Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GiiB_10

Citação de: sardao em 30 de Julho de 2012, 11:25
Então não dão 45 pelo Modric mas dão 40 pelo Witsel?  :confused:
Não. Para levarem o Witsel basta uns 25M.
Como é óbvio nós vamos lá de seguida deixar 10 M num Jesé qualquer.

aguia imperial

Citação de: mestredatactica em 30 de Julho de 2012, 11:22
Como faltava no plantel uma alternativa ao Witsel vende-se o Witsel e assim já não precisamos de uma alternativa a um jogador que deixa de ser nosso. Parece-me lógico.

assim vai ser mais um buraco tipo  DD ,  DE  ,  etc etc .

Transformer

Há que vender jornais.

ivodaniello

Não querendo passar por muito faccioso, eu não trocava para o Benfica o Modric pelo Witsel.
E até há outra questão, que parecendo que não, pode também ajudar à festa. o Modric dentro de 1 mês faz 27 anos já...

PablitoAimar

Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2012, 11:28

Não querendo passar por muito faccioso, eu não trocava para o Benfica o Modric pelo Witsel.
E até há outra questão, que parecendo que não, pode também ajudar à festa. o Modric dentro de 1 mês faz 27 anos já...
oh ivo ta calado.. deixa o mou querer o modric

pec

É verdade mas também é verdade que o Modric já é um jogador feito neste momento, está um patamar acima do Witsel embora o Belga tenha todo o potencial do Mundo para chegar a esse nível.

ivodaniello

Citação de: the_cali em 30 de Julho de 2012, 11:26
Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2012, 11:19
Comparo o Hulk quando chegou, ao Di Maria , no sentido do percurso no futebol português.

Toda a gente sabia que tinha características fora do normal, mas em muitos jogos enterrava , por definir mal. Não se adaptou logo.

E tal como o Di Maria, vai sair depois da época em que mostrou estar mais "adaptado" ao futebol europeu.

Não acredito que os porcos o consigam manter esta época.

não concordo contigo. Mas não vou ser eu a defender esse corrupto, de certeza. o que interessa dizer é que uns seguram os seus melhores jogadores por 3/4 anos ou mais. Aqui é 1/2 anos, tirando uma excepção ou outra. Não é possível ter uma estrutura de campeão desta forma.
Seguram, seguram, deixa lá aparecer alguém com boas propostas a ver se eles não vendem também...

Amsterdam

Citação de: PablitoAimar em 30 de Julho de 2012, 11:24
Digo porque e publico que eles querem o modric e os jornais espanhois nunca lancaram o witsel como hipotese

faz sentido....

vamos ver

faz parte da silly season isto tudo...

abraco puto

Woodwaid

Salvio (8M) + Coentrão (15M) + 17 Milhões em cash e negócio feito :drool:

Red_Fraction

O Modric é top mundial, o melhor medio da EPL (A par o Yaya), não tem actualmente comparação ao Witsel.

Esta noticia é treta não existe clube no mundo (nem PSG) que de 40M€ pelo Witsel. (ainda por cima é um jogador que esta longe de provar que vale isso)

ivodaniello

Citação de: pec em 30 de Julho de 2012, 11:29

É verdade mas também é verdade que o Modric já é um jogador feito neste momento, está um patamar acima do Witsel embora o Belga tenha todo o potencial do Mundo para chegar a esse nível.

Eu considero o Witsel um jogador já feito, mas com potencial para ainda chegar mais longe.

cavpacores

Em breve será um dos melhores médios da Europa

Tem tudo para ser um fora de série

CesarDuarte91

Vi ai falarem no Enzo...ele pode jogar no lugar do Witsel?

lonstrup

Modric Top Mundial? What da fuck?

Parecem o JJ a ver o PFC.

Zak

Citação de: the_cali em 30 de Julho de 2012, 11:14
Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2012, 11:12
Se for por 40 milhões (mesmo que se abatam 10 por um Granero, por exemplo, e mais 8/9 por um Sálvio) ainda há uma boa quantia para investir no defesa esquerdo, guardando-se o resto para equilibrar minimamente as contas.

Parece-me este o busílis da questão, porque, infelizmente, Witsel é jogador de classe mundial. Aquele toque de bola chama sempre a atenção, é um gajo que todos sabemos não conseguirmos aguentar por muito mais tempo.

ve lá quanto tempo o Porto aguentou(a) o Hulk.

E quem é que dá 40 ou 50M+ pelo Hulk ??

Nem 35M quanto mais.

Mas sim, o porco normalmente aguenta mais os jogadores que nós... mas tambem teem ganho mais dinheiro ao longo do tempo (jogadores, Champions, titulos, etc) que nós.

Torna-se mais facil aguentar jogadores.

Muitos clubes nao tao totalmente certos em relacao á qualidade do Hulk.
Lá fora nunca "explode" como em Portugal (embora por vezes faca uns bons jogos, mas nao de um jogador de 40 ou 50 milhoes para cima).

Ainda ontem mandou lá um mergulho no jogo (a fazer-se a um penalti) que lhe valia a medalha d'ouro no diving na boa.