Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red


sardao

Espero que com o dinheiro do Witsel possamos ir buscar o Luuk de Jong e Jesé para equilibrar a equipa.

Alexandre Tavares

Citação de: darkwolf em 03 de Setembro de 2012, 17:53
há o tiki-taka ( táctica sem avançados)
agora há o JJ-caka ( equipa sem meio-campo )
:2funny: :2funny:

Patrick_slb

é tão incoerente dizer que o Benfica precisa de vender quando compra jogadores por 9M como o Ola John e tem jogadores sob contrato que davam para 7 equipas.

lopi75slb

Citação de: nandao em 03 de Setembro de 2012, 17:53
Só resta uma hipotese para Witsel ficar, a VONTADE.
Se pagas o mesmo que zenith lhe queria dar ate fica , deve ser pouco  :2funny:

psanches

O mais importante é a sustentabilidade do clube. Não me importa dar um passo atrás para dar dois á frente no futuro. Os tempos são tramados , só quem não sai de casa não percebe as dificuldades.

Actualmente ninguem em condições rejeita 40 milhoes pelo Axel e 20 pelo Javi. São negocios brutais , ao nivel do Paulo Ferreira e Cissoko e outros demais.

Daqui a 3 meses retocamos o plantel , e até lá continuamos com uma frente ofensiva brutal que mete todas as equipas a um canto.

Pensar apenas no hoje , e num endividamenteo constante , é empurrar grandes problemas para o futuro. Ainda bem que existe quem coloque em primeiro lugar o clube...mesmo que em epoca de eleicoes seja dificil. Revela coragem o Presidente !!!

slbenfica_croft

O grave nem é vender, desde que seja por valores elevados.

A realidade é que os clubes portugueses precisam e muito de vender porque VIVEM À DÉCADAS muito acima das suas reais possibilidades.

O grave é o BENFICA não ter por exemplo clausulas de retorno de jogadores emprestados que possam voltar ao clube. Isso é que é realmente GRAVE.

Manuel8

Citação de: GiiB_10 em 03 de Setembro de 2012, 17:52
Citação de: tacuaracardozo em 03 de Setembro de 2012, 17:50
Afinal digo mais, javi foi para um grande clube, vai deixar saudades, witsel se sair pro zenit, estimo muito que se foda, é porque só ve dinheiro a frente. É que nem quero acreditar que um jogador com a idade dele e com a reputaçao que já tem estando no slb se mude para o zenit. Nao acredito mesmo ate a ultima nisto.
O City é um grande clube porquê?

Possivelmente por ter sido campeão do campeonato "mais interessante" do mundo do futebol na época passada, e ir continuar a lutar por esse campeonato no futuro próximo.

A história não ganha campeonatos.

|OnE|

Deixa-me recapitular....

30 de Agosto sai-nos um grupo complicado na CL.

3 de Setembro menos 2 jogadores do 11.


Sounds legit.

DEVILLICA

Citação de: sazuke em 03 de Setembro de 2012, 17:48
Citação de: DEVILLICA em 03 de Setembro de 2012, 17:47
Foi pelo a clausula, não podemos grande coisa.

Mas alguem acredita que só na 5ª feira é que começaram as negociações pelo javi/witsel?

Concordo absolutamente contigo, mas ha quem acredita que o mercado corria ao nosso favor.

32 Benfica 32

Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 17:53
se o Witsel sair abaixo da clausula o LFV vai ter q ir atrás dele

Só se for abaixo da clausula caso contrario está tudo bem....

maxi04

É uma tragédia...obviamente para quem quer ver o Benfica ganhar títulos.

costapequeno

eu posso vir a fazer figura de palhaço mas eu atraves das minhas fontes nao confirmo estes negocios de hulk e witsel.


coentrao17

Citação de: kid bengala em 03 de Setembro de 2012, 17:53
Tenho contactos que me asseguram, que isto é tudo uma estratégia do Vieira, juntamente com o Mendes, o Vieira vende o Javi e o Witsel e vai buscar o CR ao Real por 60M, Vieira é um visionário e vai calar-vos a todos, seus garotões, quando virem o CR a chegar de jacto.
Tá explicado  :D

original