Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Junho de 2012, 11:46
Mais PAslb, para mim, entrando o M. Fernandes ñ fico minimamente preocupado com a saída de Witsel.

Quanto a mim, o M. Fernandes é muito mais box-to-box que o Witsel.
Eu não trocava.

O Manuel Fernandes é mais velho, tem um salário elevado e é um peneirento de primeira, apesar de bom jogador.

TJSF

Citação de: PAslb em 28 de Junho de 2012, 11:47
Citação de: InsurgentDrums em 28 de Junho de 2012, 11:46
Já deu para perceber que os jogadores a sair serão Gaitan e Witsel. Tenho pena pq acho que ainda podia jogar cá mais 1 ou 2 épocas, mas pronto. Se Gaitan+Witsel=50M nem será mau de todo.
Falta o Cardozo, em principio sairão os 3.
Eheh, cum crl, não sai também o Javi?

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 28 de Junho de 2012, 11:47
Citação de: InsurgentDrums em 28 de Junho de 2012, 11:46
Já deu para perceber que os jogadores a sair serão Gaitan e Witsel. Tenho pena pq acho que ainda podia jogar cá mais 1 ou 2 épocas, mas pronto. Se Gaitan+Witsel=50M nem será mau de todo.
Falta o Cardozo, em principio sairão os 3.

E eu digo e repito.

Podem ir os 3, ñ fico minimamente preocupado com isso.

preocupa-me bem mais a permanência do JJ.

Chefe

Citação de: G10 em 28 de Junho de 2012, 11:48
Citação de: Bola7 em 28 de Junho de 2012, 11:38
gajo essencial ao meu Fm...  :disgust:
eu não consigo contratar o LFV pede 50M por ele
e eu acreditas?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 28 de Junho de 2012, 11:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Junho de 2012, 11:46
Mais PAslb, para mim, entrando o M. Fernandes ñ fico minimamente preocupado com a saída de Witsel.

Quanto a mim, o M. Fernandes é muito mais box-to-box que o Witsel.
Eu não trocava.

O Manuel Fernandes é mais velho, tem um salário elevado e é um peneirento de primeira, apesar de bom jogador.

O Manuel Fernandes ñ acaba uma época no Benfica, vencendo 1 Taça da Liga e diz "foi uma boa época"...

Quanto ao resto, mantenho, M. Fernandes é um excelente box-to-box

jnobre

witsel >>> manuel fernandes. Se sair witsel espera alguém melhor que o Manuel Fernandes.

Chefe

Witsel e Manuel Fernandes, são os jogadores mais parecidos. Quando todos falavam que o Witsel era um novo Ramires eu disse logo que era completamente Manuel Fernandes.

Ghost.Of.Red

Citação de: jnobre em 28 de Junho de 2012, 11:51
witsel >>> manuel fernandes. Se sair witsel espera alguém melhor que o Manuel Fernandes.

Na posição 8 ñ é ñ...

Paco Nassa

Saida de Witsel e Gaitan tem de significar a entrada de 2 jogadores para o centro do Meio Campo. M. Fernandes e Anderson eram boas opções. A minha preocupação é não saber nada de Gaitan e penso que vai ficar por cá. Só espero que fique com "ganas de ganhar".

PAslb

Citação de: Chefe em 28 de Junho de 2012, 11:52
Witsel e Manuel Fernandes, são os jogadores mais parecidos. Quando todos falavam que o Witsel era um novo Ramires eu disse logo que era completamente Manuel Fernandes.
Mas o Witsel é mais polivalente, pode jogar a trinco, a 10 ou encostado à direita, coisa que o Manuel Fernandes não é capaz.

Harlem

Trocar o Witsel pelo Manelele? Primeiro não o queria cá nem que pagasse para jogar. Longe daqui. E depois o Witsel é um jogador cheio de potencial, que para além do rendimento desportivo que nos pode dar, pode valer-nos também um grande encaixe financeiro, daqui a uns anos. Não tem comparação...

TJSF

O Milan de ligas menores nos ultimos anos comprou Pato e Shevchenko.
Vai agora dar 30M pelo Witsel. Preocupa-me que acreditem nisso.
Se fosse uns 16/18M mais Didac por exemplo já acho plausivel.

Paco Nassa

Citação de: Chefe em 28 de Junho de 2012, 11:52

Concordo. São ambos bons tecnicamente e tacticamente, mas não dão verticalidade e prendem muito o jogo!

InsurgentDrums

Citação de: Paco Nassa em 28 de Junho de 2012, 11:54
Saida de Witsel e Gaitan tem de significar a entrada de 2 jogadores para o centro do Meio Campo. M. Fernandes e Anderson eram boas opções. A minha preocupação é não saber nada de Gaitan e penso que vai ficar por cá. Só espero que fique com "ganas de ganhar".

O Gaitan joga nas alas. Pq é que a sua saída tem de significar a entrada de um jogador para o centro?