Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VirtualKing

Uma época sabe a pouco... Muito pouco.

MiguelRibeiro

Espero que nao cometamos o mesmo erro que fizemos com o Ramires!Se tivessemos mantido o Di e o Ramires mais um ano, a esta hora eramos tri-campeoes e tinhamos a egemonia nacional!

É só a minha opiniao!

Riquinho

Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Maio de 2012, 21:00
Espero que nao cometamos o mesmo erro que fizemos com o Ramires!Se tivessemos mantido o Di e o Ramires mais um ano, a esta hora eramos tri-campeoes e tinhamos a egemonia nacional!

É só a minha opiniao!
E ainda insistem no Ramires...antes de o ser ja era..vendido!

solee

Alguém viu o jogo? Jogou bem?

tacuaracardozo

Tem de ficar, não ha desculpas.

iSLBenfica

Não pode sair Vieira, não estragues tudo!

Zaratustra

se o Witsel sair (e rezo a todos os santos que não saia), espero que seja para o Real Madrid, temos feitos bons negocios com eles e podia ser que conseguíssemos desta vez trazer o Granero, que seria o seu substituto directo

Zaratustra

epa deixem-me aqui contar uma cena,

tenho um amigo que é sportinguista que é lagarto e está sempre a dizer: "witsel=Schaars", ao que eu lhe respondo: "mas achas que isso merece sequer discussão?" e ele ratalia: "em que grupo do euro está a Bélgica"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

este é o campeonato dos lagartos

banp87

Citação de: Zaratustra em 26 de Maio de 2012, 14:09
se o Witsel sair (e rezo a todos os santos que não saia), espero que seja para o Real Madrid, temos feitos bons negocios com eles e podia ser que conseguíssemos desta vez trazer o Granero, que seria o seu substituto directo
Isso de vir jogadores do Real e do Man.United é tudo muito bonito, mas esses gajos ganham 5 ou 6 vezes mais do que os nossos mais bem pagos... Esses jogadores que o Real nao conta com eles até preferem ir para um sétimo ou oitavo clube inglês, se calhar ganham mais lá do que no Benfica.

Bekambol

Citação de: rotepa em 24 de Maio de 2012, 20:18
Fica. Se faz favor, fica.
se ficar faz falta, mas se sair, boa sorte, mas claro penso que não fica e daí, não vale apena estarmos a pensar demasiado em casos perdidos que só nos atrazam, queremos evolução e rapidez e bons jogadores, como ele, mas sem grandes pessimismos ou grandes pressões...

Zaratustra

Citação de: banp87 em 26 de Maio de 2012, 14:13
Isso de vir jogadores do Real e do Man.United é tudo muito bonito, mas esses gajos ganham 5 ou 6 vezes mais do que os nossos mais bem pagos... Esses jogadores que o Real nao conta com eles até preferem ir para um sétimo ou oitavo clube inglês, se calhar ganham mais lá do que no Benfica.
acho que ninguem se queixa do rodrigo nem do garay ou até do Javi garcia

banp87

Citação de: Zaratustra em 26 de Maio de 2012, 14:11
epa deixem-me aqui contar uma cena,

tenho um amigo que é sportinguista que é lagarto e está sempre a dizer: "witsel=Schaars", ao que eu lhe respondo: "mas achas que isso merece sequer discussão?" e ele ratalia: "em que grupo do euro está a Bélgica"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

este é o campeonato dos lagartos

Um amigo meu lagarto diz que Patricio>Artur, J.Pereira > Maxi, Matias>Aimar... Eu só me riu. Mas ele sempre que eu lhe respondo ele atira-me coisas à cara sobre o porto... E eu estou sempre a perguntar se é sportinguista ou anti- Benfiquista. Esta semana teve o orgulho de dizer "prefiro que o Benfica perca do que o sporting ganhe"

banp87

Citação de: Zaratustra em 26 de Maio de 2012, 14:16
Citação de: banp87 em 26 de Maio de 2012, 14:13
acho que ninguem se queixa do rodrigo nem do garay
O Rodrigo é um miudo e já quer renovar para ganhar mais. O Garay sim, foi um excelente negocio, como é central tambem nao vinha ganhar muito mais. Mas percebeste o que quis dizer.

Eric Cartman

Ganhar 5/6 vezes mais que os nossos bem pagos, há 3/4 no Planeta.

Zaratustra

Citação de: Eric Cartman em 26 de Maio de 2012, 14:50
Ganhar 5/6 vezes mais que os nossos bem pagos, há 3/4 no Planeta.
:-X