Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

the_cali

Citação de: Miguelito22 em 28 de Maio de 2012, 14:40
Secalhar nem witsel nem javi mas sim um homem la da frente!

Achas?! não sei, nenhum lá da frente me parece que saia por valores que o Vieira pretende.

JoséTorres

Citação de: Paulo Parreira em 28 de Maio de 2012, 14:41
A ser verdade é uma grande notícia mas duvido, o Benfica tem mm que vender.

Emerson, Capdevila, Jardel, André Almeida, Gaitán, Enzo, Saviola, Djaló, Fellipe Bastos, Felipe Menezes, Eder Luis, Kardec, ....................

Imortal10

De que noticia do DN estao a falar?

the_cali

Citação de: JoséTorres em 28 de Maio de 2012, 14:48

Emerson, Capdevila, Jardel, André Almeida, Gaitán, Enzo, Saviola, Djaló, Eder Luiz, Felipe Menezes, Eder Luis, Kardec, ....................

:drunk:

Paulo Parreira

Emerson, Capdevila, Jardel, André Almeida, Gaitán, Enzo, Saviola, Djaló, Eder Luiz, Felipe Menezes, Eder Luis, Kardec, ....................

Não percebeste que quem dá para vender não é quem tu queres vender, mas sim quem tu não queres perder. Dessa lista possivelmente no Gaitán embora ache que o rendimento fraco dele de Janeior para cá vem tirar o interesse dos compradores.

JoséTorres

Citação de: Paulo Parreira em 28 de Maio de 2012, 14:57

Não percebeste que quem dá para vender não é quem tu queres vender, mas sim quem tu não queres perder. Dessa lista possivelmente no Gaitán embora ache que o rendimento fraco dele de Janeior para cá vem tirar o interesse dos compradores.

Ainda não percebeste que no Benfica têm de estar os melhores?

Eu sei que o que escrevi não vai acontecer. Mas devia.

Que eu saiba o Benfica não é uma rampa de lançamento. É o topo.

Paulo Parreira

Citação de: JoséTorres em 28 de Maio de 2012, 15:00

Claro que vender os excentários era o melhor que poderia acontecer ao Benfica, mas o Benfica está mm muito mal financeiramente, não dá mm para endividar mais, o Benfica precisa de dinheiro já no próximo mês e tem de vender o que conseguir.

Por isso tb me mete nojo a politica de contratações de partir tanto dinheiro em jogadores desnecessários.

JoséTorres

Citação de: Paulo Parreira em 28 de Maio de 2012, 15:03
Citação de: JoséTorres em 28 de Maio de 2012, 15:00

Claro que vender os excentários era o melhor que poderia acontecer ao Benfica, mas o Benfica está mm muito mal financeiramente, não dá mm para endividar mais, o Benfica precisa de dinheiro já no próximo mês e tem de vender o que conseguir.

Por isso tb me mete nojo a politica de contratações de partir tanto dinheiro em jogadores desnecessários.

Pois, é isso.

Mas que vendam os que não interessam! Já se sabe que 90% dos empresatados não hão-de jogar nunca no Benfica.

Este gestão é qualquer coisa. Assim nunca será possível criar uma equipa de campeões se todos os anos estamos com a corda no pescoço e temos de vender.

Eu sei que é isso que acontece. E é por incompetencia de alguém.

Paulo Parreira

Citação de: JoséTorres em 28 de Maio de 2012, 15:05

Pois, é isso.

Mas que vendam os que não interessam! Já se sabe que 90% dos empresatados não hão-de jogar nunca no Benfica.

Este gestão é qualquer coisa. Assim nunca será possível criar uma equipa de campeões se todos os anos estamos com a corda no pescoço e temos de vender.

Eu sei que é isso que acontece. E é por incompetencia de alguém.

É claro que o Benfica tem tentado vender excedentários, mas não é uma tarefa fácil. Pode ser que se consiga vender o Kardec e Wass, talvez incluir o Jara na compra do Siqueira... mas pouco mais...

Não podemos é gerar tantos excentários.

RicardoSR

Devo ser o único benfiquista que está descansado quanto a este, é que eu não acredito nada que saia.

Alias não acredito muito que tenham que sair uma data deles para fazermos 50/60M que a CS diz que temos que fazer. Esta época fizemos 21M na CL + receita televisiva, em termos de prémios ganhos na CL deve ter sido a nossa melhor receita de sempre.

Acredito que só teremos que vender o Gaitan e que consigamos fazer no minimo 10M com excedentários(Kardec, Eder Luiz e Wass por exemplo que quer ficar no Evian)

Alento

Citação de: the_cali em 28 de Maio de 2012, 14:29
Espero que seja verdade a notícia do DN.  Mas por outro lado poderá significar a saída do Javi. Entre eles não sei qual é mais importante no sistema táctico do JJ.  :confused:

Mas qual é a noticia?

abar85

Citação de: RicardoSR em 28 de Maio de 2012, 15:25
Devo ser o único benfiquista que está descansado quanto a este, é que eu não acredito nada que saia.

Alias não acredito muito que tenham que sair uma data deles para fazermos 50/60M que a CS diz que temos que fazer. Esta época fizemos 21M na CL + receita televisiva, em termos de prémios ganhos na CL deve ter sido a nossa melhor receita de sempre.

Acredito que só teremos que vender o Gaitan e que consigamos fazer no minimo 10M com excedentários(Kardec, Eder Luiz e Wass por exemplo que quer ficar no Evian)
Com isso tudo conseguiste 2 ,5 M positivos.

Agora tens que pagar empréstimos, juros, novos jogadores, provavelmente um orçamento maior...

hdanyel

continuo a defender o premio bitaite dos users do forum. .... A luta é feroz mas ha aqui muitos que tem grande potencial.

Ja agora ,que sabem tanto da realidade do benfica  e o que ele precisa de comprar ou vender ou empestar ou o raio que o parta, sabem por acaso quanto custou o ola?

Conhecedores como sao da gestao do benfica ,esta pergunta deve ser de facil resposta,digo eu....

the_cali

Citação de: Alento em 28 de Maio de 2012, 15:27
Citação de: the_cali em 28 de Maio de 2012, 14:29
Espero que seja verdade a notícia do DN.  Mas por outro lado poderá significar a saída do Javi. Entre eles não sei qual é mais importante no sistema táctico do JJ.  :confused:

Mas qual é a noticia?

Tá na usernews.

Songoku

Somos a "bitch" do Real Madrid.. Enfim.