Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BestEagle26

Ai de ti que saías  :tickedoff:

BenficaSetsFire

É um jogador com muito mercado e o Benfica precisa de dinheiro. A infeliz evidência, para mim, é que vai sair.

Glorioso indomável

Eu também pressinto que sairá, mas não deveria!

Elvecchio

Citação de: InsurgentDrums em 13 de Julho de 2012, 11:23
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2012, 11:14
Eu concordo com tudo o que dizes.

Mas a comparação com os porcos não faz sentido porque as coisas com eles acontecem, fruto de uma boa estratégia.

No nosso caso acho que jogadores como o belga, são contratados ao acaso. Ou seja: Correu bem!
Se o venderes, a probabilidade do seu substituto ser um marreta é enorme!!!

Desculpa lá, mas isso não faz sentido nenhum. Encontrar um witsel até podia ser sorte, mas encontrar um witsel, um ramires, um di maria, um david luiz, um coentrão, um javi, um garay, um maxi, um cardozo, um rodrigo, um di maria, um nolito, um gaitan, ou até um ola john não é sorte nenhuma.

O clube da "estratégia" e da "organização" é que precisa de ajuda para encontrar falcões, álvaros pereiras e james rodriguez.

Os que meti a bold de facto não foi sorte.

Foi mesmo um azar do caralho!

AmazingSLB

Este era para manter mas com a direcção que temos ...

JoRiMaPi

Cada vez mais acho que sai este...

thysen

Cuidado!! Guardem bem Witsel, eles vão atacar!!! lolo que palavras mais parvas, vindas de um jornal tripeiro... para esquecerem o nome Moutinho!

Parece que lá no Norte estão mortinhos para a venda de Witsel e nós sabemos bem porque...

Benfica com Witsel no meio campo, e bem reforçado é o mais serio candidato ao titulo.

SimpSLB

Red_Fraction

Parece que o Ariedo Braida (director desportivo do Milan) desmentiu o interesse no Rolando e no Witsel.

*Crow*

Citação de: Red_Fraction em 13 de Julho de 2012, 13:23
Parece que o Ariedo Braida (director desportivo do Milan) desmentiu o interesse no Rolando e no Witsel.
Rolando ;D sair Thiago Silva e entrar Rolando era top

janete94

Fizeram imenso dinheiro com aquelas 2 vendas (mais de 60M, presumo?)... portanto, 35M em cima da mesa e podemos iniciar conversa sobre a forma do pagamento.

FreddyAduFan

se e para vender, que vendem ja e rapido, este e os que tiverem que vender. farto de perder jogadores mesmo em cima da epoca comecar

Meddler

O Milan que esteja mas é quietinho.

franciscoafonso

Citação de: Begpr em 13 de Julho de 2012, 13:39
Fizeram imenso dinheiro com aquelas 2 vendas (mais de 60M, presumo?)... portanto, 35M em cima da mesa e podemos iniciar conversa sobre a forma do pagamento.
Não há noção. Nem o Milan estoira esse dinheiro num jogador (a não ser um fetiche tipo Balotelli) nem o Belga vale isso. Por mais 5 milhões levam o Modric que está há 3 ou 4 anos a fazer épocas de top no melhor campeonato europeu.

jborges

O Witsel não pode sair! Deve ficar mais uma temporada! É preciso convencê-lo a ficar.