Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Portanto, ele não jogar nos 17 dias anteriores à estreia do campeonato é normalíssimo.

Eh pah, menos...

andre_04_SLB

Citação de: SimpSLB em 11 de Agosto de 2012, 14:54
Joga sempre - É sempre mais 90min, até estoirar, vergonha!
É poupado - Foi vendido! Rua Vieira! Rua Jesus!

SB vintage  :estrelas:

Nem mais! Subscrevo!

O PPC é que tem razão!

SLBCARLOS

Citação de: sardao em 11 de Agosto de 2012, 14:53
Pessoal, o Gaitan também não está a jogar! Afinal estão mesmo os 2 vendidos, bem diziam eles!
mas o gaitan esta lesionado.  o witsel  nao.  a nao ser que se lesionou no aquecimento.

se o witsel nao jogar hj, e sinal que esta de saida,  ser titular ou nao isso nao importa.

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 11 de Agosto de 2012, 14:54
Portanto, ele não jogar nos 17 dias anteriores à estreia do campeonato é normalíssimo.

Eh pah, menos...
Ele pode entrar ao intervalo ou está impedido?

Schweisen Tiger

Hoje é o ensaio geral. Se é o ensaio geral e o homem não está...

Joga Bonito

O Benfica não joga há 10 dias. Se o Benfica viesse a jogar consecutivamente entendia-se.

Agora ficar 18 dias sem jogar (e não me venham falar da selecção) antes da estreia, é normal ?

Tá bem. Passar bem.

SimpSLB

Epah, se não jogar 20min no minimo, ai perco a minha confiança e admito que possa estar a sair... Mas duvido muito que tal aconteça

Armani

Pah, eu prefiro esperar para ver... Tudo é possível neste clube...

Safe

Tudo de bom para ele. :bow2:

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 11 de Agosto de 2012, 14:56
O Benfica não joga há 10 dias. Se o Benfica viesse a jogar consecutivamente entendia-se.

Agora ficar 18 dias sem jogar (e não me venham falar da selecção) antes da estreia, é normal ?

Tá bem. Passar bem.

E achas que o Saviola passar 15 dias sem jogar é normal? Não se pode rodar os jogadores?

andre_04_SLB

Tá bem. Passar bem.

lolololololololol

Vais engolir isso tudo daqui a 45 minutos.

Joga Bonito

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Agosto de 2012, 14:59

Tá bem. Passar bem.

lolololololololol

Não. Não vou. Ele entrar ou não na equipa enquanto suplente hoje para mim será irrelevante.

Mathayus

Espero, que os profetas da desgraça, se enganem.

tjbc

Citação de: SimpSLB em 11 de Agosto de 2012, 14:57
Epah, se não jogar 20min no minimo, ai perco a minha confiança e admito que possa estar a sair... Mas duvido muito que tal aconteça
Não sei onde está a duvida...sai sempre um jogador importante todas as pré-épocas em cima do inicio do campeonato...

andre_04_SLB

Citação de: Joga Bonito em 11 de Agosto de 2012, 15:00
Citação de: andre_04_SLB em 11 de Agosto de 2012, 14:59

Tá bem. Passar bem.

lolololololololol

Não. Não vou. Ele entrar ou não na equipa enquanto suplente hoje para mim será irrelevante.

Tal como o Cardozo a semana passada. E o Gaitán. E o Martins. É tudo irrelevante.