Thibaut Courtois (Genk) - Sport.be

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 20 de Maio de 2011, 12:47
Que achas do Diego Benaglio Ghost?

Por mim era óptimo...acho é complicado tirá-lo do Wolfsburgo, uma vez que ñ desceu.

Tiaguu

O moreira é uma espécie de mantorras da baliza. Os adeptos engraçam com ele e a sua utilização oscila entre escassa e nula. Não fosse ele português e com passagem pelos juniores provavelmente já teria sido largado.

lonstrup

Brunex69

bem , tou a ver que os jornalistas levam muito a serio o que eu proponho aqui no forum ... apos o witsel , é o courtois ... para breve é o de bruyne e o carcela ... hehe

era bom contratar o courtois e deixar o gajo emprestado por uma epoca

rocky

neste momento nao faz sentido nenhum estar a investir um euro num guarda redes quando temos uma batata quente nao maos de 8,5 milhoes , so se o Roberto for vendido por metade que custou è que vale a pena investir num redes tipo Courtois , nao digo que o Artur è o redes que necessitamos mas è certamente o perfil por ser experiente e a custo zero

Andris

Quem é este? Que é alto e novo é...

Brunex69

Citação de: Andris em 20 de Maio de 2011, 17:41
Quem é este? Que é alto e novo é...
guarda redes titular do genk , campeao da belgica este ano , selecao A da belgica ... com 19 anos ... bem bom

Brunex69

http://www.youtube.com/watch?v=LvLenRfaG9A

as defesas do gajo que valeram o titulo no derradeiro jogo ( la para os 6 min )

e no fim o comentador diz " o homem do genk este ano " e foi o unico jogador da 1era liga a te r100 % de tempo de jogo

TFFS

Courtois, Witsel e Defour.
Bastava "so" trazer estes da Bélgica.

macnash

Citação de: TFFS em 20 de Maio de 2011, 23:33

30 milhões não sei se chegava!

TFFS

Citação de: macnash em 21 de Maio de 2011, 00:24

Estava no gozo xD
Mas pelos jornais ja ca estavam os 3.

macnash

Citação de: TFFS em 21 de Maio de 2011, 00:32

Estava no gozo xD

Sim, eu percebi, estava só a constatar um facto, mas crincadeiras á parte seriam 3 grandes reforços!!

Tacuara#7

Este acaba por tornar-se desnecessário(tendo Oblak) nesta altura e parece que é caro, mas não conhecia e fiquei de boca aberta. 19 anos e já titular do campeão belga e parece que com importância nele, selecção A belga que tem bons GR, altíssimo e pelos videos com uns reflexos incriveis. Não se pode contratar tudo o que mexe, mas parece que está alguém com muito valor mesmo.

TFFS

Citação de: macnash em 21 de Maio de 2011, 00:39
Citação de: TFFS em 21 de Maio de 2011, 00:32

Estava no gozo xD

Sim, eu percebi, estava só a constatar um facto, mas crincadeiras á parte seriam 3 grandes reforços!!
Olha que:
Éder Luís 4M, Makukula 4M, Felipe Menezes 1,2M, Balboa 4M, Luís Filipe 1,5M, Fernández 1,5M, Rodrigo 6M, Alípio 5M, 2,5M em 25 por cento do passe do Reyes (desperdício, ate ao momento) ja davam para comprar estes e mais um bom reforço.

RedNight