Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mikedoom

Se vendermos o Witsel vamos ter o mesmo problema aquando a venda do Ramires!

Paulo Parreira

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Junho de 2012, 10:58
Entre Aimar e Witsel, neste momento preferia que a ser vendido fosse o astro argentino.

Nós não vendemos o que queremos mas sim o que nos querem comprar. O Witsel é de longe o jogador com mais mercado no Benfica, por isso é óbvio que vai sair.

mikedoom

Se este sair podemos esquecer o título para o ano!

Bola7

Citação de: mikedoom em 06 de Junho de 2012, 11:39
ai é para lembrar...

Super Vegeta 89

Citação de: Paulo Parreira em 06 de Junho de 2012, 11:37
Entre Aimar e Witsel, neste momento preferia que a ser vendido fosse o astro argentino.

Nós não vendemos o que queremos mas sim o que nos querem comprar. O Witsel é de longe o jogador com mais mercado no Benfica, por isso é óbvio que vai sair.
como ja tinha dito a uns dias era contratar o leroy fer ao twente e p paulo machado se for pelo valor que se fala nos jornais para suplente,isto se o witsel sair  o que não me parece que aconteça este ano

Red skin

o gajo teve cá este ano e n foi por isso q o ganhamos...

mikedoom

Citação de: Red skin em 06 de Junho de 2012, 11:40
o gajo teve cá este ano e n foi por isso q o ganhamos...

Não foi por causa dos nossos jogadores que não ganhámos, mas pelas jogadas...

O.Guerreiro.Da.Luz

Se eles baterem a cláusula de rescisão é uma coisa, agora venderem abaixo disso... por favor!

*Crow*

espero que não se lembrem de vender na pré-época para depois andarmos à pressa atrás de um

Niggalhao

Witsel não sai...

O.Guerreiro.Da.Luz

I hope not!

E até vou mais longe. A sair que o faça em 2014, pois concerteza que vai ao mundial... e com 25 anos estará no apogeu do sua valorização financeira.

Para além de dar tempo para sermos bicampeões... ;)

janete94

Não sai nada. Fica pelo menos mais uma época.

lonstrup

Citação de: mikedoom em 06 de Junho de 2012, 11:27
Se vendermos o Witsel vamos ter o mesmo problema aquando a venda do Ramires!
E o nome desse problema é Jorge Jesus.

trainmaniac

Com o Witsel na equipa o problema da venda do Ramires manteve-se, eu pelo menos pouco equilíbrio vi na equipa, e o que vi foi infelizmente episódico, pontual.

Paulo Parreira

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Junho de 2012, 12:02

Se eles baterem a cláusula de rescisão é uma coisa, agora venderem abaixo disso... por favor!

O Benfica tem de vender, claro que será pela melhor oferta possível, mas terá que ser vendido pelo que for possível, eu tb estou a vender uma casa e já estou a baixar 15.000€ ao valor que pretendia pq está difícil para vender e mm assim não estou a conseguir.