Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ivodaniello

Citação de: Tiago#30 em 30 de Julho de 2012, 10:58
Citação de: rotepa em 30 de Julho de 2012, 10:55
Para fazer o lugar do Witsel era tentar o Lass.

Ganha muito.

Então o Kaká. Qualquer coisa que seja. Mas eu preferia mesmo era um extremo.

raymanzarek

Se for por 40 milhões (mesmo que se abatam 10 por um Granero, por exemplo, e mais 8/9 por um Sálvio) ainda há uma boa quantia para investir no defesa esquerdo, guardando-se o resto para equilibrar minimamente as contas.

Parece-me este o busílis da questão, porque, infelizmente, Witsel é jogador de classe mundial. Aquele toque de bola chama sempre a atenção, é um gajo que todos sabemos não conseguirmos aguentar por muito mais tempo.

PablitoAimar

Digo e continuo a dizer que acho esta noticia completamente fake..

aasp

Citação de: aguia imperial em 30 de Julho de 2012, 11:10
Citação de: Achor81 em 30 de Julho de 2012, 11:07
Não se vendem jogadores chave sem ter já no plantel alguém totalmente preparado para assumir o papel de quem parte.

isso era num clube com estrutura profisional , o que nao é o caso do Benfica .
Se a cláusula for igualada o Benfica não pode sequer recusar a mesma.

Johnny1904

Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2012, 11:11
Citação de: Tiago#30 em 30 de Julho de 2012, 10:58
Citação de: rotepa em 30 de Julho de 2012, 10:55
Para fazer o lugar do Witsel era tentar o Lass.

Ganha muito.

Então o Kaká. Qualquer coisa que seja. Mas eu preferia mesmo era um extremo.

CR7 ou Di Maria. O primeiro deve ser difícil porque quer lutar pela bola d'ouro.

CesarDuarte91

Acho que todos tinhamos e temos que ter a noção que não é facil manter um jogador deste calibre no nosso clube e no nosso campeonato. Este é um craque, tem uma classe fantastica...Isto vai ser jogador que vai ser muito falado. Acho que temos que ter bastante orgulho por ele ter passado no nosso clube!  :slb2:

the_cali

Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2012, 11:12
Se for por 40 milhões (mesmo que se abatam 10 por um Granero, por exemplo, e mais 8/9 por um Sálvio) ainda há uma boa quantia para investir no defesa esquerdo, guardando-se o resto para equilibrar minimamente as contas.

Parece-me este o busílis da questão, porque, infelizmente, Witsel é jogador de classe mundial. Aquele toque de bola chama sempre a atenção, é um gajo que todos sabemos não conseguirmos aguentar por muito mais tempo.

ve lá quanto tempo o Porto aguentou(a) o Hulk.

van33

isso vieira vende o witsel, qt mais cedo melhor pois o clube aqui do norte quer saber o que fazer do resto do tempo que falta para fechar o mercado ::)

Michael Schumacher

Citação de: van33 em 30 de Julho de 2012, 11:14
isso vieira vende o witsel, qt mais cedo melhor pois o clube aqui do norte quer saber o que fazer do resto do tempo que falta para fechar o mercado ::)

:coolsmiley:

redeagle7

Saindo este estou em crer que o Enzo vai passar a ser alternativa para o seu lugar, ainda mais entrando o Salvio.

FuNNchal

Eles que vao buscar o mortinho e deixem o Witsel aqui  :)

banp87

Se o Witsel sair o buraco no meio campo vai ser ainda maior. Se ele não ficar acredito pouco no campeonato.. Muito pouco.  :disgust:

*SLB*4EVER

se for por 40M(duvido) não interessa se o Benfica ou o Vieira o querem vender.

PablitoAimar

O witsel nao pode sair ***!

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

cwally

A sair este espero ver Manel Fernandes para ocupar o seu lugar. Senão, surpreendam-me com alternativa melhor e viável.