Thibaut Courtois (Genk) - Sport.be

Tapion

Citação de: iSLBenfica em 21 de Maio de 2011, 03:33
Citação de: Tapion em 21 de Maio de 2011, 03:31
Citação de: uezor em 21 de Maio de 2011, 03:04
Para rodar?
E o Oblak?

ahah era para rodar era.. fia-te nisso, ele não vem de certeza..mas olha que se viesse fia-te que não era titular fia..

Para titular já não digo, mas a curto prazo seria bastante provável. A vir agora seria primeiro para se adaptar ao país e ao clube na sombra do Artur.

Sim eu sei, mas emprestado nunca na vida ia ser, com a qualidade que ele já tem.

hlamar

Não conheço, mas fiz uma pesquisa e não gostei de algumas abordagens ao espaço aéreo.
Por exemplo o golo que sofre ao minuto 2:04 deste vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=DtNMqs2Ec7E&feature=related

NN_SLB

bastante proximor, se for barato e bom, depois mete-se a rodar para crescer tal como o Oblak

Tapion

Citação de: NN_SLB em 21 de Maio de 2011, 03:51
bastante proximor, se for barato e bom, depois mete-se a rodar para crescer tal como o Oblak

Barato não sei se será e emprestado também não seria( falo como opinião e lógica)

NN_SLB

Com Artur e a meu ver Roberto, nao vejo o Jesus a confiar a baliza a um miudo...
Acho que era bom assegura-lo se for barato...

H2M

O Gajo ja tem 1,98 m... queres que ele cresça até quanto?  :cool2:

Tapion

NN_SLB

Citação de: H2M em 21 de Maio de 2011, 03:57

O Gajo ja tem 1,98 m... queres que ele cresça até quanto?  :cool2:

Opa ele pelo que diz no jogo jogava Volei, podia jogar pela equipa de volei tambem, era um bom reforço para duas modalidades :P

RedNight

Deixem-me só situar: crescer (rodando)? Este miúdo foi totalista do campeão belga, ganhou o prémio de melhor GR da Bélgica e está convocado para a selecção AA. O0

NN_SLB

Opa mas entao para que a compra do Artur?

Tapion

Citação de: NN_SLB em 21 de Maio de 2011, 04:07
Opa mas entao para que a compra do Artur?

mas o Artur é nosso.. o Courtois não, como até pode nem haver interesse.

uezor

Citação de: Tapion em 21 de Maio de 2011, 03:35
Citação de: iSLBenfica em 21 de Maio de 2011, 03:33
Citação de: Tapion em 21 de Maio de 2011, 03:31
Citação de: uezor em 21 de Maio de 2011, 03:04
Para rodar?
E o Oblak?

ahah era para rodar era.. fia-te nisso, ele não vem de certeza..mas olha que se viesse fia-te que não era titular fia..

Para titular já não digo, mas a curto prazo seria bastante provável. A vir agora seria primeiro para se adaptar ao país e ao clube na sombra do Artur.

Sim eu sei, mas emprestado nunca na vida ia ser, com a qualidade que ele já tem.

Eu nao queria questionar a qualidade dele.
Mas com a idade dele seria uma aposta para o futuro com certeza, e desse tipo já contratamos o Oblak.

TERO

O Benfica parece um gajo com cio na praia de Miramar.

Quer tudo o que mexe.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red skin

Hummm... tendo o Oblak, n sei se faz muito sentido a contratação deste... a n ser q seja muito bom mesmo!

Luxemburguês

Este jovem tem potencial.

Mas depois de ter visto alguns jogos posso dizer k praticamente não sai da linha de baliza, o que evita que cometa falhas como os nosso ao andar aos papeis;

Conclusão:

Um monstro em cima da linha e a fazer a mancha,tem reflexos do camandro;

Não sai aos cruzamentos, preferindo ficar na baliza e defender eventuais remates.