Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jmm20-8

Citação de: Benfiquista101% em 28 de Junho de 2012, 13:07
O meu medo não é o Witsel sair porque aliás esta época na minha opinião não foi o jogador tremendo que muitos querem fazer dele foi "apenas" um jogador importante o meu medo é mesmo quem o vem substituir  :coolsmiley:
e se vier alguem.....e qe ja começo a imaginar um: javi,ola jonh, salvio/gaitan, aimar, rodrigo, cardozo!!

mas se vier alguem qe seja o m.fernandes

lokko

Vai ser uma argolada de todo o tamanho vender o witsel...la vem mais uma carroça de jogadores de cáca preencher o o lugar dele.Mais uma época para o o esgoto

TROFAS

alguém tem que sair até ao dia 30 para as contas não serem negativas, é bem provável que seja o Witsel

uezor

Se o Witsel sair gostava de ver por cá o M. Fernandes, Veloso e o Anderson.

TJSF

Acho que daqui uns dias já ninguem fala disto.

pabloelmago

Tendo que sair alguem, preferia que fosse o Gaitan ou o Cardozo. E se um desses nao rendesse o suficiente, vendia-se o Luisao.

Slb23

Citação de: pabloelmago em 28 de Junho de 2012, 13:22
Tendo que sair alguem, preferia que fosse o Gaitan ou o Cardozo. E se um desses nao rendesse o suficiente, vendia-se o Luisao.
Preferes vender 3 jogadores do onze titular a vender 1?

Afonso

o vosso argumento de uma carrada de jogadores como nos ultimos anos, cai por terra quando o Witsel foi comprado á meses por 8,5 milhões. Á gente competente neste momento no Benfica, tanto a descobrir bons valores como a vender.

pabloelmago

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2012, 13:23
Eu escrevi Gaitan ou Cardozo + Luisao se necessário.

Slb23

Citação de: pabloelmago em 28 de Junho de 2012, 13:25
Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2012, 13:23
Eu escrevi Gaitan ou Cardozo + Luisao se necessário.
O0

sazuke

Citação de: Afonso em 28 de Junho de 2012, 13:24
o vosso argumento de uma carrada de jogadores como nos ultimos anos, cai por terra quando o Witsel foi comprado á meses por 8,5 milhões. Á gente competente neste momento no Benfica, tanto a descobrir bons valores como a vender.

Foi ele e mais 15.

jnobre

Não percebo este contentamento por comprar um jogador por X e vender um ano depois por X*3, sendo que esse jogador nem campeão foi pelo Benfica. Isso não me diz nada, para mim comprar jogador com qualidade é com a finalidade ser campeões. O witsel só devia sair com pelo menos um campeonato ganho. Ganhávamos financeiramente, mas também ficávamos a ganhar desportivamente.

SLusoB

Citação de: jnobre em 28 de Junho de 2012, 13:35
Não percebo este contentamento por comprar um jogador por X e vender um ano depois por X*3, sendo que esse jogador nem campeão foi pelo Benfica. Isso não me diz nada, para mim comprar jogador com qualidade é com a finalidade ser campeões. O witsel só devia sair com pelo menos um campeonato ganho. Ganhávamos financeiramente, mas também ficávamos a ganhar desportivamente.

Ao Vieira so interessa o dinheiro. Títulos, o que é isso?

Red_Fraction

Se sair (espero que não) tragam o Paulinho (Corinthians) para o seu lugar.

jnobre

Citação de: SLusoB em 28 de Junho de 2012, 13:40
Citação de: jnobre em 28 de Junho de 2012, 13:35

Ao Vieira so interessa o dinheiro. Títulos, o que é isso?

Pois, mais do que ao vieira parece me que entra um senhor chamado DSO. Eles estão a gerir um clube e não uma empresa, acho que passado anos e anos ainda não perceberam isso.