Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eric Cartman

Gerrard, Inista, XAvi.

Sim, esses 3 mencionados são mesmo os melhores do Mundo...

diogocl

Oxalá, que esta noticia seja falsa.
A ser verdade, continuamos com uma politica desportiva desastrosa e arruinadora para o clube.
Witsel é muito importante para o clube, bom jogador,faz varias posições em campo, ambientado com o clube e futebol tuga, será mais uma machadada para a próxima época.
Não façam contas a possíveis jogadores vindos no negócio, façam contas a falta que o Witsel vai fazer...

sbremoved_28739

Lamento a sua saida (se acontecer mesmo) porque adoro vê-lo jogar e segurar a bola, mas se a venda do Witsel permite segurar o gaitan para reposiciona-lo no centro, então concordo.

é que substituir o Aimar sera ainda mais dificil, e para mim ja temos a solução dentro do plantel, precisamente Gaitan. Tem mais poder de choque agora, tem capacidade para se projetar rapidamente dentro da area para criar numero, tem visão de jogo e bom passe, excelente remate de longe... tem tudo para ser o n°10 do Benfica.

Repito, para mim é mais facil encontrar no mercado alguem que desempenhe as funções de 8, do que encontrar um craque que chega ao clube e tem logo que cargar as responsabilidades do jogo ofensivo do Benfica, isto a um preço acessivel (simplesmente não existe).

Adoro o Witsel, mas se for mesmo 30M€ ao cabo de um ano de clube, não podemos recusar.

diogocl

Citação de: jnobre em 16 de Junho de 2012, 09:51
Por favor outro ramires não... Será possível que não conseguimos aguentar um grande jogador por mais de dois anos.... Perder o witsel será um grande erro. Só posso aceitar minimamente se for um grande negocio.
Qual grande negócio?
O negocio do Benfica é vencer Campeonatos. Entra dinheiro para ser desbaratado em Luisinhos, Michel, Hugos Vieiras e mais uma carrada de sul-americanos, ficas sem jogadores e dinheiro...

Devil1

É revoltante esta merda... e lá ficamos sem meio campo uma vez mais.

paulobento2155

Citação de: obliquevoice em 16 de Junho de 2012, 09:39
Citação de: Rodri_19 em 16 de Junho de 2012, 08:53
se a saida do Witsel vier-se a confirmar, o Fellipe Bastos não era uma boa alternativa?

Seria sim senhor, para alem disso ja e' nosso!

Isto é gozo? ou enganei me no forum e estou no serGilista?  :confused: :confused:

paulobento2155

negocio ruinoso. mourinho sabe bem que ta a comprar ouro e ainda por cima com 23 anos.. enfim  ::bater:: ::bater::

Jakub

Como é que alguém com clausula de 40M é vendido por 30M, sendo que é nuclear? Pois é...

Tamos todos fodidos de finanças, tem que ir logo o melhor. Nem pressão se pode fazer...

Uns mestres a negociar, não haja dúvida. A nós, ninguém faz descontos. Sobretudo os de Madrid...

acns

Alento

Citação de: MSAM em 16 de Junho de 2012, 09:24
Citação de: Alento em 16 de Junho de 2012, 09:21
Citação de: MSAM em 16 de Junho de 2012, 09:19
Vai ser tipo negócio Coentrão, pagam-nos e nós compramos alguém a eles.

Pois...desde que venha um que tenha a mesma utilidade de um Javi...
Ou de um Rodrigo, ou de um Garay...

Rodrigo ainda não me convenceu. Espero que o faça este ano.

Mr.Costa

não acredito que chegue aos 30 que se fala. apesar de, a meu ver, ter valor e potencial para mais.
estou em crer num negócio de cerca de 22-24 + granero/gago + direito sobre joselu/jeje

apesar de não querer mais jovens com potencial que é o que já nos chega

paulobento2155

Citação de: Jakub em 16 de Junho de 2012, 10:04
Como é que alguém com clausula de 40M é vendido por 30M, sendo que é nuclear? Pois é...

Tamos todos fodidos de finanças, tem que ir logo o melhor. Nem pressão se pode fazer...

Uns mestres a negociar, não haja dúvida. A nós, ninguém faz descontos. Sobretudo os de Madrid...

Isto....
os outros clubes nao andam a dormir, sabem bem que gaitan e companhia foram de uma irregularidade extrema. por muito que alguns nao admitem, axel witsel foi o nosso melhor jogador, e é de longe o mais valioso. vende lo sera uma machadada forte neste novo benfica que se queria campeao

Alento

Citação de: Mr.Costa em 16 de Junho de 2012, 10:07
não acredito que chegue aos 30 que se fala. apesar de, a meu ver, ter valor e potencial para mais.
estou em crer num negócio de cerca de 22-24 + granero/gago + direito sobre joselu/jeje

apesar de não querer mais jovens com potencial que é o que já nos chega

Sem duvida.

SLusoB

Só querem os nossos mas isso também é porque andamos sempre a oferece-los. O Moutinho nunca recebe propostas? É assim tão fraco? Foda-se, preparamo-nos para perder um jogador fulcral na equipa.

Germano

Tem um lado engraçado a saída precoce do witsel, assim vamos poder ver o que ele pode render no imediato nas mãos de um grande treinador.

Se ficasse no Benfica, não dava para ver isso na proxima época.