Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: ELITE em 09 de Julho de 2011, 14:04
O meu plantel de sonho para 2011/2012:
27 jogadores (19 não formados localmente + 4 formados no país* + 4 formados no clube**)
Artur / Roberto / Mica*
Maxi / Danilo / Ansaldi / Carole
Luisão / Garay / F. Meira * / M. Vitor**
Javi / Matic / Rúben Amorim*
B. César / Carlos Martins * / David Simão ** / Rúben Pinto **
Gaitan / Nolito / Enzo / Witsel
Cardozo / Saviola / Jara / Rodrigo Moreno / Nélson O. **

Para a UEFA excluía o Carole e o Matic

e o Aimar???

sardao

Acho que já chega de gastar dinheiro. Isso dos bons jogadores terem sempre lugar não é verdade, só há lugar para os que podemos ter responsavelmente. Estamos atolados de dívidas e somos obrigados a vender os melhores jogadores. Que se tente então gastar o mínimo possível para que esse dinheiro possa ser usada para pagar as contas.

fmb

Citação de: Meddler em 09 de Julho de 2011, 14:11
Questionar a mais-valia do Witsel no Benfica é a mesma coisa que não quererem um Maicon só porque já temos um grande lateral-direito.

Para mim é simples: os campeões fazem-se tendo soluções de inegável qualidade na equipa titular e no banco. Temos o Enzo, que é  um belo jogador, mas o Witsel não lhe fica atrás, tendo outras características que iriam fazer dele, provavelmente, o médio mais completo do plantel. Tem 22 anos e a chegar por 8M, é uma grande contratação.

Entrando o Witsel, só faltaria um lateral esquerdo (Ansaldi é o meu preferido). Não creio que precisamos de mais nenhum central porque Jardel/Roderick será uma alternativa ao Luisão e o Miguel Vítor é a alternativa do Garay. Isto na minha opinião.

Sou daqueles que reprova a contratação do Danilo e do Alex Sandro.
Se há dinheiro para o Witsel, com Enzo, Rúben e Matic no plantel.... também de haver para um 3º central melhor que o Jardel.

ps: Para mim são ambos gastos desnecessários... mas a escolher, preferia que contratássemos um bom 3º central, que dê totais garantias. Até porque o 4º será o sofrível Roderick...

sbremoved_28739

Isto aqui é ver os planteis dos users quase todos sem... Aimar.

Fodasse, até me doi imaginar que ha quem queira tirar o Aimar da equipa. Se ha um HOMEM que não deve sair, é ele.

luis___alex

Citação de: rotepa em 09 de Julho de 2011, 14:20

Fodasse, até me doi imaginar que ha quem queira tirar o Aimar da equipa. Se ha um HOMEM que não deve sair, é ele.
neste momento devia ser
aimar, luisão e depois os outros

Isai@sReis

Citação de: Gator em 09 de Julho de 2011, 14:14
Citação de: Meddler em 09 de Julho de 2011, 14:11
Questionar a mais-valia do Witsel no Benfica é a mesma coisa que não quererem um Maicon só porque já temos um grande lateral-direito.

Para mim é simples: os campeões fazem-se tendo soluções de inegável qualidade na equipa titular e no banco. Temos o Enzo, que é  um belo jogador, mas o Witsel não lhe fica atrás, tendo outras características que iriam fazer dele, provavelmente, o médio mais completo do plantel. Tem 22 anos e a chegar por 8M, é uma grande contratação.

Entrando o Witsel, só faltaria um lateral esquerdo (Ansaldi é o meu preferido). Não creio que precisamos de mais nenhum central porque Jardel/Roderick será uma alternativa ao Luisão e o Miguel Vítor é a alternativa do Garay. Isto na minha opinião.

Sou daqueles que reprova a contratação do Danilo e do Alex Sandro.

Penso igual.

x2

Denim

Citação de: sardao em 09 de Julho de 2011, 14:16
Acho que já chega de gastar dinheiro. Isso dos bons jogadores terem sempre lugar não é verdade, só há lugar para os que podemos ter responsavelmente. Estamos atolados de dívidas e somos obrigados a vender os melhores jogadores. Que se tente então gastar o mínimo possível para que esse dinheiro possa ser usada para pagar as contas.

No Benfica essa preocupação não existe! Há dinheiro? Toca a queimá-lo em "cromos" novos...A crise não bateu à nossa porta! :bow2:

SLBCARLOS

x2.  ate lhe deviam renovar o contrato

Isai@sReis

Citação de: winteste em 09 de Julho de 2011, 14:08
E o JJ não é conhecido pelo sua rotatividade do plantel.

Com luis filipes e felipes menezes como alternativa dá imenso jeito fazer rotatividade no plantel. este ano só se for estúpido é que não fará rotatividade... ora, eu como não sou daqueles desmemoriados que querem o JJ fora do Benfica, como acho que estúpido é coisa que ele não é, estou descansado relativamente a isso.

Isai@sReis

Subscrevo!

Tacuara#7

Acho que aqui ninguém nega que ele tem valor. Compreendo quem diz que temos já muitas soluções e concordo. No entanto, este este é diferente dos que nós temos. É um médio fantástico com qualidades que não se vê todos os dias.

7M? Eu concordo que se o contratasse.

Se esses 7M fizerem falta para um defesa esquerdo? Então já não concordo.

Jakub

eu acho pelo que li na «Belgica» que esta feito.

Dizem que ainda assina este fim de semana e ate o «nosso» amigo Robert Waseige (!!) diz que nos podemos servir como um trampolim perfeito!

Isai@sReis

Há uma coisa que o pessoal tem que perceber... o witsel é um jogador polivalente, que faz todas as posições do meio campo e ainda pode jogar a central e até a avançado. É com certeza uma mais valia... e esse danilo que fique lá pelo Santos, até porque as declarações que já fez não me agradam nem um bocadinho.

jocapeixoto

Não conheço o jogador, mas se for craque e custando apenas 7 milhões (hoje em dia qualquer jogador mediano vale 5 milhões), até entendo a compra. Já a do Danilo acho estúpida.

Mas não percebo como é que discutimos trocos com jogadores que queremos muito (Ansaldi) e depois gastamos dinheiro em jogadores sem nível, tipo Fernandez, etc.

Jakub

Ja agora, todos eles concordam que o preço e justo e que devido ao Witsel ter a imagem bastante «queimada» na Belgica, que o melhor para ele e para o Standard e mesmo ele sair...

Malta simpatica esta...  :victory: