Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pabloelmago

Citação de: jmm8-2 em 11 de Julho de 2011, 17:33
Citação de: pabloelmago em 11 de Julho de 2011, 17:26
Este parece-me obvio que nao vem. Vamos levar com aquele Danilo quase de certesa.
parecete obvio o qe ????

fds empre com a mania qe sabem td e sempre pessimistas crl......entao, estao a haver negociaçoes, qerias q eo benfica viesse de 10 em 10 minutos ca fora contar o qe estavam a falar??? fds

Tem lá calminha. Eu nao tenho a mania que sei tudo mas este jogador para alem de nao ser barato, tambem nao me parece que venha resolver o nosso problema do meio campo, que é alguem que de uma ajuda ao Javi a defender. Apesar de ser um jogador muito lutador e agressivo, está habituado a jogar mais na frente, no apoio aos avançados.

Depois aquele Danilo, apesar de nao ter metade da qualidade do Witsel, sempre defende melhor (até porque tambem joga a defesa direito).

sardao

Citação de: van33 em 11 de Julho de 2011, 17:38
Citação de: caocomasas em 11 de Julho de 2011, 17:32
o pessoal das fontes sabe alguma coisa sobre este negocio?
sei de fonte segura que este se vier sera apresentado oficialmente

Moderadores, olha aqui um com fontes  >:(  ;D

Sr Aimar

Citação de: van33 em 11 de Julho de 2011, 17:38
Citação de: caocomasas em 11 de Julho de 2011, 17:32
o pessoal das fontes sabe alguma coisa sobre este negocio?
sei de fonte segura que este se vier sera apresentado oficialmente

;D

jmm8-2

Citação de: pabloelmago em 11 de Julho de 2011, 17:40
Citação de: jmm8-2 em 11 de Julho de 2011, 17:33
Citação de: pabloelmago em 11 de Julho de 2011, 17:26
Este parece-me obvio que nao vem. Vamos levar com aquele Danilo quase de certesa.
parecete obvio o qe ????

fds empre com a mania qe sabem td e sempre pessimistas crl......entao, estao a haver negociaçoes, qerias q eo benfica viesse de 10 em 10 minutos ca fora contar o qe estavam a falar??? fds

Tem lá calminha. Eu nao tenho a mania que sei tudo mas este jogador para alem de nao ser barato, tambem nao me parece que venha resolver o nosso problema do meio campo, que é alguem que de uma ajuda ao Javi a defender. Apesar de ser um jogador muito lutador e agressivo, está habituado a jogar mais na frente, no apoio aos avançados.

Depois aquele Danilo, apesar de nao ter metade da qualidade do Witsel, sempre defende melhor (até porque tambem joga a defesa direito).
ele defende, ate ja chegou a jogar a trinco....e de um jogador como  ele qe precisamos!! n te iludas com o danilo...olha se o milan avançou com alguma coisa!!!!

Holmesreis

Witsel e Enzo e ficámos com uma excelente asa direita.

Zak

OMG    :o   :D

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Nunca tinha visto isso ....  ;D

Peficago

Os gajos do mais futebol são tão, mas tão porcos que a foto que metem do Witsel como destaque na primeira página do site é ele a partir a perna ao Wasilewski. Que jornalismo mais fdp e manipulador!

http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13161472/370

SeN$hi

ze1981

Citação de: Peficago em 11 de Julho de 2011, 18:15
Os gajos do mais futebol são tão, mas tão porcos que a foto que metem do Witsel como destaque na primeira página do site é ele a partir a perna ao Wasilewski. Que jornalismo mais fdp e manipulador!

http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13161472/370

O maisfutebol já no habituaram a isso.E são de um jornalismo mt fraquinho.

Zak

Citação de: Peficago em 11 de Julho de 2011, 18:15

É para ficar logo queimado caso venha.
FDP.

Nortada

GGG

Era hoje que ia ficar resolvido?? Não me parece.....

O mercado corre a nosso favor....

slbenfica_croft

Vamos lá Standard, vamos lá a subir a parada.

50 milhões ou nada.

Pode ser que assim, o BENFICA me faça a vontade e não o vá buscar.