Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sagan1976

Vamos passar a jogar à "Agora Escolha", com 2 blocos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2012, 11:17
Vamos jogar como há 2 anos. É evidente.

com a diferença que esta época não tens um ala defensivo como o Ramires.

patoz

Eu acham que estão a exagerar quanto á questão de o witsel sair, não fica nenhuma burcado, o Martins pode jogar a MC e ainda temos o Matic que finalmente jogaria na sua posição natural e por fim o M. Rosa

franciscoafonso

Citação de: patoz em 08 de Agosto de 2012, 11:20
Eu acham que estão a exagerar quanto á questão de o witsel sair, não fica nenhuma burcado, o Martins pode jogar a MC e ainda temos o Matic que finalmente jogaria na sua posição natural e por fim o M. Rosa
O Martins sempre correu muita bem a médio-centro. Um clássico.

A jogar o Matic, temos dois jogadores para duas posições. Fantástico.

E o Rosa... lol, nem vou comentar.

Fidags

Se o vendermos e não apostarmos em Manuel Fernandes, Leroy Fer, Sahin, Strootman, ou outro de igual qualidade, vamos ter problemas

SLB É O REI DO MUNDO

será que o jesus sabe quem é ? ::)

sbremoved_28408

Se sair parece-me óbvio que tem de vir alguém. Não percebo esses prognósticos. Ou pelo menos não quero perceber

patoz

Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2012, 11:21

O Martins não é bem MC mas pode dar uma mãozinha não exageremos. Que é que tem o M. Rosa? é fraco queres ver? o unico problema que eu lhe vejo é o que o SLB É O REI DO MUNDO falou

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: patoz em 08 de Agosto de 2012, 11:31
Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2012, 11:21

O Martins não é bem MC mas pode dar uma mãozinha não exageremos. Que é que tem o M. Rosa? é fraco queres ver? o unico problema que eu lhe vejo é o que o SLB É O REI DO MUNDO falou

e era também isso que o franciscoafonso estava a dizer.

O Rosa para o jesus é um Rúben Pinto desta vida.

franciscoafonso

As mãozinhas não ganham campeonatos. Ou, pelo menos, não estas.

O Rosa não existe, pura e simplesmente.

patoz

Esse é o problema do JJ\Benfica o que é nosso não presa. O Rosa devia era rescindir e arranjar outro clube aonde pode-se ser importante em vez de andar a penar no Benfica e matar a sua carreira

PabloAim@r

Não vaias Witsel! Segue os conselhos do seleccionador!

Gonzalex

Em 2010/2011 também tinhamos o Martins e viu-se o resultado...

Pednunes

Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2012, 11:35
As mãozinhas não ganham campeonatos. Ou, pelo menos, não estas.

O Rosa não existe, pura e simplesmente.
O rosa e qualquer miudo da nossa formação....Há pessoal que ainda acredita que este individuo que treina o Benfica sabe quem é o Rosa, Cavaleiro, Cancelo, etc....O Cancelo vai ficar imposto pela direcção e vai basicamente fazer numero no treino. Quando Maxi não puder ele adapta um qualquer extremo ao lugar....

Tsoukalos

Boa sorte puto!! até uma próxima...