Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hdanyel

30 milhoes? é na hora. e por acaso ali para os lados deles ha la 3 putos que nem me importava nada de trazer por ca... 20 milhoes pelos 3 e o negocio era perfeito.Alias melhor so mesmo o fabuloso negocio ( ainda hoje não acredito nele de tao bom que foi) com o rodrigo.

tenho para mim que foi por caridade que o fizeram devido ao balboa, mas prontos.

CaCo

Muito mal vai o Benfica se nao conseguir segurar os seus valores 3 ou 4 anos!!! Sinceramente penso que o objetivo desta direção é mesmo esse, vender!!! Não tenho a menor duvida que se o hulk tivesse sido nosso jogador já o teriamos vendido à dois anos. E peço desculpa pela comparação. Ramires durou um ano, David foi vendido a meio da epoca... isto é desepero por dinheiro... so pode ser desespero!!! Por isso é que para mim um contrato de 2 ou 5 anos vale o mesmo, clausulas de 5 ou 50 milhoes valem o mesmo.... este é o Benfica dos negocios... o dos titulos morreu!!!!

Manpaz1904

O Real, para ficar com direito de preferência, podia dar mais uns 10 ou 15% do Garay. Já era bom negócio para o Benfica. Não ficávamos a perder.

hdanyel

A ideia do real nunca foi ter o witsel esta temporada ,mas na proxima, para possivelmente entrar para ir substituindo o xabi alonso.

O direito de preferencia deve servir para suavizar possivelmente um dos jovens talentos este ano de lá.

John Wakefield

Citação de: CaCo em 30 de Junho de 2012, 14:15
Muito mal vai o Benfica se nao conseguir segurar os seus valores 3 ou 4 anos!!! Sinceramente penso que o objetivo desta direção é mesmo esse, vender!!! Não tenho a menor duvida que se o hulk tivesse sido nosso jogador já o teriamos vendido à dois anos. E peço desculpa pela comparação. Ramires durou um ano, David foi vendido a meio da epoca... isto é desepero por dinheiro... so pode ser desespero!!! Por isso é que para mim um contrato de 2 ou 5 anos vale o mesmo, clausulas de 5 ou 50 milhoes valem o mesmo.... este é o Benfica dos negocios... o dos titulos morreu!!!!

Caco, mas a venda do David Luiz ainda compreendo. Esteve cá cerca de 4 anos e dizem que ele ficou um pouco contrariado por não ter saído no Verão.
Agora quanto ao resto, tens toda a razão. Pensa-se mais em vender bem, do que em ganhar concretamente!

The Eagle 10

Noticias para vender chouriços!

Strata

Aplicou-se a aprender o português tão rápido já tendo em vista uma transferência para Madrid. Faz sentido, até porque para aqueles lados fala-se mais português que no Benfica.

Safe

Todos sabíamos que era complicado o rapaz ficar mais de um par de épocas em Portugal...mas fdx...uma só sabe tão a pouco!

Schweinsteiger

30M por um jogador que custou tão pouco era um excelente negócio.
O problema é o possível substituto do Witsel... de qualquer maneira acho que devia ficar pelo menos mais 1 ano.

Miguelito22

Citação de: vrtds em 30 de Junho de 2012, 13:58
Citação de: L3GEND em 30 de Junho de 2012, 13:50
Pó caralho CM!

O Witsel simplesmente NÃO PODE ir a lado nenhum. Para mim é impensável sair já esta época, a não ser que pagassem a clausula de rescisão e aí pouco poderíamos fazer.
e alem disso, se sair vai ser o contrario daquilo que o LFV disse ontem...
uma equipa que qualquer país de Europa gostaria de ter... (ou algo do genero)..
Depende das contratações que estão a ser feitas!

sergio19azb

Nem 30 nem 60. O Witsel tem contrato com o Benfica por mais 4 ou 5 anos e não faz sentido nenhum vendê-lo agora. Com este estou mais ou menos tranquilo, até porque tenho quase a certeza que o Real Madrid não vai gastar 30M€ num jogador de liga portuguesa, quando pode comprar o Modric por exemplo, por uma quantia semelhante !

Strata

Excelente negócio era ele vir para o Benfica e ganhar uns 3 ou 4 campeonatos em 5 anos. Isso é que era!

pec

O Real ou contrata o Modric ou o Witsel.. não estou a ver contratar os dois.

E o Croata está num nível acima neste momento.

BC

Espero que não saia. O título de campeão espera-o.  :-X

Strata

Segundo constava, a ir para Madrid era só para a época que vem, ficando o Real com os direitos de opção sobre o jogador. Mas as coisas mudam muito rápido e tudo pode acontecer.