Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

O que eu me estou a rir da vossa conversa... parece que estou literalmente no café...  :2funny:

Muito bom!  O0

;)

MxPxFx

não confundir técnica com habilidade... há técnica de várias coisas... técnica de remate, de passe... bla bla bla.

mas mesmo confundindo, acho que comparar a habilidade (capacidade de finta) do MF com o Witsel e dizer que o Belga é melhor, é ser desonesto...

vejam vídeos e no dia em que o Witsel fizer uma finta de corpo e mudanças de velocidade ao mesmo tempo que controla a bola com os dois pés e a desvia dos adversários como o Manuel Fernandes tão bem o faz.... aí sim podem dizer que o Witsel tem MUITA habilidade.

Acho o Manuel Fernandes melhor em tudo, apenas é mais baixinho e talvez tenha menos capacidade de choque (TALVEZ)... de resto, acho-o superior em tudo e não é pelo Witsel ser mais novo e nosso que vou deixar de achar isto...

há dois 8 por quem eu daria "tudo" para ter no SLB... Kevin-Prince e Manuel Fernandes!

Ao Witsel para ser "PERFEITO" para mim falta velocidade, agressividade e vontade de arriscar, de atacar mais, de definir mais as jogadas e de criar jogo... neste momento digo que ele é um gajo de equilíbrio, mais de equilíbrio (e fá-lo tão bem) que desiquílibro ao contrário dos outros dois que podem decidir jogos... seja com fintas, passes e jogadas a romper pelo meio campo ou com remates de longe e passes tensos e bem medidos.

Isto, tal como as vossas, é apenas uma opinião muito pessoal que não vou mudar enquanto não vir coisas no Witsel que acho que fariam dele melhor que os outros...

se é excepcional... CLARO QUE É.

Se não puder ter nenhum dos outros dois, prefiro ficar com o Witsel.

Ahhhh, esqueci-me mas há o Ramires... que sim, é o melhor deles todos e desse não preciso de falar mas "gosto" mais dos outros dois... são paixões minhas.

ChEsTeR

ja nem ligo ás capas da bola

João Pinto 7

Citação de: Pednunes em 30 de Julho de 2012, 21:53
Vender jogadores por tuta e meia ?? Há pessoal que claramente não tem noção da actual realidade económica....e depois estarem a comprar épocas de Eusébio e Chalana com a actual ? Sem comentários....apenas esclarecer que o que eu quis dizer foi que depois destes 2 grandes jogadores deixaram de jogar o Benfica continuou a ganhar,,,

Adoro quando o pessoal diz uma coisa e passado um bocado já está a dizer outra coisa.

E ainda por cima critica nos outros aquilo que faz.

tacuaracardozo

Seja por 40, 50 ou 60M eu espero que não saia, é demasiado importante na nossa manobra, essencial para o ataque ao título. Sei que alguém vai dizer muito sabiamente que é ridiculo não querer vender por um valor assim, mas o que gosto é de ver bons jogadores no benfica, e não notas de 500. Claro que ha o problema da sustentabilidade, mas isso não é com títulos, multidões e boas prestações europeias que se consegue?? Com ondas de entusiasmo, bom futebol, bons jogadores? 

pedroslb18

Estiveram aí a falar dos melhores médios do Mundo e esqueceram-se do Ramires.

Meddler

Citação de: pedroslb18 em 30 de Julho de 2012, 22:59
Estiveram aí a falar dos melhores médios do Mundo e esqueceram-se do Ramires.

Mas esse é o melhor. :police:

Franco Baresi

Caso saia, e não venha um substituto minimamente competente, será mais uma época de sofrimento para o Javi...

sbremoved_28408

Acima de tudo parece me ser um gajo com juizo. Isso e o talento que tem vao fazer com que seja de topo.

Ruud

É bom saber que quer ficar mais um ano...Se o Real Madrid for realmente buscar o Modric..ele não sairá, quase de certeza. E não vejo outra equipa, sem ser o City, já nem falo do Paris SG, a dar 40M€ por ele.

Era tão bom ficar mais um ano...

SimpSLB

Vai Modric, vai crl, só para ficar seguro

melo7

Espero que o Chadli esteja certo!

slb2me

Espero que fique, com Salvio só falta o lateral esquerdo.

Agora o substituto natural do Witsel é o Matic.

Riquelme_10

Se sair que venha o Manel...

sbremoved_28739

E se o Tottenham quisesse o Witsel?..