Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bela Guttmann

Citação de: andrebond em 30 de Julho de 2012, 10:20
Citação de: Bela Guttmann em 30 de Julho de 2012, 10:17
Vai ser mais um negócio à la Bieira:

5M a pronto + 5 M daqui a 5 anos + hipotética receita de um amigável + 2 ou 3 putos da cantera com inflação de 400%

Assim se chega às virtuais clausulas de rescisão no Benfica de Bieira...

Assim de repente não me lembro de nenhum negócio assim.
Claro, os 30 M em letras grandes dos jornais em relação a outros negócios atirou areia para os olhos a muita boa gente...

Tiago#30

Para o Benfica dar 8 a 10 milhões pelo Salvio, é porque algum dinheiro vai entrar entretanto. Não pode ser de outra forma.

P∑T∑7

Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2012, 10:14
Isto não será também conversa do jornal A Bola para «aparecer»?

Também já pensei nisso. A Bola, enfim, anda a perder protagonismo e se não forem estas capas bombásticas... Agora, sabe-se bem da propensão do Benfica em ser incompetente nestas alturas...

rocky

oh Bola , o que é que eu te disse no outro dia da entrevista do Vieira à antena 1 ? que aquilo nao tinha pés nem cabeça ... so se fosse para preparar o pessoal para a saida do Witsel

Riquelme_10

Zak

Citação de: Tiago#30 em 30 de Julho de 2012, 10:22
Para o Benfica dar 8 a 10 milhões pelo Salvio, é porque algum dinheiro vai entrar entretanto. Não pode ser de outra forma.

Ou Gaitan ou (por muito pena minha) Witsel.
Tambem acho que vem de um desses.

SLB É O REI DO MUNDO

A Bola é a tvi dos jornais desportivos.

Zak

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Julho de 2012, 10:23
Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2012, 10:14
Isto não será também conversa do jornal A Bola para «aparecer»?

Também já pensei nisso. A Bola, enfim, anda a perder protagonismo e se não forem estas capas bombásticas... Agora, sabe-se bem da propensão do Benfica em ser incompetente nestas alturas...

Incompetente em que aspecto, vender jogadores ??

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 30 de Julho de 2012, 10:05
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Julho de 2012, 10:04
Citação de: Joga Bonito em 30 de Julho de 2012, 10:00
Não admito qualquer negociação pelo Witsel.

Como já disso, isso é mandar o Benfica à merda.

x2

Só pela clausula...

Decidam-se....ou não admitem nada ou admitem pela cláusula. Eu por 30 ME ou mais, admito tudo.

Se accionarem a cláusula não é necessária qualquer negociação. Portanto não percebo essa do "decidam-se"

Gonzalex

Para estar em cima da mesa o Salvio vir, julgo que é sinal que o Witsel tem guia de marcha

sergioneo

o BENFICA tem que aguentar o witsel mais um ano, este campeonato é mt importante, os corruptos estao a tremer financeiramente, se conseguimos ganhar 2, 3 campeonatos seguidos, o castelo de cartas ia toda abaixo...se kiser, k vendem o deireito de preferencia ao real

andrebond

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Julho de 2012, 10:21
Citação de: andrebond em 30 de Julho de 2012, 10:20
Citação de: Bela Guttmann em 30 de Julho de 2012, 10:17
Vai ser mais um negócio à la Bieira:

5M a pronto + 5 M daqui a 5 anos + hipotética receita de um amigável + 2 ou 3 putos da cantera com inflação de 400%

Assim se chega às virtuais clausulas de rescisão no Benfica de Bieira...

Assim de repente não me lembro de nenhum negócio assim.
Claro, os 30 M em letras grandes dos jornais em relação a outros negócios atirou areia para os olhos a muita boa gente...

Mas qual areia? Guio-me pelos documentos oficiais.

isaias

Redady

Há mesmo negociações, e se for por esta verba estupidamente irrecusável, é uma pena mas que se venda.

Gonzalex

Citação de: Redady em 30 de Julho de 2012, 10:33
Há mesmo negociações, e se for por esta verba estupidamente irrecusável, é uma pena mas que se venda.

O mal não e a venda...é que vão vende-lo e não o vão substituir por alguem com a mesma capacidade. Vai acontecer tal como o Ramires