Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Meddler em 01 de Agosto de 2012, 01:39
Eu tenho a ideia de já ter ouvido ou lido em algum sítio que o departamento médico do Benfica andava a arruinar a carreira do Manuel.
Foi o Rodolfo Moura, um utentico mentecapto. Mas a verdade é que para jogar no Benfica estava muito mal, para no mês seguinte jogar no Euro já estava recuperado.

Depois regressou, disse que queria ficar e na véspera do jogo para a pré da champions abandonou o estágio sem autorização para ir para o Everton que nem proposta tinha feito.

Acabou uma semana depois no Valencia.

Shoky

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 01:41
Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:39
Eu é que faço campanha contra um gajo que nem é preciso nada disso...tal a forma como cagou para o Benfica.

E depois tenho de ler as maiores baboseiras sobre o Simão...como essa do Valencia.

Lá está, disseste tudo....

Para uns é uma coisa, para outros é outra.....

Continua na tua luta... vejo que continuas com muitos seguidores.....

E as parvoíces que andas a dizer do Simão?
É que nem te deves andar a ler...de tão surreal que é.

Aakeonan

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:43
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 01:41
Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:39
Eu é que faço campanha contra um gajo que nem é preciso nada disso...tal a forma como cagou para o Benfica.

E depois tenho de ler as maiores baboseiras sobre o Simão...como essa do Valencia.

Lá está, disseste tudo....

Para uns é uma coisa, para outros é outra.....

Continua na tua luta... vejo que continuas com muitos seguidores.....

E as parvoíces que andas a dizer do Simão?
É que nem te deves andar a ler...de tão surreal que é.

Não se chateiem crl.  :knuppel2:

Eu tou como o Shoky...com o Enzo. Ainda ando a engolir em seco.  >:(

Meddler

Obviamente não tenho quem me confirme que o Manuel andava a ser prejudicado pelo Dep. Médico do Benfica.

Mas se for verdade, então não censuro o rapaz. Fartou-se e reagiu a quente.

Se for mentira, então foi simplesmente uma besta.

Shoky

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:42
Quer dizer o Benfica recebe uma proposta do Valencia. Aceita.
E o jogador tinha de ir jogar pelo Benfica, inviabilizando assim a transferência de imediato, em vez de ir discutir os termos da proposta aceite pelo clube.

Isto faz sentido para alguém?
Inacreditável.

Quando me conseguirem desatar este nó...eu volto a esta discussão que já está a assumir contornos patéticos.

.:VMPT:.

E os amigos do Vieira queriam mesmo que o Manel ficasse no Benfica.... Isso é com cada uma.... é que o rapaz lembrou-se assim do nada, de sair de uma convocatoria.... não devia ter ordens de ninguem....

Shoky

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 01:45
E os amigos do Vieira queriam mesmo que o Manel ficasse no Benfica.... Isso é com cada uma.... é que o rapaz lembrou-se assim do nada, de sair de uma convocatoria.... não devia ter ordens de ninguem....

Tinha ordens da besta do empresário dele...e como é um idiota sem cérebro...coitado.

Bem...até amanhã pessoal. O0

tiagoterceira

essa do departamento médico do Benfica andar a estragar a carreira do Manel é uma mentira gigantesca
tal como Mantorras e outros que culparam sempre o departamento médico pelos abusos e extravagancias muito pouco profissionais que eles próprios tinham

Francescoli

Citação de: Mauro SLB em 01 de Agosto de 2012, 01:42
Pessoalmente já o dou como perdido, é uma questão de tempo, tal como foi com o Coentrão, é de longe o melhor jogador do Benfica mas temos mesmo que vender, o mercado e a falta de liquidação das contas do Benfica obrigam a isso.

Falando no substituto não há duvidas!

http://youtu.be/UDCO38l0WPg

Aquelas fintas com as solas dos pés.... E o ultimo golo!!

Melhor jogador na Turquia. E ainda vêm com Colman's......

Mauro SLB

É notável haver pessoal que perdoa o peres e têm esse rancor todo do Manel sem saber ao certo o que se passou.

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:46
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 01:45

Tinha ordens da besta do empresário dele...e como é um idiota sem cérebro...coitado.

Bem...até amanhã pessoal. O0

O mesmo idiota que pagou 50% do passe so Manel para salvar o Benfica.... querias o que? quem manda o vieira fazer asneiras.... Ele era dono de 50%..... porque achas que o negocio ramires foi o que foi?....

Culpa o amado LFV....

sbremoved_28408

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2012, 01:43
Citação de: Meddler em 01 de Agosto de 2012, 01:39
Eu tenho a ideia de já ter ouvido ou lido em algum sítio que o departamento médico do Benfica andava a arruinar a carreira do Manuel.
Foi o Rodolfo Moura, um utentico mentecapto. Mas a verdade é que para jogar no Benfica estava muito mal, para no mês seguinte jogar no Euro já estava recuperado.

Depois regressou, disse que queria ficar e na véspera do jogo para a pré da champions abandonou o estágio sem autorização para ir para o Everton que nem proposta tinha feito.

Acabou uma semana depois no Valencia.
Ele saiu para o Everton por empréstimo na época 2006/2007 depois de na época 2005/2006 ter havido problemas com o departamento médico.

No final de 2006/2007 jogou o Euro e voltou para o Benfica porque o Everton nao tinha dinheiro para ele. Quando se aproximou o jogo da Champions ele recebeu a oferta do Valencia e depois foi jogada do empresario para que ele nao jogasse com o Copenhaga. Se calhar podia ter feito as coisas de outra forma ? Sim. Mas não é o mau da fita que muitos aqui fazem crer

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:42
Quer dizer o Benfica recebe uma proposta do Valencia. Aceita.
E o jogador tinha de ir jogar pelo Benfica, inviabilizando assim a transferência de imediato, em vez de ir discutir os termos da proposta aceite pelo clube.

Isto faz sentido para alguém?
Inacreditável.

Faz sentido para quem não tem capacidade de argumentar e ignora factos para ter razão.

Citação de: tiagoterceira em 01 de Agosto de 2012, 01:46
essa do departamento médico do Benfica andar a estragar a carreira do Manel é uma mentira gigantesca
tal como Mantorras e outros que culparam sempre o departamento médico pelos abusos e extravagancias muito pouco profissionais que eles próprios tinham

Por isso é que foi demitido uns meses depois do Manuel ter saido.... era pela competencia.... que o digam Nuno Gomes e Quim que foram para a Alemanha ser operados a uma coisa que não tinham....

Francescoli

E é um jogador do caralho.

Ponto final!

:tonge:

PS: Que o Witsel fique, não me canso de o dizer.