futuro traz.

Marafado

Grande sangria de jogadores! Não para.

Com Enzo Perez, Amorim e Carlos Martins no lado direito, para quê Witsel?

carromeu10

Citação de: Marafado em 08 de Julho de 2011, 12:52
Grande sangria de jogadores! Não para.

Com Enzo Perez, Amorim e Carlos Martins no lado direito, para quê Witsel?

o Amorim vai ser lateral e o Wass vai ser emprestado, já não tenho dúvidas disto

bgardo

algo me diz que amorim e visto pelo jj como alternativa ao maxi. e dai haver a possibilidade de haver a entrada de mais um para medio direito. witsel assim seria uma grande opcao. sera que wass e para emprestar?

PATRÃO

Citação de: FranciscoSilva em 08 de Julho de 2011, 12:44
Pois. Mas e o problema dos jogadores portugueses? :X
Temos tantos avancados estrangeiros que 1 ou 2 irao sair, para nao falar de Roberto/Julio Cesar, alguem saira para dar lugar a um medio interior. E depois temos os da formacao e Ruben Pinto.

GiiB_10

Por mim trocavamos o Amorim por este, o Carole pelo Alex Sandro e contrataria ainda o Ansaldi..Depois o Cardozo pelo Ruiz, o Jardel pelo Dedé, e se possivel ainda ia buscar o Mangala para termos 4 grandes centrais.