Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rolha_L_Rum

Citação de: novais_acf em 30 de Julho de 2012, 04:17
"El culebrón Modric sigue dando nuevos pasos. Desde Croacia se asegura que el jugador del Tottenham ya puede ser considerado como nuevo futbolista del Real Madrid. Zoran Mamic, director deportivo del Dinamo de Zagreb, afirmó en el diario 'Sportske' que el conjunto blanco ha pagado cerca de 45 millones de euros por el centrocampista.

De esa cantidad, algo más de 3 millones de euros, irían a parar al equipo croata en concepto de formación."

Nem sei se alguém não terá feito já referência a isto mas a ser verdade nao me parece que o real madrid gaste 85 milhoes em dois medios....

de Madrid tens de esperar sempre tudo. Quando eles querem um jogador, ele têm esse jogador.

iSLBenfica

Espero bem que o Real consiga o Modric. Era sinal que já não vinham buscar o Witsel, e o Moutinho poderia estar mais perto do Tottenham.

| João |

40M e' muita fruta...

10Dribble

Citação de: iSLBenfica em 30 de Julho de 2012, 04:40
Espero bem que o Real consiga o Modric. Era sinal que já não vinham buscar o Witsel, e o Moutinho poderia estar mais perto do Tottenham.

Isto... Juntado ao facto de conseguirmos vender o Gaitán, pode ser que consigamos com essas duas premissas manter o Witsel... A ver vamos  :slb2:

Filipe Duarte Gomes

Por favor, que esta notícia seja falsa!!

Andris

O Real que contrate o Modric e deixe o Witsel em paz. ::)

Star

Virus

Vendam é o entulho que trazem todos os anos e deixem o Witsel.

FtRaven

SE este sair e vier, Adrien e M. Fernandes para 8, e ainda José Angel e Salvio, ficavamos com um excelente plantel

Star

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Julho de 2012, 05:25
Citação de: FtRaven em 30 de Julho de 2012, 05:22
SE este sair e vier, Adrien e M. Fernandes para 8, e ainda José Angel e Salvio, ficavamos com um excelente plantel

explica-me só 2 coisas:

- como é que o Benfica vai pagar o 2,5M ou 3M por época que o M. Fernandes recebe, partindo do principio que ele quer voltar

- como é que o Sporting vai vender o Adrien ao Benfica

2 situacoes completamente impossiveis

Andris

Eu já ficava contente se desses 4 viesse o José Angel. Claro que depois quereria um 8 para o lugar do Witsel, caso ele se vá embora.

Biscai@

Citação de: Andris em 30 de Julho de 2012, 05:12
O Real que contrate o Modric e deixe o Witsel em paz. ::)
Realmente pode passar por ai... pressão do Real para comprar o Modric... servindo Witsel de bode expiatório. Não me acredito que o Real compre os dois... eram 80 milhões por dois médios centro...
Estou em estado de negação, mas a sair que se contrate o Manuel Fernandes para o substituir... receio que o FC Porto também o faça se sair Moutinho.

Biscai@

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Julho de 2012, 05:25
Citação de: FtRaven em 30 de Julho de 2012, 05:22

- como é que o Benfica vai pagar o 2,5M ou 3M por época que o M. Fernandes recebe, partindo do principio que ele quer voltar

No Besiktas não recebe... eles não pagam.  :whistle2:

The Eagle 10

Se venderem Witsel por 40M não há nada a fazer é um negocio da china e os dirigentes não têm culpa!

Ru10

Citação de: King 7 em 30 de Julho de 2012, 07:17
Se venderem Witsel por 40M não há nada a fazer é um negocio da china e os dirigentes não têm culpa!
Mas tu acreditas que a sair vai ser por 40M???
Espero que se trate duma manobra para o Tottenham dar o braço a torcer..