Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:03
Citação de: Hocuspocus em 01 de Agosto de 2012, 01:02
O pobre Manuel Fernandes estava à beira de ficar fisicamente inválido no Benfica. Mas é curioso que bastou assinar por outro clube para, poucos dias depois, estar a disputar competições oficiais.

O gajo estava inválido para o Benfica...mas para ir a uma merda dum Europeu de sub-21, contra recomendação dos médicos...já estava.

O tempo para algumas pessoas é suficiente para apagar a memória. Comigo não serve.

Exacto, nem vale a pena bater mais nesta tecla. Por mim nunca mais punha os pés no Benfica.

Meddler

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:07
Citação de: Meddler em 01 de Agosto de 2012, 01:04
Mas há aqui alguém que saiba mesmo o que se passou com o Manel para ele querer sair do Benfica?

Nunca se sabe de nada.
Em relação a Manuel Fernandes e Miguel...parece que de repente ficou tudo enevoado.
São os grandes mistérios do século XXI.

É muito simples o que se passou.
Recusou-se a ficar no Benfica e teve de ser emprestado à pressa a um clube inglês.
Voltou na época seguinte, disse-se muito arrependido. Jogou, estava em grande. Ganha o trofeu de melhor jogador do Guadiana e vai receber o prémio vestido à Sporting.

Na véspera do jogo com o Copenhaga desaparece sem dar cavaco a ninguém e exige sair do Benfica. É vendido a preço de saldo para o que valia e podia vir a valer.

Eu não fiz a pergunta de forma sarcástica. É mesmo porque não sei ou não me lembro do que aconteceu.

the.lowlight

O Manuel Fernandes podia ter todo o talento do mundo...a mim vai-me sempre custar vê-lo com a nossa camisola. E é por essas e por outras que estes tipos voltam a repetir estas brincadeiras. O pessoal esquece depressa.

JoséTorres

Citação de: Meddler em 01 de Agosto de 2012, 01:07
O Axel não pode sair e pronto.

Se me perguntarem se prefiro 40M a pronto agora ou 35M e só sair no próximo Verão, nem hesito. Só sai em 2013.

O que me preocupa na sua saída é a não vinda de um substituto. Não a saída em si. Até porque ele nunca justificou que alguem pague por ele mais de 25M, e 25M a puxar por cima.

Shoky

O Manuel Fernandes é um injustiçado e um fantástico Benfiquista...e só por esse amor ao clube não diz o que "verdadeiramente" se passou.

Estátua ao homem.

Joga Bonito

Eu sei que o Manuel Fernandes cagou na convocatória na véspera dum jogo importante.

E um amigo dum moderador pode confirmar que foi das primeiras a pessoas a saber, ainda o F. Santos estava na sala de imprensa a confirmar os convocados (com o M. Fernandes na lista...)

.:VMPT:.

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:00
Citação de: Francescoli em 01 de Agosto de 2012, 00:59
Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 00:58
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 00:58
Prefiro um grande jogador a jogadores medianos....

Prefiro um grande jogador com carácter a um grande jogador sem carácter.

Carácter?

Nem tudo o que se diz à boca cheia é verdade.

Se ele quiser voltar (e tudo o que isso inclui) é muito bem vindo!

Prefiro manter o Witsel. Alias, queria era ter os dois!!!

2 vezes...foram 2 vezes.

Se Paulo Sousa e Pacheco foram traidores...este foi o Campeão deles todos.
Em relação a Manuel Fernandes e Miguel agradeço que não me mandem areia à cara.

se repetires umas 100 vezes que foram 3 o pessoal vai atrás de ti.... Como o fizeste à um par de anos com as 2 vezes.....   O0 continua o teu bom trabalho....

Shoky

Citação de: Meddler em 01 de Agosto de 2012, 01:08
Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:07
Citação de: Meddler em 01 de Agosto de 2012, 01:04
Mas há aqui alguém que saiba mesmo o que se passou com o Manel para ele querer sair do Benfica?

Nunca se sabe de nada.
Em relação a Manuel Fernandes e Miguel...parece que de repente ficou tudo enevoado.
São os grandes mistérios do século XXI.

