Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The Prophet

Citação de: força benfica em 03 de Agosto de 2012, 20:14
Citação de: The Prophet em 03 de Agosto de 2012, 20:11
se me dessem a escolher entre ficar com o witsel e contratar um lateral esquerdo... eu ficava com o witsel.  :ashamed:

uma coisa nao tem nada a ver com outra.. presisamos doss 2!

lê novamente o meu post..

força Benfica

Citação de: The Prophet em 03 de Agosto de 2012, 20:22
se me dessem a escolher entre ficar com o witsel e contratar um lateral esquerdo... eu ficava com o witsel.  :ashamed:

e preferes ficar com corrente de ar do lado esquerdo?

The Prophet

Citação de: força benfica em 03 de Agosto de 2012, 20:22
Citação de: The Prophet em 03 de Agosto de 2012, 20:22

e preferes ficar com corrente de ar do lado esquerdo?

SE tivesse de optar sim.

A realidade é que não tenho que optar. Nem eu nem ninguém. Mandem lá vir o canhoto

Profeta

o que eu sei é que a competição está aí à porta e parece que ainda há muita coisa por definir no plantel. nada de novo portanto...

mikedoom

já só faltam 27 dias para o fim de defeso... É o tempo que temos que aguentar... Espero que o sofrimento resulte na sua permanência!

Alguém já ouviu a sua opinião sobre tudo isto?

Red Volcano

Citação de: mikedoom em 03 de Agosto de 2012, 20:59
já só faltam 27 dias para o fim de defeso... É o tempo que temos que aguentar... Espero que o sofrimento resulte na sua permanência!

Normalmente os jogadores não falam muito sobre isso e ainda mais quando se trata de apenas um clube interessado.

O_Barbas

Acho que ele deve querer ficar mais 1 ano, para ir evoluindo no Benfica e só depois ir para um colosso.

O.Guerreiro.Da.Luz

Se o Benfica pretende cumprir a tal promessa do LFV de ver a equipa ir a uma final da Liga dos Campeões e 2014 é já ali ao lado... o Witsel é um jogador que nos permitirá sonhar com tal feito!

Pensar duas vezes antes de vendê-lo...

Sharapova

Espero bem que fique mais uma época.

magoslb

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Agosto de 2012, 22:32
Se o Benfica pretende cumprir a tal promessa do LFV de ver a equipa ir a uma final da Liga dos Campeões e 2014 é já ali ao lado... o Witsel é um jogador que nos permitirá sonhar com tal feito!

Pensar duas vezes antes de vendê-lo...

Candidato a pensamento do dia. O0

mikedoom

Citação de: O_Barbas em 03 de Agosto de 2012, 21:10

Acho que ele deve querer ficar mais 1 ano, para ir evoluindo no Benfica e só depois ir para um colosso.

Ele já está num colosso! O Benfica só tem que espandir mais a sua marca a nível internacional e para isso precisa de contar no seu plantel jogadores como Witel!

marcopicos

Citação de: mikedoom em 04 de Agosto de 2012, 15:06
Citação de: O_Barbas em 03 de Agosto de 2012, 21:10

Ele já está num colosso! O Benfica só tem que espandir mais a sua marca a nível internacional e para isso precisa de contar no seu plantel jogadores como Witel!

helloooooo

estás em Portugal...

tão certo como a morte... cá no burgo os grandes têm que vender sempre os melhores jogadores, não há volta a dar..

isto não é FM  ^-^

a nível de competições ganhas tens dois colossos em Portugal...

a nível financeiro,quando comparados com os outros colossos, somos uma anedota...

S-Line

ja o disse e volto a dizer...
se quiser sair que saia....acho que irá perder tanto como nós.
ele é um grande jogador mas ainda precisa de amadurecer 1 ano mais.

João Pinto 7

Diria de outra forma:
Se fosse obrigado a escolher um jogador para vender, escolhia qualquer um menos o Witsel.

PablitoAimar

Vai ficar! Tem de ficar! Vai ficar..

Witsel!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: