Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sbremoved_28408


Manpaz1904

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 03 de Setembro de 2012, 18:25
Esta época vai ser longa...
Longa? Muito curta. Para mim já acabou  :tomates:

Meio_metro

Citação de: |OnE| em 03 de Setembro de 2012, 18:27
Citação de: Toribas em 03 de Setembro de 2012, 18:25
Estou preocupado com o Shoky. Já não posta há algum tempo.
Alguém que more perto dele que vá botando os olhos às janelas de casa dele.
Estou preocupado

mojo_j0jo

digo isto sem problemas... se ele sair pela clausula de rescisão e ficar o jogador de decidir o q quer fazer... e aceitar ir... q se vá f**** e q tenha uma carreira miseravel...q ele mais um ano no Benfica e podia escolher um clube de jeito, sempre pior q o Benfica claro, mas q lhe satisfaze-se as pretensões de ordenado e q tenha nome a nível europeu

Mastercard

As 23 horas quando seja definitiva a permanência do Witsel, quem quer ir para o Marquês?

Michiru Kaneko

Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Setembro de 2012, 18:28
Citação de: Michiru Kaneko em 03 de Setembro de 2012, 18:24
André Gomes a trinco?? Hahahahaha

Pois... Parece que o JJ também o vê nessa posição. É o deboche total! Ao menos que fingisse ter noção dos jogadores de quem falou.
Ele não deve estar a falar nesse André...

Amsterdam


Leonzo

Se dão 40M€ por este, estou a ver o Hulk a sair prai por 65/70M€, não me admirava nada, o Pintinho não é burro...  :-X

|OnE|

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 18:28
Citação de: Magnusson em 03 de Setembro de 2012, 18:27
Não estou minimamente preocupado.
Porque?
Porque já foi tudo c'o caralho.
Agora é deixar arder até p'o ano.

Johnny|SLB

Mesmo que seja pela clausula, e um disparate. O Witsel está claramente mal aconselhado, porque para o ano estaria num clube de topo e indo para o Zenit vai acabar com a sua carreira..

Isto dos agentes arruinou o futebol.

_Benfiquista_

No tópico do LFV referiram que bateram a cláusula.

Se assim for, nada nem ninguém do Benfica poderia fazer algo.E sendo assim não é criticável, embora seja triste.

Apenas convencer o Witsel a não aceitar.Mas pelos vistos ele aceitou.Não vamos agora pedir por favor para jogadores representar um Clube Enorme como o nosso.Isso era ridículo.

L3GEND

Citação de: GiiB_10 em 03 de Setembro de 2012, 18:27
Citação de: L3GEND em 03 de Setembro de 2012, 18:26
Depois do pesadelo que já foi a saída do Javi Garcia... só faltava mesmo esta.

Espero que o Axel tenha o bom senso de não sair para um clube e um campeonato de merda. Bem sei que são milhões, mas basta-lhe ficar até ao próximo Verão para ir receber também muitos milhões para uma equipa grande de um campeonato bem melhor.

Sair para a Rússia, seria uma enorme desilusão.
L3GEND, trocar a merda do campeonato português pela merda do campeonato russo, e receber mais 3 ou 4 milhões por época, quem dizia que não?
Em termos de clube, estão ela por ela, gostemos ou não.
Porra, nem digas uma barbárie dessas! Em termos de campeonato sim, o nosso também é uma bela merda, mas é um país bem mais acolhedor que a Rússia e bem mais fácil de se adaptar. Já está adaptado à língua, à cidade, à equipa...

Mas em termos de clube nem sequer há comparação. O Zenit não é nada comparado com o Benfica. Só mesmo no aspecto financeiro é que obviamente não somos competição para eles.

nandao

Citação de: Magnusson em 03 de Setembro de 2012, 18:27
Não estou minimamente preocupado.
Eu sinto o mesmo. Desde que cheguem os 40 milhões.

Semper Fidelis

Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2012, 18:25
Citação de: celugofe em 03 de Setembro de 2012, 18:24
O que me lixa é esta possibilidade de na Turquia e na Russia os mercados ainda fecharem mais tarde que 31/08.

E a UEFA também é culpada.

Imaginemos que o Zenite chega ao Anderlech ou ao Malaga (ou aos dois ao mesmo tempo) e compra pela clausula os dois guarda redes dessas equipas?

A partir daí é um passeio na qualificação.

Bem visto...

calma...nós vendemos o Witsel ao Zenit mas com a contrapartida de eles comprarem a equipa dos corruptos toda!!! vão ficar podres de ricos mas acabam na divisão de honra! :D