Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Volcano

Se um Real ou Barcelona der um bom dinheiro por ele acho que a direcção vai vender.  >:(

JNF

Adeus. Vai deixar saudades.

Roy Kent

Notguilty

O Jornal Record numa cena tem precisão , hoje é domingo.

Witsel faz parte do Plantel do SL Benfica 2012/2013 .

JNF

Citação de: G-Man em 08 de Julho de 2012, 10:49

Citação de: JNF em 08 de Julho de 2012, 10:49

Vai?
Vai, porque da qualidade dele vai ser difícil arranjar isto se os nossos líderes estiverem a pensar em arranjar um médio com as suas características e não um extremo.

Roy Kent

Citação de: JNF em 08 de Julho de 2012, 10:54
Citação de: G-Man em 08 de Julho de 2012, 10:49

Citação de: JNF em 08 de Julho de 2012, 10:49

Vai?
Vai, porque da qualidade dele vai ser difícil arranjar isto se os nossos líderes estiverem a pensar em arranjar um médio com as suas características e não um extremo.

Isso é que é pior.

O Witsel devia fazer mais umas duas épocas, primeiro porque não jogou aquilo que se esperava, já conhece o clube e parece-me que a ser vendido agora não será uma grande venda.

Um jogador novo precisa sempre de adaptaçao.

Red skin

Espero q fique... mas o ano passado deixou a desejar! Creio q tem tudo para fazer uma época muito boa e render uns bons milhões ao clube. Mas se os milhões vieram já... o Benfica pouco poderá fazer!

thysen

Seria uma pena perder já este ano Witsel, pelo menos mais uma época para tentar sair campeão. Acredito que mantendo a base do ano passado, com contratações cirúrgicas, o plantel fica fortissimo.

Mercurio_10

Tenho a plena convicção de que vai ser vendido. Sempre achei que Gaitan, Witsel e Javi sairiam e com sorte talvez me engane no terceiro...

Tenho pena, pois acho que os grandes jogadores devem estar mais do que um ano no Benfica e porque acho que o Witsel não fez uma época assim tão boa para a qualidade que tem e penso que este ano poderia ser de maior qualidade.

Devil1

É isto que doi, contratámos um excelente jogador e o mais provavel é não conseguirmos aguenta-lo por mais do que uma época... pqp.

Riquelme_10

Ramires parte 2, mas com muito menos rendimento...

Gonzalex

Aloutre

Infelizmente é isso...

É começarmos a pensar num substituto à altura, porque não quero que seja uma segunda versão do Ramires no que toca ao vazio que deixou!

rocky

nao acredito um segundo que vai sair este ano

Red_Fraction

Record credivel...

Vão sair se chegarem boas propostas, e tenho muitas duvidas que cheguem, ninguem vai dar muito dunheiro pelos 2.