Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Alento

Citação de: El_Charro em 31 de Julho de 2012, 18:19
NÃO pode sair.

Já saiu (tenho a certeza que o fará. Sem fontes). Começar a trabalhar em que o substitui. Acredito que já se saiba. O Benfica inserido na Liga portuguêsa vai ser sempre vendedor precoce dos seus talentos. No porco já é mais dificil...

El_Charro

Não saiu... ainda está verde. Ninguém dá mais de 20 M por ele.

G10

Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2012, 18:19
Citação de: G10 em 31 de Julho de 2012, 18:15
Citação de: pedroslb18 em 31 de Julho de 2012, 18:10
Citação de: G10 em 31 de Julho de 2012, 17:57
que tem o granero de especial pro real merdid querer o Witsel depois de ter esse canterano

Que tem o Miguel Rosa/David Simão de especial pro Benfica querer o Felipe Menezes depois de ter esses canteranos.
isso são comichões que me fazem mal a mim mas a alguém faz bem..

fico fulo.. jogadores que vem mostram qualidade e ficam só um ano

Ramires jogou de cacete foi logo

Di María jogou um ano de alto nível foi embora

Wistel vai pelo mesmo caminho

eu não vejo isto em nenhum clube com algum nome..

É uma conjuntura que não podemos ignorar.
Se por um lado não me sinto confortável nessa situação por outro lado tenho que compreender que se vendam alguns jogadores, por bons valores obviamente, para fazer faça aos compromissos que temos.
E sim, o Benfica tem nome, mas actualmente não tem o poder dos grandes tubarões para fazer face a isso, logo não acho correcto que se possa comparar e usar o argumento de "não há um clube de nome que faça isso"
é continuar assim depois admiram-se que os outros ganham.. ainda pra mais saem sem ninguém no plantel a altura das saídas e em cima do inicio dos campeonatos

Tony Stark

Citação de: Alento em 31 de Julho de 2012, 18:24
NÃO pode sair.

Já saiu (tenho a certeza que o fará. Sem fontes). Começar a trabalhar em que o substitui. Acredito que já se saiba. O Benfica inserido na Liga portuguêsa vai ser sempre vendedor precoce dos seus talentos. No porco já é mais dificil...

E eu digo-te que ele já ficou.

Mathayus

que tem o granero de especial pro real merdid querer o Witsel depois de ter esse canterano

Que tem o Miguel Rosa/David Simão de especial pro Benfica querer o Felipe Menezes depois de ter esses canteranos.

Se por um lado não me sinto confortável nessa situação por outro lado tenho que compreender que se vendam alguns jogadores, por bons valores obviamente, para fazer faça aos compromissos que temos.
E sim, o Benfica tem nome, mas actualmente não tem o poder dos grandes tubarões para fazer face a isso, logo não acho correcto que se possa comparar e usar o argumento de "não há um clube de nome que faça isso"

Sempre, apreciei os comentários coerentes e com a lógica necessária...  o exemplo, está aqui, não é só deitar abaixo, é falar do que é realmente possivel.

Jonny-Venezuela

Citação de: El_Charro em 31 de Julho de 2012, 18:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Julho de 2012, 18:21
NÃO pode sair.

Sim se sair a culpa será certamente do JESUS.

:confused:
Ay.... Nao foi Ele que mando vir um contêiner de avançados e meios ala?
Agora nao temos dinheiro nem para defesas nem para segurar jogadores no plantel

El_Charro

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Julho de 2012, 18:27
Citação de: El_Charro em 31 de Julho de 2012, 18:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Julho de 2012, 18:21
NÃO pode sair.

Sim se sair a culpa será certamente do JESUS.

:confused:
Ay.... Nao foi Ele que mando vir um contêiner de avançados e meios ala?
Agora nao temos dinheiro nem para defesas nem para segurar jogadores no plantel

Ainda não veio nenhuma da quinta divisão brasileira... logo julgo que esses jogadores estariam fora do alcançe futebolistico do jesus.

ivodaniello

Citação de: G10 em 31 de Julho de 2012, 18:26

é continuar assim depois admiram-se que os outros ganham.. ainda pra mais saem sem ninguém no plantel a altura das saídas e em cima do inicio dos campeonatos

Metam na cabeça que o problema do Benfica não são as vendas.
O nosso problema são as alternativas que não se arranjam ou que não se preparam para funcionar.
Vender...quase todos vendem, é preciso é trabalhar bem as alternativas e aí sim temos falhado bastante.

Joga Bonito

Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2012, 18:30

O nosso problema são as alternativas que não se arranjam ou que não se preparam para funcionar.
Vender...quase todos vendem, é preciso é trabalhar bem as alternativas e aí sim temos falhado bastante.

Ora.

Tal como há 20/25 anos atrás o problema não era vender o Mozer (porque veio o Aldair)

Não foi vender o Aldair porque chegou um William que foi totalista no campeonato.

Não foi vender o Ricardo até porque passado um ano já havia Mozer novamente e havia Hélder.

É fazer o trabalho de casa.

nogueira

É que é mesmo isto. Normalmente as alternativas preparam-se com um ano de antecedência. No Benfica é numa semana, vá numas horinhas.

klik

Citação de: El_Charro em 31 de Julho de 2012, 18:26

ta bem ta.... 30 de certeza já deram, e vários clubes.

Tenho quase a certeza que o Benfica recebeu umas 10 propostas de clubes diferentes por ele durante este mercado.

El_Charro

Citação de: klik em 31 de Julho de 2012, 18:33

Tenho quase a certeza que o Benfica recebeu umas 10 propostas de clubes diferentes por ele durante este mercado.

Eu acredito que tenham existido 10 abordagens... sobretudo porque todos têm noção que pelo que fez ainda pode sair por valores acessiveis.

Ninguém dá mais que 20 M e o benfica, espero, não vende.

lonstrup

Citação de: nogueira em 31 de Julho de 2012, 18:32

É que é mesmo isto. Normalmente as alternativas preparam-se com um ano de antecedência. No Benfica é numa semana, vá numas horinhas.

Com este treinador tem sido assim.

ivodaniello

Citação de: El_Charro em 31 de Julho de 2012, 18:35
Citação de: klik em 31 de Julho de 2012, 18:33

Eu acredito que tenham existido 10 abordagens... sobretudo porque todos têm noção que pelo que fez ainda pode sair por valores acessiveis.

Ninguém dá mais que 20 M e o benfica, espero, não vende.

Não acredito em 10 abordagens, nem 5 se calhar.
Felizmente hoje o Benfica já começa a ser uma referência em termos de potencialização de jogadores e ao mesmo tempo um clube que impõe algum respeito perante as transferências  que tem feito.
Não há muitos clubes no mundo com capacidade de negociar jogadores com o Benfica, do 11. Especialmente os mais novos e com maior potencial.

pec

Até há alternativas que chegam 6 meses antes da venda e são corridos à mesma..