Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

Witsel is not for sale.
Esta era a resposta que eu dava a todos os interessados.

ANunes

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2012, 18:50
Witsel is not for sale.
Esta era a resposta que eu dava a todos os interessados.
O mal desta porcaria toda...... é que o nosso presidente .....para empresario que foi tem mt mt pouco poder negocial....fraqueja que nem varas verdes....e perdem-se excelentes negócios para o clube ....em vendas e também em compras!

El_Charro

O witsel este ano ainda é facil de segurar. Por isso é que seria uma burrice de todo o tamanho vende-lo por 25 M no máximo... é jogador para valer bem mais!

JS_SLB

Citação de: El_Charro em 11 de Junho de 2012, 18:53
O witsel este ano ainda é facil de segurar. Por isso é que seria uma burrice de todo o tamanho vende-lo por 25 M no máximo... é jogador para valer bem mais!

x2

Fosse o Benfica campeão para o ano com ele a titular e saía por bem mais.

arfm14

Witsel é daqueles jogadores que, caso a época não corra bem ao Benfica, são fáceis de vender por um valor acima dos 20 milhões! Não vejo onde está a dificuldade de o segurar. É um jogador que dificilmente irá desvalorizar devido à sua enorme qualidade... a não ser que algo de grave lhe aconteça na carreira. Vendia sim, o Gaitán e/ou Cardozo e alguns excedentários como Kardec, Éder Luís, Sidnei, Jardel, etc.

flip69

Querem vender o Witsel, tão arranjar desculpas, porque se não accionam a clausula, não têm razões para sair.

Alexandre Tavares

Só pela clausula.

Witsel, fica! só te peço mais um ano.

lopi75slb

Jogador mais valioso do plantel , com o rodrigo , vale mais que 30 milhoes , dos unicos alias que vale mais de 30 milhoes , pela qualidade , idade , potencial , e margem de progressao .

BC

Se ao menos tivesse sido campeão...

Agora, sair sem títulos. Muito mau.

okultoSLB

Citação de: ANunes em 11 de Junho de 2012, 18:47
Witsel é difícil de segurar! Titulo do Record

Ridículo um jornal dizer isto!

O WITSEL ESTÁ SEGURO PELA SUA CLAUSULA DO CONTRACTO,...LOGO ESTÁ SEGURÍSSIMO ATÉ AO LIMITE DO VALOR DESSA CLAUSULA!

Quem quiser contratar o Witsel..... paga o valor da clausula e fica tudo bem!...mais nada!

acreditas msm nisso?

Theroux

Tirando o Ramires, que já estava vendido, qual foi o outro jogador que foi vendido após uma época?

Manpaz1904

Se é difícil de segurar com a época que fez, nem sei o que seria se tivesse feito uma época excelente...

bombgirl1

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Junho de 2012, 22:46
Se é difícil de segurar com a época que fez, nem sei o que seria se tivesse feito uma época excelente...

Mesmo a sério..

Carlos_Manuel

Receio que vá ser vendido por tuta-e-meia.  ::bater:: ::bater::

*Crow*

Citação de: Carlos_Manuel em 12 de Junho de 2012, 22:42
Receio que vá ser vendido por tuta-e-meia.  ::bater:: ::bater::
é sempre por tuta-e-meia. nunca ninguém é vendido por uma tuta ou duas tutas