Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Meddler

Citação de: RedNight em 10 de Julho de 2011, 01:38
Segundo as imprensas belga e holandesa, irá ganhar €1M por temporada.

http://www.voetbalcentraal.nl/nieuws/65008/witsel-vanaf-maandag-officieel-speler-van-benfica

Vamos considerar isso como sendo 100.000€ por mês incluindo prémios.

francisco

Meddler

RedNight

Citação de: BC em 10 de Julho de 2011, 01:42

http://www.voetbalcentraal.nl/nieuws/65008/witsel-vanaf-maandag-officieel-speler-van-benfica
Red só uma coisa,na tua opinião quem sai? Urreta e mais quem?

Urreta é carta fora do baralho, a meu ver. Nem é português, nem conta como sendo formado cá, logo...

Neste caso sairá Aimar, parece-me. E tenho dúvidas que o seu amigo de infância permaneça, independentemente da situação do Pablito.

O0

francisco

depois de estarem tão bem no mercado, despacharem o Aimar era o fim da macacada

tiagoterceira

Citação de: RedNight em 10 de Julho de 2011, 01:47
Citação de: BC em 10 de Julho de 2011, 01:42

Red só uma coisa,na tua opinião quem sai? Urreta e mais quem?

Urreta é carta fora do baralho, a meu ver. Nem é português, nem conta como sendo formado cá, logo...

Neste caso sairá Aimar, parece-me. E tenho dúvidas que o seu amigo de infância permaneça, independentemente da situação do Pablito.

O0
era a put@ da vergonha
nada que uma pessoa nao esteja habituada

Meddler

Opá, parem de falar na saída do Pablo :/

Stanic

Estourar o dinheiro da venda do Coentrão em jogadores  que não são prioritários, que lindo que é ver esta gestão danosa que só endivida mais o clube.

Tony Soprano

Pá, Saviola sim, mas Aimar não, por amor da santa.

sbremoved_28739

Aimar é que não, por favor.

Se ele sai eu rebento com tudo. COM TUDO C*****O!!!

Pronto vou para a cama. Boa noite a todos, viva o Benfica e a nova época.

RedNight

Atenção a um pormenor. Partindo do pressuposto de que nem Peixoto nem André Almeida serão para continuar, temos:

Formados no Clube: Roderick, Miguel Vítor, David Simão e Nélson. (4, o que corresponde exactamente ao mínimo exigido pela UEFA)

Formados no País: Mika, Nuno Coelho, Rúben Amorim, Martins. (4, o que corresponde exactamente ao mínimo exigido pela UEFA)

Lista B do Plantel profissional: Rúben Pinto.

Por cada Português que sair da respectiva categoria, outro de igual categoria terá de ingressar. Isto, partindo do pressuposto de que não queremos sofrer, de antemão, penalizações por parte da UEFA. :-X :tomates:

O0

Mjölnir

Citação de: capone1981 em 10 de Julho de 2011, 01:40
so falta um excelente defesa esquerdo, e temos um plamtel com garantias

Com Ansaldi lutariamos pelo titulo.

Johnny7

As pessoas que falam na saída do Pablo Aimar devem ter "palas"...

Qual a lógica? Estamos a fortalecer de uma maneira como nunca antes vista, e vamos agora dispensar um dos nossos melhores organizadores de jogo?

Sinceramente!

É mais que certo que sai o Carlos Martins (até ja o tentaram colocar no negócio do Ansaldi...)

WITSEL é sem dúvida craque, e nunca pensei ver um jogador deste calibre no Maior Benfica! : )

Aguardo a sua confirmaçao...

sbremoved_28739

Citação de: RedNight em 10 de Julho de 2011, 01:54
Atenção a um pormenor. Partindo do pressuposto de que nem Peixoto nem André Almeida serão para continuar, temos:

Formados no Clube: Roderick, Miguel Vítor, David Simão e Nélson. (4, o que corresponde exactamente ao mínimo exigido pela UEFA)

Formados no País: Mika, Nuno Coelho, Rúben Amorim, Martins. (4, o que corresponde exactamente ao mínimo exigido pela UEFA)

Lista B do Plantel profissional: Rúben Pinto.

Por cada Português que sair da respectiva categoria, outro de igual categoria terá de ingressar. Isto, partindo do pressuposto de que não queremos sofrer, de antemão, penalizações por parte da UEFA. :-X :tomates:

O0
Queres dizer que em vez de sair Martins saia o Aimar?..

Foda-se agora vou mesmo deitar-me.

francisco

Citação de: Johnny7 em 10 de Julho de 2011, 01:54
As pessoas que falam na saída do Pablo Aimar devem ter "palas"...

Qual a lógica? Estamos a fortalecer de uma maneira como nunca antes vista, e vamos agora dispensar um dos nossos melhores organizadores de jogo?

Sinceramente!

É mais que certo que sai o Carlos Martins (até ja o tentaram colocar no negócio do Ansaldi...)

WITSEL é sem dúvida craque, e nunca pensei ver um jogador deste calibre no Maior Benfica! : )

Aguardo a sua confirmaçao...
sim mas tens a questão dos portugueses.

vejo outro cenário para a manutenção do Pablo: Wass vai rodar, Amorim fica como lateral suplente... ?