Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VivaoBenfica

Tem qualidade mas não vale a pena...

Joao_ab3

Rezo tds os dias pa que este gajo nao venha!

van33

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Julho de 2011, 03:21
Estar a dar 10 M para um médio, com a defesa no estado em que vimos.. Deve haver petróleo na luz, vou ver se passo por lá para ver se me calha algum..
é que de facto é incompreensivel como nao se compra defesas e estoura-se dinheiro nisto. da belgica so se aproveita a cerveja e o preud'homme

Velazquez

Eu começo a achar que é mesmo necessario.Porque provavelmente o R.Amorim ainda não está em condições e com isso só ficavamos com um 8,o Enzo

andrebond

E se o Witsel fosse nosso e o vendêssemos por 10M? Ui ui

Yuri_SLB

Vieira este é fechar hoje.Temos que ser mais rapidos nas contratações,quando queremos um jogador é fechar a transferencia o mais rapido possivel,chega de novelas.
E outra coisinha, o ansaldi ja cá devia estar , deveria ser a prioridade.

ze1981

Citação de: Joao_ab3 em 11 de Julho de 2011, 08:55
Rezo todos os dias para que este gajo venha...

X-Flies

Citação de: van33 em 11 de Julho de 2011, 09:14
Citação de: Johnny|SLB em 11 de Julho de 2011, 03:21
Estar a dar 10 M para um médio, com a defesa no estado em que vimos.. Deve haver petróleo na luz, vou ver se passo por lá para ver se me calha algum..
é que de facto é incompreensivel como nao se compra defesas e estoura-se dinheiro nisto. da belgica so se aproveita a cerveja e o preud'homme
Está a chegar a altura de vir cá mostrar as novas habilidades desde que deixou a baliza...

Luisao4

Citação de: Joao_ab3 em 11 de Julho de 2011, 08:55

Rezo todos os dias parar continuarmos com um meio campo ultra ofensivo, dá resultado.

Filipe_M

Isto não está fácil. Acho dinheiro gasto escusadamente mas pronto que o rapaz é bom não tenho dúvidas.

Joao_ab3

Nao entendo, sinceramente. O Benfica nao é um clube rico, e muito menos um clube que guarda das super transferencias o dinheiro para compras. Este encaixe de 30 milhoes nunca podia servir para excentricidades como um Witsel que, claramente iria aumentar a qualidade do plantel, mas que na realidade nao ia ter um racio positivo entre utilidade/preço.

Pensem la, falta pelo menos um lateral esquerdo, que como posição mais carenciada em 90% dos clubes, vai sair cara!

rocky

nunca pensei dizer isto , mas depois do que vi ontem , espero que tanto este como o Danilo sejam apresentados rapidamente , um central para fazer dupla com o M.Vitor e o Ansaldi , caso isto nao venha acontecer so nos resta rezar para o sorteio ser nosso amigo

Mozer

Citação de: rocky em 11 de Julho de 2011, 11:15
nunca pensei dizer isto , mas depois do que vi ontem , espero que tanto este como o Danilo sejam apresentados rapidamente , um central para fazer dupla com o M.Vitor e o Ansaldi , caso isto nao venha acontecer so nos resta rezar para o sorteio ser nosso amigo

ora aqui esta alguem coerente, partilho da mesma opinião

MSAM

Qualquer dia começa a acreditar na história da angolana, ou isso ou petróleo