Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

NoNickBoy

eu sinceramente n vejo o q vcs veem no adrien? é por ter boa imprensa?

para ir buscar o adrien mais valia apostar no David Simao

Meddler

Há um pormenor que muita gente se está a esquecer e eu estou farto de alertar para isso.

O Rojo foi para o Sporting porque a proposta deles era superior à do Benfica em... 500.000 euros.

Não me parece que o Benfica abdicasse de um alvo por meio milhão de euros quando os milhões para transferências não parecem faltar.

Mas isto sou eu.

mojo_j0jo

Citação de: iloy em 30 de Julho de 2012, 15:16
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Julho de 2012, 15:05
Citação de: iloy em 30 de Julho de 2012, 15:03
sinceramente adoro o Witsel mas se o real avança para uma proposta de 40 milhoes ( nao acredito 1 segundo) so um incompétente maluco poderia dizer nao.

acho q nem sequer podem dizer q não, não é esse o valor da clausula? ficava o witsel sempre com a última palavra, bastava ele olhar para o salário q lhe iam oferecer, q decidia logo, infelizmente

pois mas mesmo 39 milhoes qual clube nao deixava sair um jogador por este preço quando falamos de um bom jogador mas nao è nenhum Messi e ronaldo. com 40 milhoes o benfica paga um pouco o passivo e ainda tem dinheiro para reforçar a équipa.

claro...é exactamente o q eu penso....aliás para actual conjectura q é hoje o Benfica, tudo q seja propostas de 30M€ para cima, na minha opinião a não ser q esteja ali uma fotocopia messiana ou assim, não se pode rejeitar...

....com propostas tão elevadas quanto essas, podesse sempre usar o dinheiro para abater o passivo, e contratar um substituto com qualidade mais do q suficiente para ser titular e render bem, e mais um ou outro jogador de excelente qualidade também

jpcafe

Vamos ver quem compram para substituir este... Eu acho que sai Witsel e entra Salvio, ala JJ.

hassana yebda

noticia para encher chouricos...nao dao 45 pelo modric, e vao dar 40 pelo witsel assim na boa....... :2funny: :2funny: :2funny:

kirdord

Se sair o Witsel não é pra comprar mais ninguem... é pra usar o que temos...

MMeira

ja s sabe quem sao os jogadores includos neste negocio c o real? diarra? granero? ou algum puto da cantera por 7M?

Stryll

Citação de: kirdord em 30 de Julho de 2012, 15:32
Se sair o Witsel não é pra comprar mais ninguem... é pra usar o que temos...

quem tens para substituir o Witsel?

sbremoved_34227

Citação de: Mauro SLB em 30 de Julho de 2012, 13:30
há pessoal que fala do Manel como se ele fosse um enzo...
Realmente é um erro.

O Enzo foi porquito, mas esse sujeito foi 1000 vezes pior.

Riquelme_10

Citação de: hassana yebda em 30 de Julho de 2012, 15:32
noticia para encher chouricos...nao dao 45 pelo modric, e vao dar 40 pelo witsel assim na boa....... :2funny: :2funny: :2funny:

Não foi desmentido...

SunRider

Espero que fique fdx. É só o nosso melhor jogador :S

_JonasThern_

O Manuel Fernandes foi 20 vezes mais porco que o Enzo. O Enzo não tinha qualquer ligação ao Benfica. O Manuel Fernandes é o que é graças ao Benfica e nem hesitou em cuspir no prato que lhe deu de comer.

hassana yebda

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Julho de 2012, 15:36

Não foi desmentido...
riquelme, ja te passou pela cabeca, isto ser tudo uma estrategia, para depois no fim do mercado, se dizer que o vieira conseguio fazer um grande esforco e manteve witsel.....

Kampz

Neste momento não estou preocupado com um possível substituto do Witsel. Martins e Matic podem fazer bem a posição e temos vários "8" na equipa B de muito talento que precisam desse espaço na A.

Já com a saída de Witsel estou preocupadíssimo! O nosso melhor jogador ser vendido e, tendo em conta o histórico, ser deficientemente substituído (ou nem isso). Não vejo ninguém no mercado que possa atingir o seu nível e, tendo em conta que jogamos com 4 avançados, aquele jogador é chave (para além do Javi).

Vender Gaitán, excedentários dentro do plantel (Saviola, Kardec, Djaló), excedentários fora (ex. Emerson, J.César, Sídnei) e comprar um DE. Tão simples!

Michael Schumacher

Citação de: hassana yebda em 30 de Julho de 2012, 15:41
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Julho de 2012, 15:36

Não foi desmentido...
riquelme, ja te passou pela cabeca, isto ser tudo uma estrategia, para depois no fim do mercado, se dizer que o vieira conseguio fazer um grande esforco e manteve witsel.....

Conseguiste ir trabalhar?  :huh: