Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slb23


Jonny-Venezuela


Tsoukalos

acredito que fique...

Red skin

Num 4-3-3 temos opções para a sua saída... Enzo, Martins, Miguel Rosa... com as quais podemos jogar até ao mercado de Inverno...

Num meio-campo algo verde, mas com qualidade, embora a curto prazo soframos com isso... mas para o campeonato nacional, com equipa com menor orçamento, chega e sobra... os Setubais, Paços e Rio Aves desta vida têm piores meio-campos.

                                      MATIC / LEANDRO / LUCIANO

                  ENZO / MARTINS                                  AIMAR / ROSA

Francescoli

Com Witsel ou sem Witsel, vou dormir descansado.

Já tinha as expectativas lá no fundo, portanto não há novidades.

Carrega, André Gomes!!!!

::)

Batistuta

Citação de: Bola7 em 03 de Setembro de 2012, 18:26
Citação de: Fenómeno em 03 de Setembro de 2012, 18:25
Vocês têm noção que o Witsel vai se tornar num dos futebolistas mais bem pagos do mundo?

Ouvi falar em 500 mil euros/mês , como é que podemos competir com isso?
é perguntar ao fcp como raio ainda têm o moutinho e o hulk...

Calma . O Hulk não fica cá

lopi75slb

Citação de: Leonzo em 03 de Setembro de 2012, 18:29
Se dão 40M€ por este, estou a ver o Hulk a sair prai por 65/70M€, não me admirava nada, o Pintinho não é burro...  :-X
ali nao fazem saldos ,

Meio_metro

Citação de: Leonzo em 03 de Setembro de 2012, 18:29
Se dão 40M€ por este, estou a ver o Hulk a sair prai por 65/70M€, não me admirava nada, o Pintinho não é burro...  :-X
tem que ser uma custou 6 milhões outro 23milhoes

|OnE|


MMeira

n sei s acredito na saida do outro la do norte.... se o P da Bosta disse q rejeitou 50M, alguem acredita q os russos tenham dado mais? tretas

maninga

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Setembro de 2012, 18:28
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 03 de Setembro de 2012, 18:25
Esta época vai ser longa...
Longa? Muito curta. Para mim já acabou  :tomates:
vai ser uma merda. Nem quero ver a figura na liga dos campeões

HoMiCiDaL

espero um negócio tipo: 20 Milhões + 10M (se o Zenit ganhar a Taça Libertadores) + 50% das mais mais valias se o Witsel for vendido a um clube africano.

The_Riggs

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Setembro de 2012, 18:30
Citação de: Magnusson em 03 de Setembro de 2012, 18:27
Não estou minimamente preocupado.

Me too...


Selecionador belga confirma negociações entre Witsel e Zenit
Por Redação
A-  A  A+

Marc Wilmots confirmou esta tarde, em conferência de Imprensa, a existência de negociações tendentes à transferência de Axel Witsel do Benfica para o Zenit.

nandao

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 18:30
No tópico do LFV referiram que bateram a cláusula.

Se assim for, nada nem ninguém do Benfica poderia fazer algo.E sendo assim não é criticável, embora seja triste.

Apenas convencer o Witsel a não aceitar.Mas pelos vistos ele aceitou.Não vamos agora pedir por favor para jogadores representar um Clube Enorme como o nosso.Isso era ridículo.

Só conta a vontade do jogador, portanto, como todos querem EUROS, que se faça à vida dele.

Trapattoni

Não me quero fazer de advogado do Diabo mas se a proposta for de 40M e atingir a clausula não há nada que possamos fazer, e aí até o próprio Vieira está longe das culpas, agora se for um negócio há lá Javi ou Di Maria, esperar para ver