Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

flavioslb

PÁRA Witsel, fdx

G10

Sequel

O Jesus chora-se por perder os melhores jogadores. Se fosse esperto, punha-o no banco até começar a época. A jogar assim, é vendido num ápice.

G10

G10

Redady

Não podemos deixar sair este jogador. Tem o Vieira de ser intransigente, e até aumentado-lhe o vencimento, aumentar a cláusula de rescisão.
Witsel é um jogador com pés de veludo, por vezes joga mais em força, mas tem pormenores que me fazem cada vez mais concordar com o Onofrio quando o compara timidamente ao Zidane. Ele tem coisas dele sem dúvida. Faltam-lhe os golos que estão aparecer, mas o toque de bola com classe, ainda para mais aprendendo com os tecnicistas do plantel, vão com mais uns meses, fazê-lo mostrar ainda mais.

E depois tem uma coisa formidável. Contagia quem está consigo, e faz todo o mundo jogar bem.

Eu chamo-lhe "o efeito Witsel".

defacer

Meu Deus... Que Craque!!!

FAntunes

Não acredito que fique. Infelizmente

jose.carlos143

não jogues tanto pá  ::bater::

Edu

Este ano tenho esperança numa época fantástica. Em termos desportivos, é muito importante que continue.

banbino

Citação de: Edu em 28 de Julho de 2012, 02:54
Este ano tenho esperança numa época fantástica. É muito importante que continue.

nao façam o mesmo que fizeram com o Fernando santos e o folhetim simao

Joga Bonito

Deixar sair o Witsel é mandar o Benfica à merda.

Literalmente.

TMMSLB

Guarda os bons jogos para quando o Mercado fechar, os Benfiquistas agradecem!

gustavoF

A tendencia do Witsel é valorizar-se cada vez mais!! Nao pode sair,  sair agora é gestao danosa. Tem de ficar!

Meddler

Citação de: TMMSLB em 28 de Julho de 2012, 03:09
Guarda os bons jogos para quando o Mercado fechar, os Benfiquistas agradecem!

Sim, faz todo o sentido jogar mal só porque sim.