Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zak

FDX se o deixassem sair por 6M seria uma das melhores aquisicoes de sempre.
Relativamente a preco/qualidade.

Seria bom demais.

bellini

Citação de: ze1981 em 11 de Julho de 2011, 13:05
Citação de: henrique_1904 em 11 de Julho de 2011, 12:33
Citação de: ze1981 em 11 de Julho de 2011, 12:22
Citação de: Mozer em 11 de Julho de 2011, 11:58
Citação de: rocky em 11 de Julho de 2011, 11:15
nunca pensei dizer isto , mas depois do que vi ontem , espero que tanto este como o Danilo sejam apresentados rapidamente , um central para fazer dupla com o M.Vitor e o Ansaldi , caso isto nao venha acontecer so nos resta rezar para o sorteio ser nosso amigo

ora aqui esta alguem coerente, partilho da mesma opinião
Sou mais um a concordar. O Witsel ou outro parecido urgente, não temos ninguém no plantel com estas características  a não ser Amorim que é o mais parecido. O DE é mais outra urgência, era para a semana passada!!!O Danilo é que já discordo um bocado. Não sei se valerá a pena o dinheiro despendido. Centrais serão o Luisão, Garay , M.Vitor e faz falta outro, para mim Roderick a rodar, Fábio idem e Jardel fica se não vier mais ninguém.
Isto é só a mina opinião
Eu concordo mas creio que já começava a ser muito dinheiro gasto. Acho que entre Axel Witsel e Danilo bastava um, com preferência para o primeiro, acho que o Jardel serve perfeitamente para 4º central, mas se aparecer alguém a pagar mais do que aquilo que demos por ele nem pensava duas vezes.
Sim, Danilo e Witsel não faz sentido.Apenas um e tb dou preferência ao Witsel, adaptado ao futebol europeu e muito mais jogador que Danilo. Gastar dinheiro apenas na compra de um DE (Ansaldi???) e no Witsel, e mesmo assim já vamos gastar muito. E eu muito sinceramente duvido que venham o Ansaldi e o Witsel. Mas vou rezando...
A comprar mais alguém só em caso de sair alguém importante.
tambem concordo. fechar plantel com ansaldi e witsel. mas n ficara chocado se viesse mais 1 central. luisao e garay para titulares. depois so temos m.v para 3ºcentral o resto e merda. um gajo tuga e experiente tipo nunes era bem vindo na minha opiniao.

Meddler

Até 10M acho uma compra perfeitamente aceitável. Mais que isso não.

daviddgc

Não se despachem a fechar a merda do negócio não...

bellini

Citação de: daviddgc em 11 de Julho de 2011, 14:41
É este e o defesa esquerdo. tiveram tanto tempo para planear a temporada e andam com estas novelas...

FaNNatic10

Citação de: daviddgc em 11 de Julho de 2011, 14:41

O Porto anda à espreita.  :-X

daviddgc

Noutra notícia, belga e com pouco menos de 1h, o treinador do Standard diz que já está ciente que a preparação da época vai continuar sem Witsel.

Meddler

Oh Vieira, despacha lá este dossier.

henrique_1904

Citação de: Zak em 11 de Julho de 2011, 14:32
FDX se o deixassem sair por 6M seria uma das melhores aquisicoes de sempre.
Relativamente a preco/qualidade.

Seria bom demais.
E mesmo os oito também seriam um valor muito aceitável para o jogador que é.

SonicYouth

Não desfazendo, todos os esforços deviam de estar concentrados num bom DE, em vez de mais um médio...
Mas siga a dança...

Meddler

Citação de: daviddgc em 11 de Julho de 2011, 14:45
Noutra notícia, belga e com pouco menos de 1h, o treinador do Standard diz que já está ciente que a preparação da época vai continuar sem Witsel.

Mete aí o link. O0

Isai@sReis

Seria um erro vender abaixo de um quinto daquilo que recebemos pelo coentrão? Epah não me fodam... demos 8.5 M por um GR, não há 6M para um jogador deste gabarito?