Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mikedoom

Citação de: DD em 10 de Agosto de 2012, 17:25
Citação de: RitaS em 10 de Agosto de 2012, 15:34
Ainda joga e sai à mesma. Ramires 2.0.
Só sai em Dezembro/Janeiro...
Se jogar na champions já não sai esta época... O mais difícil será chegar até lá...

Red_Fraction

Citação de: Blitzer em 10 de Agosto de 2012, 17:45

Da para perceber que está de saida por esta imagem.

Vergonha!

The Eagle 10

Citação de: Red_Fraction em 10 de Agosto de 2012, 19:53

Vergonha!
Lol tão sempre juntos nas fotos, a mim parece me que tá longe disso pela imagem.

Tipet

Citação de: Red_Fraction em 10 de Agosto de 2012, 19:53

Vergonha!

Nota-se bem o símbolo do Real Madrid na camisola. É... Acho uma vergonha.

arfm14

Tem que ficar mais uma época! Vende-se Cardozo e Gaitán, o que deve dar no mínimo 30 milhões. Não chega?

Joga Bonito

Johnny|SLB

Tenho uma admiração e um respeito pelo Preud'Homme tremendos.. Ouvi-lo falar é um prazer, grande senhor do futebol.

Adorava vê-lo treinar o Benfica, com o Witsel ainda de águia ao peito de preferência.

Dudek

A capa do Record de hoje seja verdadeira ou não, vai de encontro ao que disse no outro dia.

Pela incompetência de quem nos treina e dirige, é impossível imaginar sucesso na próxima época saindo o Witsel. Já sem lateral custar querer, mas sem Witsel..

Porque lá está, não chegaria ninguém com perfil semelhante e o mister ia jogar em suicide mode.  Javi Aimar 2 extremos 2 avançados   :crazy2:

Mesut

Ainda hoje disse que a alternativa ao Witsel vai ser voltar ao 4-1-3-2, o jorge torana-se mesmo óbvio até para quem não percebe nada de futebol, imagino para os adversários.

pinheiro3

por amor de Deus, não metam mais esta capa que está por todos os tópicos que já me estou a espumar todo

TylerDurden

como é que alguém na total capacidade das suas faculdades pode sequer acreditar no que o record diz  :disgust:

acordem prá vida pá.

Mesut

Citação de: TylerDurden em 11 de Agosto de 2012, 03:45
como é que alguém na total capacidade das suas faculdades pode sequer acreditar no que o record diz  :disgust:

acordem prá vida pá.

Basta conhecer o jorge para acreditar, eu disse logo que o Kardec tinha primasia sobre o Mora e que saindo o Witsel o mais certo era voltar ao 4-1-3-2 e não tinha visto capa nenhuma, assim como o provavel emprestimo do Nolito digo já que acredito e ainda não apareceu em capa nenhuma.

novais_acf

O JJ torna-se previsivel em jogar num 4-1-3-2 eu pergunto se Witsel sair e nao vier ninguem que o possa substituir mantendo o padrao de qualidade do belga....que sistema há-de o homem escolher?! E que eu nao vejo outro com os jogadores que temos no plantel.