Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Meddler

Red_Fraction

Essas noticias não são de hoje, a não ser a ultima...

O treinador o Standard diz que não tem ilusões, e que em breve terão de se preparar sem eles (Witsel e Defour)

sardao

Citação de: Isaias2 em 11 de Julho de 2011, 15:01
Seria um erro vender abaixo de um quinto daquilo que recebemos pelo coentrão? Epah não me fodam... demos 8.5 M por um GR, não há 6M para um jogador deste gabarito?

A mim parece-me lógico que assim seja :huh:

LuigiSLB83

Bota mais um para o meio campo. Defesas centrais e lateral esquerdo não são precisos!!!

Far(away)

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Julho de 2011, 15:25
Bota mais um para o meio campo. Defesas centrais e lateral esquerdo não são precisos!!!

Ora...

Sav1ola

Ele não é médio? Por uma das alas? É onde estamos melhor reforçados.... mais um??

Depois a defesa é o que se vê..

SLBCARLOS

ainda estao a negociar??  estas negociacoes devem durar mais uma semana. e no fim nao vem ninguem.

evorici

Esse sera o tal "roubado" pelo Norte,

Nao faz sentido comprar mais um medio

van33

Citação de: FaNNatic10 em 11 de Julho de 2011, 14:43
Citação de: daviddgc em 11 de Julho de 2011, 14:41
Não se despachem a fechar a merda do negócio não...

O Porto anda à espreita.  :-X
foi dado o tiro de partida para começar o show neste topico :)

por acaso um cliente aqui da empresa que se dá muito bem com um dirigente dos porcos disse-me hoje de manha e passo a citar as palavras dele "os vossos dirigentes só vão à belgica gastar dinheiro so em viagens....comprai uns chocolatinhos pois de lá não trazem mais nada.."

henrique_1904

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Julho de 2011, 15:31
ainda estao a negociar??  estas negociacoes devem durar mais uma semana. e no fim nao vem ninguem.
És sempre assim tão optimista?

tacuaracardozo

Citação de: tamose em 11 de Julho de 2011, 14:29
Se oferecemos 10M por o Danilo, e só 6M por o Witsel então as coisas andam pior do que pensava  :disgust:
Nem mais. O witsel é bem melhor, e entre os 2 venha o witsel.

Pelikano

Citação de: Sav1ola em 11 de Julho de 2011, 15:29
Ele não é médio? Por uma das alas? É onde estamos melhor reforçados.... mais um??

Os melhores jogos que eu vi do Axel é a medio centro ... N°10 ou mesmo como segundo avancado!
Ele pode jogar no centro de tras para a frente mas tb nas alas!

Ainda tive a falar de manha com um colegua meu que é Socio do Standard e Fã do Witsel  ... ele diz que joga melhor como segundo avancado ou trinco ! (eu si que tem tudo a ver  mas pronto)

SLBCARLOS

Citação de: henrique_1904 em 11 de Julho de 2011, 15:34
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Julho de 2011, 15:31
És sempre assim tão optimista?
claro.   todos os reforcos do Benfica sao falados na CS antes de assinarem.   e olhando para os ultimos anos ja se viu de tudo. e os que a novela se prolonga, ou nao chegam a acordo ou sao desviados.  e esta do witsel ja vai por esse caminho.

e reforcar as posicoes aonde estamos carenciados fica para 2 plano.

Meddler

Citação de: Sav1ola em 11 de Julho de 2011, 15:29

Ele faz toda e qualquer posição no meio campo. Sendo que onde rende mais é a jogar a médio de transição, um pouco à imagem do Ramires.

Para mim, faz todo o sentido esta contratação.

Logan

O Benfica deve ser o único clube do mundo onde as negociações para a compra de jogadores são seguidas quase minuto a minuto. Só visto...