Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ru10

Citação de: sardao em 09 de Julho de 2011, 12:34
Citação de: Ru10 em 09 de Julho de 2011, 12:26
O Benfica está a construir um plantel do meio-campo para a frente de muito qualidade...até quero ver onde vão caber todos,e como fazer para deixar todos satisfeitos... :-X

Eu quero é ver como vão pagar as contas  :-X
Isso não é problema... :angel: :-X

VALEBEM

Apesar de ser um bom jogador, não vejo a necessidade desta contratação, muito menos por estes valores absurdos!

Tiago_I_

Era uma enorme contratação mas já fomos buscar o Enzo Perez....

Javi Garcia/Nuno Coelho ou Matic
Enzo Perez/ Amorim / David Simão
Aimar / Bruno Cesar
Gaitan / Nolito / Urreta

Por mim ficavam estes 10 jogadores para as 4 posições do meio campo...
Se forem buscar o Witsel - autêntica extravagância - por mim quer dizer que Amorim vai sair... e já não estou a contar com a permanência do Carlos Martins desde que o Bruno Cesar chegou... o Witsel se vier é para titular, deve relegar o Enzo Perez para o banco...

henrique_1904

Citação de: luis___alex em 09 de Julho de 2011, 12:33
Citação de: Red_Fraction em 09 de Julho de 2011, 11:48
So devem ficar 10/11 medios no maximo...
1-javi
2-coelho/matic
3-enzo
4-witsel
5-nolito
6-gaitan
7-aimar
8-bruno cesar
9-martins
10-david simão
11- amorim
Nesse caso o mais provável era o Martins nem jogar, ou então alcançar o mesmo nº de minutos que o Weldon obteve em 2010/2011...
Percebo que gostes do Martins, mas com a qualidade desses jogadores que aí estão o Carlos Martins é perfeitamente dispensável (diferente de ser dispensado).

Zak

Citação de: luis___alex em 09 de Julho de 2011, 12:22
Citação de: klik em 09 de Julho de 2011, 03:00
Se com os jogadores que temos já me troco todo para fazer os 4 do meio campo.... então com estes 10:

Javi
                                                           N.Coelho

Enzo                                      Aimar                            Gaitan                                   
              Witsel                                    B.Cesar                          Nolito
              R.Amorim                               D Simão

é que trocava-me TODO!!
acredito que será isso
sendo que pode ficar matic em vez de coelho
e amigo
que era grande plantel isso era
e junta ai carlos martins

É as chamadas "boas dores de cabeca" para um treinador. E o JJ entao "babava-se" todo com esse plantel. E com razao. Hehe

Tiago_I_

ELITE

se o witsel e o danilo vierem o meio campo será

javi / matic
enzo / danilo
bruno césar / witsel
gaitan / nolito

os outros alguns podem ficar mas é para verem a maioria da epoca de fora... e não me esqueci de nenhum... nem de aimar, bem de ruben, nem de martins, nem de urreta... esses serão os prováveis titulares

johncleese

Jogador fantástico, mas de onde vem o dinheiro para estes devaneios?

fmb

Bem... nem sei o que dizer.
O Witsel não engana... é muito bom jogador, polivalente, pepermitirá até alguma variação táctica se o Jesus o entender, mas não são já jogadores a mais para o miolo???
É óbvio que é uma grande contratação e que ficarei contente, mas se há este dinheiro para dar por jogadores não-indispensáveis, então temos de ir atrás do Ansaldi até ao fim do Mundo.

Já temos um meio-campo e ataque fortíssimos e ainda estão a pensar reforçar mais... e a defesa??? Com tanto dinheiro estoirado, poderíamos e deveríamos ter investido mais na defesa e até na baliza. Se há esta guita toda para dar por médios, então "sinto-me no direito" de pedir mais 2 defesas. 1 para o lugar do Jardel e para fazer concorrência a Luisão e Garay e um lateral-esquerdo de top!!!

CkM

Keiroxes

Se contratamos este e deixamos fugir o Ansaldi, bem que podem ir gozar com o c*****

VALEBEM

A prioridade neste momento deveria ser um lateral esquerdo credível e batido, como é o Ansaldi...
Tudo o resto são tiques de novo rico!

Batistuta

O Enzo é médio-ala, o Witsel é nº10. É cada comparação