É muito simples o que se passou.
Recusou-se a ficar no Benfica e teve de ser emprestado à pressa a um clube inglês.
Voltou na época seguinte, disse-se muito arrependido. Jogou, estava em grande. Ganha o trofeu de melhor jogador do Guadiana e vai receber o prémio vestido à Sporting.

Na véspera do jogo com o Copenhaga desaparece sem dar cavaco a ninguém e exige sair do Benfica. É vendido a preço de saldo para o que valia e podia vir a valer.

Eu não fiz a pergunta de forma sarcástica. É mesmo porque não sei ou não me lembro do que aconteceu.

É tão simples como aquilo. Não vale a pena inventar.
Basta ter memória.

JoséTorres

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:08
O Manuel Fernandes é um injustiçado e um fantástico Benfiquista...e só por esse amor ao clube não diz o que "verdadeiramente" se passou.

Estátua ao homem.

Ele no outro dia estava pelo Tamariz... No sábado passado.

Ele não devia estar na Turquia a treinar?

Slb23

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 01:06
2? estavas lá por acaso?

O Benfica é que o queria vender.... tentou a todo o custo vende-lo npara Inglaterra, depois de ter vendido 50% do passe a um grupo de empresarios (igual ao que aconteceu com o Ramires, que por curiosidade até são os mesmos), quase lhe acabaram com a carreira (vê lá, que passados uns meses demitiram o departamento médico do benfica) e ele é que traiu 2 vezes?

Sinceramente, gostava que o M Fernandes contasse a historia toda, e com o Vieira ao lado.....
E tu estavas lá?

O Manuel Fernandes abandonou o estágio do Benfica em véspera de um jogo para a pré da champios quando nem sequer havia propostas para a sua transferencia. É um traidor, um judas que não merece envergar a camisola do clube que amo.

E podes ter a opinião que quiseres que eu respeito-a, mas o Manuel Fernandes nunca terá o meu respeito.

Mauro SLB

Se me perguntarem se prefiro 40M a pronto agora ou 35M e só sair no próximo Verão, nem hesito. Só sai em 2013.

O problema é que mesmo que seja ao contrário a direcção do Benfica tem de aceitar já, pq precisa de ter liquidação, no imediato.

.:VMPT:.

Citação de: Hocuspocus em 01 de Agosto de 2012, 01:02
O pobre Manuel Fernandes estava à beira de ficar fisicamente inválido no Benfica. Mas é curioso que bastou assinar por outro clube para, poucos dias depois, estar a disputar competições oficiais.

Mentira.... esteve 3 meses parado.... só lá é que descobriram o problema que o Benfica teimava em dizer que não tinha....

Lá está, foi assim que tudo começou..... uma mentira que repetida passou a verdade....

Shoky

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 01:08
Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:00
Citação de: Francescoli em 01 de Agosto de 2012, 00:59
Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 00:58
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 00:58
Prefiro um grande jogador a jogadores medianos....

Prefiro um grande jogador com carácter a um grande jogador sem carácter.

Carácter?

Nem tudo o que se diz à boca cheia é verdade.

Se ele quiser voltar (e tudo o que isso inclui) é muito bem vindo!

Prefiro manter o Witsel. Alias, queria era ter os dois!!!

2 vezes...foram 2 vezes.

Se Paulo Sousa e Pacheco foram traidores...este foi o Campeão deles todos.
Em relação a Manuel Fernandes e Miguel agradeço que não me mandem areia à cara.

se repetires umas 100 vezes que foram 3 o pessoal vai atrás de ti.... Como o fizeste à um par de anos com as 2 vezes.....   O0 continua o teu bom trabalho....

Não posso dizer que foram 3. Porque foram 2.

Joga Bonito

Shoky, tens no entanto uma incorrecção. Ele saiu pelo valor da cláusula de rescisão (18M€ dos quais recebemos 9 na altura pois tinhamos 50% do passe)

Meddler

Citação de: JoséTorres em 01 de Agosto de 2012, 01:08

O que me preocupa na sua saída é a não vinda de um substituto. Não a saída em si. Até porque ele nunca justificou que alguem pague por ele mais de 25M, e 25M a puxar por cima.

Precisamente por ter a certeza de que, nesta altura, já não virá um substituto à altura é que não quero que saia. Nem por 40M.