Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

johncleese

Citação de: maczmina em 16 de Junho de 2012, 10:49
Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2012, 10:41
Citação de: maczmina em 16 de Junho de 2012, 10:39
O que é certo é que no real há la uns jogadores que poderiam substituir o Witsel..

Fora do Real também. E nem 1/3 ganham

Mas duvido que a direção olhe para fora do real, deve incluir um jogador na venda do Witsel, como se tem visto em todos os negócios que temos feito com eles.

Mas quem aconselhavas para substituir o Witsel, do real e de fora dele?

Paulinho do Corinthians. É forte fisicamente, tem qualidade de passe, é rápido e aparece muito bem para finalizar

PAslb

Munca venderia o Witsel esta época, considero-o um jogador fundamental para a próxima época. Não só pela sua qualidade, mas principalmente pela sua polivalência! Mais um grande erro do NGL.

PB

Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2012, 10:54
Citação de: maczmina em 16 de Junho de 2012, 10:49
Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2012, 10:41
Citação de: maczmina em 16 de Junho de 2012, 10:39
O que é certo é que no real há la uns jogadores que poderiam substituir o Witsel..

Fora do Real também. E nem 1/3 ganham

Mas duvido que a direção olhe para fora do real, deve incluir um jogador na venda do Witsel, como se tem visto em todos os negócios que temos feito com eles.

Mas quem aconselhavas para substituir o Witsel, do real e de fora dele?

Paulinho do Corinthians. É forte fisicamente, tem qualidade de passe, é rápido e aparece muito bem para finalizar
john, não me parece importante que o médio centro apareça na frente para finalizar, sobretudo neste esquema de jogo. Prefiro um jogador mais posicional, tipo Granero, que se preocupe em colocar a bola a rolar.

Zé Lusitano

São aqui referidos muitos "Felipe Menezes".... Cuidado...

PB

Desde que entre um jogador de qualidade para o seu lugar. Não vem nenhum mal ao Mundo. Isto é válido para todos os jogadores do plantel.

Khalgor

Também não sei se é boa ideia o Benfica vender já este ano o Witsel. Idealmente, os jogadores de maior qualidade ficariam cerca de 3 anos no clube.

Um ano parece-me muito curto.

PAslb

Citação de: PB em 16 de Junho de 2012, 11:02
Desde que entre um jogador de qualidade para o seu lugar. Não vem nenhum mal ao Mundo. Isto é válido para todos os jogadores do plantel.
Concordo, mas será difícil contratar outro tão plivalente e tão bom jogador! Pelo menos para os bolsos do Benfica!

johncleese

PB no nosso esquema de jogo parece-me que beneficiamos mais em ter um médio centro rápido e nisso o Paulinho é muito bom...

subLiminar

Depois de Ramires, Witsel! Siga a maré, continuem a empobrecer o BENFICA que o clube do Norte agradece.

Obrigado LFV pelo MANDATO DESPORTIVO.

maczmina

Citação de: PB em 16 de Junho de 2012, 11:02

Ora... Tenho exatamente a mesma opinião!

PB

john, acho fundamental a segunda linha do meio-campo ser composta por jogadores rápidos sobretudo devido à recuperação defensiva. No entanto, como apostamos muito em jogar pelos flancos, parece-me importante que o segundo homem do centro seja sobretudo posicional. Já nos expomos bastante pelos flancos, logo não convém ter um médio centro aventureiro. Até porque gostei muito de ver o Luís Aguiar a ser treinado pelo JJ.

Lemon

20M€ + Coentrão eheh

reduniverse

30 milhões? Com esse dinheiro comprávamos um bom lateral esquerdo e quem sabe um extremo tipo Salvio, porque só o Nolito para o outro lado não chega. O Bruno César não é extremo, não desempenha tão bem essa posição como o Nolito, não podemos andar com jogadores no "desenrasque" se queremos ser campeões. Mas acham que conseguimos arranjar um substituto tão bom como o Witsel? e barato? é preciso que os dirigentes tenham a noção disso. É que ninguém está para aturar mais desculpas na próxima época: ou é porque há um buraco, ou é porque aquele jogador é o patinho feio, ou é porque os jogadores ficam todos rotos, ou é porque fomos roubados, etc...

Winger

Se está no CM, deve ser verdade!  ::)

PudimDanone

A ser verdade é o 1º murro no estômago, não estava nada a contar, esperava ele ficar mais um ano.

Quanto a substitutos se calhar é melhor nem falar... Agora com isto de Dramé's e afins