Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chefe

Larguem o Zé Borda da mão

defactoglorioso

Mas tenho a certeza que se ficar não vai ser como certas amélias que amuam durante uma temporada.

Elvis the Pelvis

Que esse Mauro_SLB é infiltrado poucas dúvidas tenho. Li umas 20 páginas para trás, e todos os comentários iam no mesmo sentido. A moderação que esteja atenta.

gustavoF

vendam o gaitan pá mesmo por uns 15 ou 17m se precisam desesperadamente de dinheiro

Rik77

Acredito que não saia, até a avaliar pelas declarações do Mourinho antes do jogo na luz.

followthedevil

Citação de: Rik77 em 30 de Julho de 2012, 14:33
Acredito que não saia, até a avaliar pelas declarações do Mourinho antes do jogo na luz.
O Witsel não é português.

Miguelito22

Adrien como backup do witsel no plantel?

Red_Fraction

Citação de: followthedevil em 30 de Julho de 2012, 14:35
Disse que não estava interessado em nenhum jogador do Benfica.

Zlatan

Citação de: Apollo_22 em 30 de Julho de 2012, 14:16
Citação de: Zlatan em 30 de Julho de 2012, 14:12
Citação de: TMMSLB em 30 de Julho de 2012, 14:06
Citação de: Zlatan em 30 de Julho de 2012, 14:04
Por 40M€ é claro que tem de sair, batem a cláusula e é muito dinheiro.

No entanto há dois problemas: não acredito que o Real dê os 40M€, acho que vai sair abaixo da cláusula e o Benfica não vai trazer ninguém para o substituir.

Eu acredito que o Real bata os 40M ou então vai ser 40M com variantes ou com jogadores como já estamos habituados.

Quanto à segunda parte é obvio que não vai haver substituto para o Witsel se este sair. Houve para o Ramires? Houve para o Coentrão?

Claro... mas o Witsel "obrigava" o Benfica a jogar em 4-2-3-1, ou parecido. Com a sua saída, deveria vir um MC semelhante ao belga, mas não... vem o Salvio, um extremo, para se voltar ao sistema habitual.

Na entrevista do JJ ao Record... ele fala q contratou o Witsel p ter uma solução diferente no meio campo... ou seja poder mudar de sistema com alguma facilidade... e q se ficasse sem ele... sentiria mt mais q o Gaitán... como está bom de ver.

A sair, e pq ng é insubstituível, acho q o Manuel Fernandes se aproxima do jogo de posse e luta do Witsel, embora n seja do agrado de todos... e ganhe mt dinheiro na turquia... era uma boa solução

Eu acho que o substituto do Witsel é mesmo o Salvio :)

Rik77

Citação de: followthedevil em 30 de Julho de 2012, 14:35
Ai não? pois, não sabia...mas percebi bem o Mourinho.

Rik77

Pois eu acho q o Salvio vem para substituir o Gaitan ou, quiça, o Enzo.

Ghost.Of.Red

SLBCARLOS

Citação de: Zlatan em 30 de Julho de 2012, 14:36
Citação de: Apollo_22 em 30 de Julho de 2012, 14:16
Citação de: Zlatan em 30 de Julho de 2012, 14:12
Citação de: TMMSLB em 30 de Julho de 2012, 14:06
Citação de: Zlatan em 30 de Julho de 2012, 14:04
Por 40M€ é claro que tem de sair, batem a cláusula e é muito dinheiro.

No entanto há dois problemas: não acredito que o Real dê os 40M€, acho que vai sair abaixo da cláusula e o Benfica não vai trazer ninguém para o substituir.

Eu acredito que o Real bata os 40M ou então vai ser 40M com variantes ou com jogadores como já estamos habituados.

Quanto à segunda parte é obvio que não vai haver substituto para o Witsel se este sair. Houve para o Ramires? Houve para o Coentrão?

Claro... mas o Witsel "obrigava" o Benfica a jogar em 4-2-3-1, ou parecido. Com a sua saída, deveria vir um MC semelhante ao belga, mas não... vem o Salvio, um extremo, para se voltar ao sistema habitual.

Na entrevista do JJ ao Record... ele fala q contratou o Witsel p ter uma solução diferente no meio campo... ou seja poder mudar de sistema com alguma facilidade... e q se ficasse sem ele... sentiria mt mais q o Gaitán... como está bom de ver.

A sair, e pq ng é insubstituível, acho q o Manuel Fernandes se aproxima do jogo de posse e luta do Witsel, embora n seja do agrado de todos... e ganhe mt dinheiro na turquia... era uma boa solução

Eu acho que o substituto do Witsel é mesmo o Salvio :)
como a 2 anos atraz o substituto do Ramires foi  Salvio. 

medo muito medo.

vender witsel e gaitan e contratar  m.fernandes e salvio,  ai ate ficavamos a ganhar, financeiramente e desportivamente.

Offspring

Por favor, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!

TFFS

Citação de: Miguelito22 em 30 de Julho de 2012, 14:36
Adrien como backup do witsel no plantel?
?
Onde viste isso?