Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: TJSF em 28 de Junho de 2012, 11:19
Estou tranquilo, mal vi AC Milan vi logo que era peta, é ver quem eles compraram, a que preço, o Berlusconi já não lá estoira dinheiro assim. Já não dão 30M por jogadores de ligas menores a quanto tempo?

Já no ano passado o Milan queria o Witsel...

PAslb

Este será o novo grande erro do NGL!

Só tenho uma palavra para descrever esta venda: LAMENTÁVEL.

Fly 13

O Milan está mal de finanças. Mesmo com jogadores à mistura duvido que se cheguem à frente.

Adrian31

não é de agora que estes casos acontecem..lembro os casos de aldair e gamarra...estes jogadores é quase impossivel segurá-los.

PAslb

Citação de: Adrian31 em 28 de Junho de 2012, 11:23
não é de agora que estes casos acontecem..lembro os casos de aldair e gamarra...estes jogadores é quase impossivel segurá-los.
É difícil segurá-los!
Então ele não tem contrato, o Benfica só o venderá se quiser, não me venham com desculpas!

Winger

O Witsel não saiu para lugar nenhum, mas já se julga, condena e sentencia-se à GRANDE! Oh tristeza de pessoal que por aqui passa a vida a dizer mal de tudo e todos, arranjem uma vida!!!

SunRider

Se sair irá ser uma pena :( Espero que não saia, mas o Benfica não consegue segurar este tipo de jogadores com muita pena minha.

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 28 de Junho de 2012, 11:21
Este será o novo grande erro do NGL!

Só tenho uma palavra para descrever esta venda: LAMENTÁVEL.

mas erro o quê?

Ou tu achas que tendo o Milan à perna já no ano passado o Witsel vinha p/o Benfica para ser mais do que um local de passagem e de crescimento?

Logo que ele entrou sabia-se que  ñ ficaria mais do que 1 ano.

RicardoSR

Eu não acredito muito que vendamos um jogador numa posição onde estamos carenciados.

Gonzalex

Citação de: Adrian31 em 28 de Junho de 2012, 11:23

Quando se tem uma estrutura incompetente...

Eu não queria comparar, mas ve o caso do Hulk, Moutinho, Alvaro Pereira...que mesmo depois de ganharem a UEFA e terem meio mundo atrás o Porto segurou-os.

Chama-se prioridades...a do Benfica é fazer dinheiro em detrimento da performance desportiva, os outros é o inverso

Ghost.Of.Red

Citação de: RicardoSR em 28 de Junho de 2012, 11:26
Eu não acredito muito que vendamos um jogador numa posição onde estamos carenciados.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red Zeppelin

NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jnobre

Vieira pára para pensar! Vender o witsel é um tremendo erro, irá valorizar muito mais, tirando a parte que da jeito vê-lo campeão pelo Benfica. Se a ideia é comprar o Manuel Fernandes para o lugar do witsel, é mais um erro. Comprar Manuel para concorrer sim, parar substituir não. O witsel é claramente melhor jogador, e irá crescer muito mais.

Gonzalex

E estou mesmo a ver que sai o witsel, vão buscar o Salvio e pensam que está bom...e depois sai uma época igual à 2010/2011

henrique_1904

Títulos do DN:

"Jogador x perto de assinar" - Estes gajos são uns aldrabões, mais uma cenoura, só querem vender jornais às custas do Benfica...

"Jogador y vai sair nos próximos dias" - Isto é uma vergonha só queremos vender, ainda por cima tão barato...

É a coerência... ^-^

Decidam-se, eles são credíveis ou não são? :huh: